Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com dois de Nelsinho e Heitor, Arouca Jrs. vence peruanos e se aproxima dos líderes

No duelo de duas equipes que não venceram na estreia, melhor para o Arouca Jrs., que passou pelo MachuPichu por 6 x 3. Resultado que colocou a filial do Arouca na 4ª posição com 4 pontos, enquanto os incas seguem na parte de baixo da tabela, zerados.
 
Nos primeiros minutos, a superioridade arouquense era nítida. Murilo tabelou com Nelsinho e o tiro parou nas mãos de Tebas. Em seguida, o goleiro inca seria novamente testado em chute de Murilo. Boa intervenção do camisa 51 e bola para a linha de fundo. Não demorou para que o Arouca Jrs. abrisse o placar. Murilo avançou pelo meio e deu excelente passe para Heitor tocar por cima de Tebas. Sem chance para o goleiro, que só viu a bola passar. 1 x 0!
 
O Machu respondeu aos 6 minutos, quando Rodrigo foi ganhando na raça, aos trancos e barrancos, e quase sem ângulo mandou cruzado para a linha de fundo. Mais MachuPichu no ataque. Aos 13 minutos, Seckler iniciou a jogada e Muk deu boa assistência para Thiago, que concluiu com muito perigo, na trave.
 

Se os incas não marcaram, os arouquenses aproveitaram a má sorte do adversário para ampliar. Tiro preciso de Heitor, que, na direita, emendou um belo chute. A bola tocou na trave antes de entrar. Segundo gol do camisa 36 do Arouca na partida. 2 x 0!
 
O MachuPichu descontou aos 21 minutos. Rodrigo bateu a falta com muita raiva e a bola parou no ângulo esquerdo de Brunão. 2 x 1! Mas bastaram 40 segundos para que o Arouca avisasse que quem mandava naquela quadra era o time amarelo e azul. Na saída de bola, a sobra ficou com Nelsinho na ponta direita, que esperou a definição do goleiro para mandar na rede. 3 x 1!
 
A etapa final começou devagar, com as duas equipes pouco arriscando. O Arouca Jrs. buscava ampliar, mas encontrava muita dificuldade por parte da defesa adversária. Chance mesmo, apenas aos 3 minutos, quando Ton acionou Vitinho e Tebas encaixou o chute do camisa 3. A resposta do Machu obrigou Brunão a fazer excelente defesa. Dentro da área, Rodrigo fez a parede, girou em cima do marcador e soltou a bomba em cima do camisa 1.
 
Aos 11 minutos, o Arouca Jrs. matou o duelo. Andrey recebeu a bola pela direita e chamou toda a marcação, puxou para o lado esquerdo e bateu no canto de Tebas. 4 x 1! O quinto veio com Luan. Em um dos contra-ataques do time amarelo, o camisa 37 estava no lugar certo e no momento certo para concluir passe de Vitinho. Tebas bem que tentou fechar o canto, mas não teve choro e nem vela. 5 x 1!
 

Aos 17, o sexto. Cobrança de falta ensaiada, Heitor rolou para Nelsinho, que mandou colocado no canto esquerdo de Tebas. 6 x 1! Pronto, placar construído e três pontos na tabela. Mas, nos minutos finais, a equipe deu uma amolecida e permitiu que o adversário marcasse mais dois gols. Primeiro, Muk achou Seckler numa boa próximo da área e o camisa 7 não perdoou ao encher o pé. 6 x 2! Em seguida, o próprio Muk apareceu livre dentro da área e a bola bateu nas duas traves antes de encontrar o pé de Alioti, que só aproveitou o goleiro batido para diminuir ainda mais o prejuízo. 6 x 3!
 
Não deu mais tempo para qualquer reação e a nação arouquense está em festa, já que, na outra chave, o Arouca “matriz” passou pelo HidroNG por 5 x 2 e é um dos líderes da chave A. Na próxima rodada, o Arouca Jrs. encara o Zenite buscando aproximar-se ainda mais dos líderes, enquanto o MachuPichu pega o Divino, querendo sair das últimas posições.

Ficha técnica

Arouca Jrs. 6 x 3 MachuPichu – 2ª rodada do XXII Chuteira de Ouro
 
Gols: Heitor (2), Nelsinho (2), Luan e Andrey (AJrs); Rodrigo, Seckler e Alioti (M)
 
Cartões Amarelos: Floriano (M)
 
MVP: 1 – Heitor (Arouca Jrs.); 2 – Nelsinho (Arouca Jrs.); 3 – Murilo (Arouca Jrs.)
Comentários (0)