Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Maraca abre 3 gols de vantagem, mas quase leva o empate diante do Ousadura

Jogo bom é jogo jogado. E foi o que Maraca e Ousadura apresentaram aos torcedores nessa rodada. Apesar de algumas falhas do azulão, o time conseguiu reagir e quase chegou ao empate. Já o Maraca pôde contar com habilidade individual de alguns jogadores como o Tuco, camisa 11 do NSQ, que não fez a melhor partida, mas se destacou e participou de quase todas as jogadas - colaborando para a vitória por 3 x 2.
 
A primeira bola de risco foi em jogada de Andreas, que passou por cima do gol. A resposta veio logo na sequência em cobrança de escanteio. Tarone foi para a cobrança, mas Jshow acabou passando da bola. Para a sorte de Pedro, a criança sobrou para ele, que estava livre de marcação, porém mandou uma paulada pelo alto de Rejão.
 
Como previsto, a maioria das jogadas eram criadas pelos pés de Tuco, que mesmo sem estar num dos seus melhores dias, conseguiu fazer boa partida. Em roubada de bola, o camisa 7 encontrou Carioca livre, mas ele não aproveitou a oportunidade e mandou para fora do gol de João Vitor. O arqueiro, em saída de bola, foi mal, e Levy – ligado - aproveitou a falha para ficar com a bola. Ele avançou e colocou no canto esquerdo, abrindo o placar. 1 x 0!
 
Aos 5 minutos, da quadra de defesa Yan lançou à área para Jshow, que em dividida ficou no chão. O alviverde pediu o pênalti, porém os árbitros mandaram o jogo seguir, gerando muita reclamação. O empate quase veio em cobrança lateral. Tarone lançou para Jshow, que subiu sozinho para cabecear, mas foi parado pela trave esquerda de Rejão.
 
Muito explorada ao longo da partida, mais uma vez o Maraca criava em contra-ataque. Tuco cruzou toda a quadra sem perder a bola e lançou Bizuza, que receberia livre. Porém, João Vitor se adiantou, levou a melhor e ficou com a bola. Tuco, dessa vez pelo meio, carregou para a direita - deixando dois marcadores para trás. De lá de trás mesmo mandou um tiro indefensável e marcou no alto esquerdo de João Vitor. 2 x 0!
 
O time de Thito tentava diminuir a vantagem. Fiore tentava armar jogada, mas teve a bola roubada por Bizuza, que tocou para Andreas. Ele afundou com Jardel, que bateu, mas a bola passou lambendo o travessão e saiu à linha de fundo.  Sem tempo para mais nada, os árbitros encerraram a etapa inicial.
 
Com o início da etapa final os erros pareciam ser os mesmos cometidos pelo Ousadura, que continuou levando roubada de bola. Dessa vez Bizuza roubou pelo meio e acionou Tuco pela direita, que disparou em cima da zaga. Tentando diminuir a desvantagem, Japa, do meio da rua, tentou colocar no cantinho esquerdo de Rejão, mas o arqueiro se esticou todo e buscou - colocando a escanteio.
 
Porém, mais uma vez o goleiro do time verde e branco falhou e deu de presente para Vini Jardel, que tentou marcar o dele, mas o tento explodiu na zaga. Da direita, Tuco carregou e tocou para Carioca no meio, que cruzou à área para Andreas só colocar para dentro. 3 x 0!
 
Com a partida quase encerrada, o Ousadura era derrotado, mas continuou buscando resultado. Foi aos 16 minutos que o alviverde conseguiu abrir o placar. Tarone recebeu na área de Jshow e marcou o dele. 1 x 3! E a partida não estava encerrada. No último minuto, Rejão e toda sua defesa dormiram. A bola chegou à área sem perigo algum, mas o goleiro deixou para a zaga e zaga para o goleiro, daí o camiseiro Fiore não quis saber de conversa e chegou para marcar o dele. 2 x 3! Porém, não havia mais tempo para buscar o empate, e assim os árbitros encerraram a partida.
 
O resultado não foi muito bom para o Ousadura, que agora ocupa a última colocação da zona de classificação e terá o último jogo da fase de classificação em briga direta com o Vikings – que ocupa uma posição acima. O problema é que, se perder e o XV ganhar, adeus classificação. Já o Maraca segue líder e enfrentará o Bicho Solto, que não tem mais chances de classificação, para ratificar a liderança.
 
Ficha técnica
 
Maraca 3 x 2 Ousadura – 6ª rodada da II Copa Estrelato 

Gols: Levy, Tuco e Andreas (M); Tarone e Fiore (O)

MVPs: 1- Tuco (Maraca), 2- Andreas (Maraca), 3- Jshow (Ousadura)
Comentários (0)