Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de onze gols, Vitinho pede música e Kansado rouba liderança do Cachorro

Sem dúvida, a partida mais esperada do dia, já que o confronto vinha recheado de atrativos para ser grande: além de ser líder contra vice-líder, havia o melhor ataque contra a melhor defesa. O Cachorro colocaria à prova a boa fase diante do esperto Kansado, que vem sendo a sensação na atual edição da Bronze. E quem apostou na cachorrada, viu justamente o oposto: o Kansado pôs a rapaziada pra correr, cansar e buscar bola no fundo do gol. O placar de 8 x 3 foi significativo e coloca o Kansado como novo líder do Grupo B da Bronze.

Kansado cansou de comemorar gols diante do ex-líder Cachorro Velho

O jogo começou e Naka, logo aos dois minutos, acertou a trave. Era um presságio do que seria aquela boa e movimentada partida. Um minuto depois, Léo recebeu, limpou o zagueiro do lance e bateu no lado direito do goleiro Botana para tirar o zero do placar.

Na sequência, numa espécie de blitz do Kansado, Vitinho recebeu na ponta direita, deu um chapéu no zagueiro e arrematou por debaixo das pernas de Botana o 2 x 0. Vitinho, inkansável, aos cinco minutos driblou o zagueiro e bateu rasteiro no canto, rente à trave de Botana. 3 x 0 e o Cachorro não via a bola.

O Cachorro, até aqui irreconhecível no jogo, conseguiu uma primeira oportunidade e logo marcou. Aos 7 minutos, em cobrança de escanteio, Matheus, de primeira com a perna esquerda, descontou.

Entretanto, o jogo era do Kansado. Após boa jogada de Caio Labate, ele foi parado por Giggio, que salvou o que seria o quarto revés de sua equipe. Quase também ficou Vitinho, que acertou uma cabeçada que fez a bola caprichosamente bater no travessão antes de sair pela linha de fundo.

A blitz não parava um minuto. De novo pelo alto, desta vez coube a Viana subir sozinho no segundo pau para testar firme, mas a bola errou de endereço. Insistente, Viana driblou dois zagueiros e, na hora que ia sair para a galera, Botana salvou mais uma.

O primeiro tempo acabou a mil por hora. A equipe de ‘’el loco Bielsa’’ ditou o ritmo da primeira etapa. O Cachorro parecia contaminado por seu adversário e estava cansado, não criou muito, como de costume.

O segundo tempo começou sem deixar os espectadores piscarem, pois correriam o risco de perder algo. Logo no primeiro minuto, Naka deixou dois zagueiros na saudade e serviu Caio Labate, que bateu para fazer o quarto do Kansado. Aos 6 minutos, a bola sobrou para Rapha Kfouri, na terceira tentativa, empurrar para o gol vazio de cabeça. 5 x 1.

Aos redondos dez minutos, falta na entrada da área para o Kansado. O time inteiro do Cachorro na barreira, inclusive seu goleiro, mas Naka tirou da barreira no alto, para fazer 6 x 1. Acredite se quiser.

O Cachorro respirou e diminuiu após escanteio. Thiaguinho fez o dele, mas não fez diferença alguma, pois Naka queria jogo. O meia deu um rolinho no primeiro e chamou o segundo para dançar antes de sofrer falta. Como o Cachorro já tinha atingido o limite de faltas, a bola foi para o tiro direto de 9 metros. Fellipe Brito correu e anotou o sétimo.
 
Goleirão Botana foi o retrato do time em campo: atônito, sem movimentação, presa fácil ao novo líder

O Kansado perdeu um pouco o interesse pelo jogo e, em contra-ataque, Raphael conduziu a bola, tirou o zagueiro do lance e bateu cruzado para diminuir. 7 x 3 e faltavam 5 minutos. O Cachorro não podia mais nada, mas Vitinho não queria sair de quadra sem seu hat trick. E ele o fez aos 22 minutos, após erro na saída de bola canina. O 99 chegou batendo para encerrar o jogo em 8 x 3, show e liderança isolada do Kansado.

Na 5ª rodada, o novo líder enfrenta o velho conhecido de Aço Futsamba, que vem em ascensão. Já o Cachorro junta os cacos e, agora na 2ª posição, encara o inconstante Xoras.

Ficha técnica

Kansado 8 x 3 Cachorro Velho – 4ª Rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols:  Vitinho (3) Fellipe, Léo, C. Labate, Rapha Kfouri e Naka (K); Mateus, Thiaguinho e Raphael (CV)

Cartões amarelo: Rike (K); Thiaguinho e Mateus (CV)

MVPs: 1 – Vitinho (K), 2 – Naka (K), 3 – Thiaguinho (CV)
Comentários (0)