Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gol no último lance tira do Toque a vantagem na briga pelo acesso à Bronze, que tem o NQS como novo líder

O Toque Me Voy empatou com o La Coruja e perdeu a primeira colocação, sendo ultrapassado pelo Nois Que Soma e Bonde dos Abelhas. A equipe começou atrás no placar, mas aos 25 minutos do segundo tempo conseguiu virar o marcador com um shoot out de Dri Ferreira. O La Coruja não desistiu, persistiu e, heroico, arrancou o empate no último lance, com Lupo.
 
O Toque Me Voy começou prezando pela posse de bola e toque envolvente, e o La Coruja jogando por apenas uma bola. Nos primeiros minutos, Piru recebeu no meio, fez o tradicional pivô, tocou para a passagem de Massa, que finalizou para a boa defesa de Gordo Aranha. Minutos após o primeiro lance de perigo, Apollo lançou Piru em profundidade, o centroavante driblou Gordo Aranha, finalizou e a bola pegou na trave, para desespero do camisa 8.
 
O La Coruja, que disputava tanto por uma bola, a teve quando a equipe menos esperava. La Fond recebeu pelo lado direito, disparou um chute forte e marcou. O gol serviu para fechar ainda mais o time. O Toque seguia atacando. Douglas finalizou a gol, e Gordo Aranha encaixou sem nenhuma dificuldade. Dri Ferreira tentou lançar Piru e a bola saiu muito perto da meta.
 
Depois de tanta persistência, Shauan criou boa jogada pelo fundo do campo, cruzou no meio da área para Piru, que tocou de letra para empatar. Piru não dava sossego e ganhava todas as jogadas de pivô. Numa delas, tocou para a passagem de Dri Ferreira, que finalizou por cima do gol. Em jogada individual de Dri Ferreira, o camisa 2 costurou pelo meio e arriscou. Virada do Toque!
 
A resposta do La Coruja foi imediata. Marcelinho avançou pela beirada do campo, passou para La Fond, mas o atleta concluiu por cima do gol. Entretanto, no último minuto da etapa, Rafa aproveitou sobra da defesa adversária e disparou um míssil ao gol de Fabio. 2 x 2.
 
Na segunda etapa, o La Coruja se soltou mais e viu que o Toque Me Voy não era nenhum bicho de sete cabeças, como imaginavam anteriormente da partida. Logo no início, Pzt criou boa chance pelo lado esquerdo, mas explodiu o travessão de Fabio.
 
Piru continuava atormentando a defesa. Desta vez ele foi o garçom do time. O experiente camisa 8 chegou até o fundo do campo e tocou no meio para Rodolfo encher o pé e marcar o terceiro do Toque, que continuou pressionando após o gol. Em lançamento de Hiro para Piru, o centroavante cabeceou por cima do gol.
 
O La Coruja emplacou uma marcação mais ofensiva, fazendo com que o Toque recuasse um pouco. Pzt quase surpreendeu Fabio em cobrança de bola parada, porém o goleiro foi seguro para fazer a defesa. Marcelinho também tentou furar o bloqueio do Toque, mas Fabio mais uma vez apareceu bem.
 
Após tanta persistência, Guila foi para cima de Dri Ferreira, deu uma caneta no camisa 2 do Toque, chegou ao fundo e cruzou para Pzt finalizar e marcar. O La Coruja parecia não estar satisfeito com o empate e ousou em colocar Guti como goleiro linha, no lugar de Gordo Aranha. A defesa do La Coruja saiu jogando errado, Mascherano chegou na cara do gol e chutou em cima de Guti. Piru também tentou passar pelo goleiro improvisado, mas quando chegou à frente do gol, travou com o camisa 14.
 
No fim da partida, o jogo esquentou. E a equipe do Toque teve a chance de matar aos 25 minutos com shoot out. Com a falta, a sexta, Popozão foi expulso no lance por reclamação. Dri Ferreira avançou na cobrança, driblou Gordo Aranha (que voltou à meta especialmente para cobrança) e marcou. 4 x 3!
 
O Toque parecia que tinha resolvido a parada. Entretanto, nos acréscimos, em uma falta frontal onde Mascherano também foi expulso pelo lado do Toque, Rafa cobrou forte para a área. A bola pegou na barreira, voltou, o camisa 8 finalizou novamente. A bola parecia que ia pra fora, mas ali apareceu Lupo, praticamente de fora de campo, e mandou a bola para a redes! Empate heroico!
 
O empate foi muito comemorado pelo La Coruja, que volta a respirar na Aço. Já ao Toque Me Voy, o ambiente era de enterro. Isso porque estão cientes que praticamente deixaram a Bronze escapar com o resultado. Só um milagre fará o NQS tropeçar nos dois jogos finais. O desanimado Toque volta a campo contra o Os Mostarda. O La Coruja tem briga com o James Bode.
 
Ficha Técnica
 
Toque Me Voy 4 x 4 La Coruja – 7ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Dri Ferreira (2), Piru e Rodolfo (TmV); La Fond, Rafa, Pzt e Lupo (LC)

Cartões amarelo: Hiro (TmV)

Cartões vermelho: Mascherano (TmV); Popozão (LC)
 
MVPs: 1 – Piru (8 – Toque), 2 – Dri Ferreira (2 – Toque), 3 – Rafa (8 – La Coruja)
Comentários (0)