Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Thiago e Salgado comandam vitória e vão descansar após marcarem cinco gols

Na entrada da rodada, o Umorno (terceiro colocado com 9 pontos), via os seus adversários Panela, Chapuisky e o próprio Pervas logo atrás, todos com 7 pontos. Os dois times com a inicial P golearam. Chapisusky ganhou por um gol e o Umorno, infelizmente foi o adversário do Panela. O Pervas agradeceu e conquistou a última vaga no mata-mata justamente na frente do Umorno. Acompanhe a goleada do time branco sobre o lanterna Real Migué, que terminou na lanterna do Grupo B.
 
Os dois primeiros lances de ataque foram do Real Migué, vestindo amarelo e preto. Akutsu chutou pela direita e Vasco defendeu. Em seguida, Rennan também experimentou. Vasco ficou com ela. Pelo lado do Pervas, a primeira investida deu resultado. Thiago subiu sozinho para escorar bola levantada por Alê. 1 x 0! No revide, Lutz bateu falta com perigo. E tome troco pelo Pervas! Romarinho chegou atrasado para completar no segundo pau. QUASE! Salgado também arriscou. O pervas 9 avançou pelo meio e chutou a bola de direita, à esquerda de Helinho.
 
Mais Real! Rennan chutou pela direita e Vasco espalmou. Chega logo, Daloia! Em busca do empate, Lutz arriscou da linha de shoot out. TIIIIIRA, seu parceiro de camisa amarela! Guto tava no caminho e ajudou a defesa adversária. Gutão tava confuso, viu?! No lance seguinte, o centroavante se enroscou com a bola, zagueiro, girou no chão e nada aconteceu. Foi um lance estranhinho. Sim! “Inho”. Chegou o goleiro número dois do Pervas. Sai, Vasco! Entra, Daloia! E já chegou trabalhando duro! Rennan deu um raspão na bola e ela foi no travessão do pervas 2. Azeda entrada para o goleirão.
 
Azedo, não! Salgado! O pervas 9 recebeu na ponta direita, girou e bateu alto, à direita de Helinho. Passou perto! Kinhas também tentou e a bola desviou em Moura. Time out para o Real, que voltou dando migué na defesa e viu Salgado, aí sim, azedar o rolê de Helinho. O pervas 9 mostrou muita habilidade num curto espaço da quadra, limpou o zaga e mandou um balaço no alto de Helinho. 2 x 0! Na sequência, Lutz deu um abraço de urso em Salgado. Queria deixar ele meio tímido no jogo, já que tava arrebentando. Salgadão perguntou: “Pra que isso?! É muito amor!”. Cauê buscou o ângulo de Helinho. E encontrou! Só que o guarda metas estava MUITO ATENTO! DE-FEN-DEU, HELINHOOOOO! Aumenta a nota dele aí, ou pelo menos coloca estrelinha.
 
Bela trama pelo time de camisa branca e vencedor parcial da peleja até o momento. Salgado tocou para Vasco. Ele mesmo! Aquele que tava no gol. Vasco devolveu para Salgado, que perdeu o controle da pelota. A bola sobrou para Kinhas arrastar a bola até a lateral direita e cruzar a bola, que passou pelos pés de Kinhas e de Salgado, para morrer na lateral oposta. Sabe aqueles lances que não dá para respirar e não dá para não narrar?! Se o 9 branco não marcou, o outro nove, o Guto, girou em cima de Daglia e bateu na esquerda para Daloia buscar.
 
Na ligação pelo meio, Rennan disputou bola e ganhou na força. O toque encontrou Guto, que mandou por cima de Daloia. Time out para o Pervas. Se time out serve para mudança tática, o Pervas acertou! Salgado fez o seu segundo e sua equipe aumentou a vantagem. 3 x 0! Antes do apito para terminar o primeiro tempo, o quarto! Gabi lançou e Thiago fez mais um. 4 x 0! Piiiii!
 
Acaba quatro de vantagem e termina com quatro de vantagem?! Confere, direção?! Vamos a mais seis gols!
 
