Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Laranjas atuam com maestria, enfiam seis no Madruga e garantem lugar no top quatro

Atuação perfeita de uma equipe que demonstra já estar pronta para a divisão dourada. Essa é a frase para resumir o que foi o embate entre Juvena 6 x 0 Real Madruga. Os laranjas não deram NENHUMA chance aos azuis, dominando a peleja do começo ao fim. Com muita aplicação tática e objetividade, os juvenas massacraram o rival, e chegam com muita força para a semi! O Loloverpool que se cuide!
 
Cainho foi o primeiro a conseguir um lance perigoso quando avançou pela direita e mandou um chute, defendido por Calado. O Juvena foi mais letal na primeira chegada. Ruiz teve espaço pela intermediária para finalizar, a redonda desviou no meio do caminho, tirando as chances de Carioca! 1 x 0! Vilhena buscou a resposta ao cobrar corner para Flavinho desviar sobre o travessão.
 
Com muito oportunismo, os laranjas conseguiram ampliar o placar. Jogada ensaiada em cobrança de falta, Filé passou pela bola e correu para a área, Caio Manoel deu na esquerda para Juvenil, que de primeira achou Filé no meio da bagunça, livre para empurrar para o gol! 2 x 0! Barriga tentou diminuir para os azuis após conclusão do lado esquerdo que Calado segurou.
 
Melhor na partida, o Juvena começava a criar mais lances perigosos. Caio Manoel avançou pela esquerda, tirou a marcação e Carioca para dançarem, mas acabou perdendo o ângulo ao concluir o lance. Os laranjas tinham mais posse de bola, trocando muitos passes pela intermediária. Guapo, Caio Manoel, Jonny, Filé e Juvenil botavam a redonda para correr a quadra toda, deixando o Madrugão completamente perdido.
 
As coisas ficaram ainda piores quando Caio Manoel roubou o melão pelo meio, arrumou espaço e mandou uma paulada, que morreu no ângulo de Carioca! Que golaço! 3 x 0! Brake solicitado pelos azuis, que estavam tomando um vareio de bola! O retorno para a quadra teve Ornelas ajeitando para Flavinho mandar chute pra fora. Cainho também apareceu pelo RM após tabela com Ornelas, mas a conclusão subiu demais.
 
Com a grande vantagem conquistada, o Juvena passou a sufocar um pouco menos o RM. Mesmo passando mais tempo com a redonda, os azuis encontravam MUITAS dificuldades para furar o sistema defensivo do adversário. As chances criadas eram apenas em arremates de longe – a grande maioria sem sequer assustar. Juvenil criou lance para os laranjas quando enfiou na esquerda para Filé, de primeira, encontrar Davi, do outro lado. O juvena 2, contudo, perdeu a chance!
 
Em paulada de longe, Jailson quase descontou após a pelota desviar no meio da viagem. Calado estava atento para salvar! Cainho cobrou o corner para Bruninho concluir nas mãos do arqueiro juvena. Fernando disparou em velocidade no contragolpe, mas tentou finalizar com cavadinha e perdeu a chance. Tutu apareceu pelo lado direito e mandou uma pedrada, desviada ao fundo por Carioca.
 
Antes do final da primeira etapa, o placar foi movimentado novamente. Tutu deu na ponta esquerda para Lucas, que descolou ótimo passe para Davi, sozinho, mandar para a rede! 4 x 0! O Madrugão poderia ter descontado, mas Gaúcho pegou mal em finalização frontal. Zaron apareceu em mais um arremate de longe, mas viu Calado pegar. Na sequência a juizada apitou pela última vez no primeiro tempo.
 
A segunda etapa mal havia começado e o Juvena já estava marcando novamente. Jonny ajeitou para Juvenil, de frente com a meta, acertar o ângulo. Que golaço! 5 x 0! Cainho até tentou diminuir em chute do lado direito, mas a bola seguiu ao fundo. Seco também conseguiu aparecer no ataque quando ajeitou e concluiu nas mãos de Calado.
 
A peleja seguia num ritmo morno, pois àquela altura o duelo já estava decidido. Guapo quase ampliou após enfiada de Ruiz e conclusão segurada por Carioca. Muito superior na partida, o Juvena ia administrando o placar, sem deixar o Madruga sequer sonhar com um gol para iniciar uma improvável reação. Davi, Caio Manoel, Lucas e Tutu formavam uma verdadeira muralha, impedindo que a redonda chegasse perto da meta defendida por Calado.
 
O tempo passava e os laranjas continuavam as trocas de passes. Com muita aplicação tática, a equipe não deixava o ritmo diminuir, dominando completamente o adversário. Guapo, Caio Manoel, Fernando, Davi e Jonny (o time todo), faziam a redonda rodar por toda a quadra. Cansado de correr atrás do melão, o Madruga parecia implorar pelo final da partida.
 
Antes do apito final, Caio Manoel surgiu para dar um presentão para Fernando, que de frente com a área, mandou a pelota lá onde a coruja dorme! Só vale golaço? 6 x 0! Tutu ainda conseguiu escapar no ataque, fez fila pra cima da zaga azul, mas ficou sem ângulo para finalizar e perdeu. Após, as equipes apenas aguardaram o apito final!
Vitória gigante do Juvena, que chega com muita moral para enfrentar o Loloverpool na segunda semifinal do próximo sábado! O Real Madruga fica pelo caminho, e já começa o planejamento para o próximo semestre.
 
Ficha técnica
 
Juvena 6 x 0 Real Madruga – Quartas de final do XXIII Chuteira de Prata
 
Gols: Ruiz, Filé, Caio Manoel (2), Davi e Fernando (J)
 
Cartões amarelos: Davi e Juvenil (J); Bruninho, Cainho e Ornelas (RM)
 
MVPs: 1 – Caio Manoel (Juvena); 2 – Davi (Juvena); 3 – Tutu (Juvena)

Comentários (0)