Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Marcelinho detona com a defesa do TNT e dá vitória larga para os corujas

La Coruja e TNT duelaram pela segunda rodada do Chuteira de Aço, e foi a corujada quem levou a melhor, explodindo o TNT por 6 x 2.  Marcelinho acabou com o jogo, marcando três gols, além de dar uma assistência.
 
A partida começou com tudo, e o TNT foi ao ataque com Giuliano roubando a bola de Chapeta e mandando uma bomba na trave de Gordo Aranha. Marcelinho, inspirado, aproveitou a sobra da defesa do TNT e mandou um canudo no ângulo, abrindo o placar para o La Coruja. Após um minuto do gol, Pane cobrou falta frontal e viu Gordo Aranha espalmar para o meio da área, de onde Jamaica completou para igualar o marcador.
 
TNT sofreu com investidas dos ligeiros atacantes corujas

O jogo estava tão dinâmico que não deu nem tempo do TNT comemorar o tento, pois Rafa recebeu a bola pingando na intermediária e mandou uma paulada onde a Coruja dorme, no “V”. Glauco só conseguiu acompanhar a jogada com o olhar. 2 x 1.
 
O dia não parecia ser mesmo do TNT, já que Glauco cometeu pênalti infantil em Marcelinho. Na cobrança, Marcelinho mandou à meia altura no canto direito. Glauco até que acertou o canto, mas não conseguiu defender, e o La Coruja ampliou a vantagem para 3 x 1. A partida era uma chuva de gols, mas só do lado do La Coruja. Marcelinho, impossível dentro de campo, recebeu lançamento em diagonal, chutou cruzado e fez o quarto.
 
O TNT não imaginava um início tão esplêndido do La Coruja, e pouco ameaçou a meta de Gordo Aranha. O goleiro foi pouco exigido e, quando precisou, como em chutes de fora da área, ele apareceu bem. Guti, Chapeta e Gira não davam espaço para um agulha passar entre a defesa. Rodrigo acertou uma bomba do campo defensivo e Gordo Aranha espalmou. A bola ainda pegou na trave antes de sair.
 
No segundo tempo, o La Coruja não mudou sua postura, bem fechado na marcação e com um ataque veloz. Guti travou Japão pelo lado direito do campo e concluiu para o gol. A bola saiu pelo lado com perigo.
 
O La Coruja demonstrou bastante compactação em campo. As jogadas saíam redondinha da zaga, passavam pelos pés de Rafa com tranquilidade até chegar aos pés de Marcelinho. Vitão avançou na direita para a Corujada, cruzou para Thiago Frazon, que girou entre os defensores do TNT e bateu mascado, porém não foi possível de evitar o gol do centroavante, completando 5 x 1.
 
Beirando a metade da segunda etapa, o La Coruja apenas mantinha a posse de bola e girava de um lado para o outro, enganando a marcação do TNT, que não se encontrava mais em jogo. Marcelinho demonstrou que estava ligado e fez lançamento lateral na cabeça do defensor Gira, que tirou onda de atacante no fim da partida. O “atacante do amor”, como ele mesmo se definiu ao final do jogo, completou o cabeceio com estilo, fechando as contas do La Coruja.
 
La Coruja mostrou bom futebol e apresentou Marcelinho ao rol de artilheiros da divisão

O TNT tentou subida ao ataque, mas a zaga do La Coruja estava muito bem em jogo e não brincava em serviço. Sem gracinhas, era chutão para frente. Mesmo assim, no último minuto, Thiago Zaga recebeu pela esquerda, saiu frente a frente com Gordo Aranha, fingiu que bateria cruzado e chutou no contrapé do camisa 1, diminuindo para o TNT e fechando a conta em 6 x 2.
 
O TNT tem um grande desafio pela frente, a sensação Fúria Futebol Moleque. Já o La Coruja tem compromisso contra o A.A.A.
 
Ficha técnica

La Coruja 6 x 2 TNT – 2ª rodada do III Chuteira de Aço

Gols: Marcelinho (3), Rafa, Thiago e Gira (LC); Jamaica  e Thiago Zaga (T)

Cartões amarelo: Chapeta, Gira e França Jr. (LC)

MVPs: 1 – Marcelinho (LC); 2 – Gira (LC); 3 – Rafa (LC)
Comentários (0)