A zaga do Real já começou com ramelada dupla. Vitinho tocou para trás, numa baita fogueira. Rennan não dominou bem e a bola sobrou para Thiago ‘Hat Trick’ fazer mais um. 5 x 0! Nem um minuto, ainda. Que fase! Pelo lado do Real, Ukutsu tentou de cabeça, em bola prensada. A bola foi para lateral e Vitinho conseguiu uma proeza. Lateral para cima no teto, na rede, quase na cabeça dele. Difícil ver isso, hoje em dia. QUE FA-SE! Se de um lado o era o ‘ramelation’, o pervas Gabi foi perverso com Moura lá na ponta do escanteio. Dançou pra lá, sambou pra cá e deu drible desconcertante no migué 4. O drible foi tão maluco que eles foram lá fora resenhar sobre a jogada. Tem gente comentando que era caso científico, tanto que os técnicos Foroni e Dani deixaram o jogo para discutir o “novo case”. Quatro a menos na quadra e mais espaço para belas jogadas. Continuemos!
 
Thiago, o artilheiro da partida, resolveu dar uma de zagueiro. Esse cara tem um estilão meio camisa 10 francês, o Platini. Uma mistura com o ex-corredor de Fórmula 1, o Alain Prost. Ele tem o seu estilo e é decisivo. De volta ao ataque, Thiago viu o seu parceiro de zaga Daglia levar giro de Guto para novo chute do real 9. Fraquinho. No lance seguinte, Guto levou uma popozada. “Popozada, nãooo!”. É! Se fosse popozada, talvez o Gutão passasse por um migué e continuasse dentro de quadra. Bye, Guto! E voltemos ao jogo. Romarinho roubou de Vitinho e na hora de tocar para Tex, livraço, TCHAM! Síndrome do herói atacando! E lógico que Romarinho desperdiçou chance clara para ampliar. Já Tex, altruísta que é, tocou no meio para Vasco fazer novo toque para quem?! Sabe quem?! Romarinho! Pois é! Na posição “sou esfomeado por gol mesmo”, se ele não chutasse, o repórter seria expulso. Ainda bem que chutou. 6 x 0!
 
No mesmo lado e quase na mesma posição, Romarinho dominou chute fraco de Love, girou e bateu embaixo de Helinho. 7 x 0! E olha a fome batendo de novo! O cara não estava satisfeito em deixar de tocar para seus companheiros. Em nova oportunidade para tocar de lado para o companheiro livrão, livrão, chutou. E depois foi substituído por Peu. E o gol de honra?! Vai sair?! Milani levantou para Rennan, que cabeceou SU-ZI-NHU. Pra fora! Mama também teve boas chances pelo Pervas. Na primeira, Lutz desviou. Na segunda, Lutz salvou à queima-roupa.
 
Se eles não fazem o de honra, então vamos com Volps. O pervas 14 avançou e tocou para Peu, que chutou fraco. Jogada de efeito! Não! Defeito! ‘Ramelation’ mesmo! Rennan quis dar carretilha na quadra de defesa e cedeu lateral. Na batida, Tex completou bem e acertou o ângulo de Helinho. 8 x 0! Eita nós, viu! Desonra, isso sim! Pelo menos Vitinho bateu falta com maestria e diminuiu o vexame, pois foi um belo gol. O motivo de tantos pulos ainda não foi compreendido, mas que ele vibrou e deu exemplo, ele deu! 1 x 8! Nos descontos, Tex guardou mais um. 9 x 1! E foi assim! Quatro tentos de vantagem para o classificadíssimo Pervas em cada um dos tempos. Não deu para o cheiro, mesmo!
 
Agora é mata-mata! O Pervas vai encarar o Tirinhas 4i20, que terminou na liderança do Grupo C e terceiro na classificação final entre os 24 times. Já o Real Migué vai descansar ou, quem sabe, aproveitar o término de temporada para novos planos e novas metas acima da lanterna. Amistoso à vista?! Que volte mais fortalecido!
 
Ficha técnica
 
Pervas 9 x 1 Real Migué – 7ª rodada da V Copa Estrelato
 
Gols: Thiago (3), Salgado (2), Romarinho (2) e Tex (2) (P); Vitinho (RM)
 
Cartões amarelos: Love (P); Vitinho (RM)
 
Cartões vermelhos: Gabi e Foroni - técnico (P); Moura, Dani – técnico e Guto (RM)
 
MVPs: 1 – Thiago (Pervas); 2 – Salgado (Pervas); 3 – Romarinho (Pervas)

Comentários (0)