Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com golaço de Pzt, La Coruja conta com força da zaga para começar Aço com o pé direito

O Fúria Moleque bem que tentou, mas a zaga comandada por Bód garantiu a vitória do La Coruja. Depois de fazer 2 x 0 com menos de 10 minutos, bastou ao La Coruja focar na marcação e, assim, garantir os três pontos.
 
Os cinco primeiros minutos foram de toques de bola. Aparentemente estavam se estudando, tentando ver como seria a marcação do oponente. Nesse início, o único lance perigoso foi do La Coruja. A zaga saiu jogando mal, mas Rogerinho foi preciso e desarmou o atacante. O primeiro gol do La Coruja saiu em ótima jogada de Nagol, aos 6. Ele passou pela marcação e tocou para Francinha no meio, que sem marcação finalizou no canto e Rogerinho não alcançou a bola.
 
Menos de um minuto depois o La Coruja ampliou. Pzt deu um lindo giro e passou por Matheus e Robinho. Não satisfeito, o atacante ainda deixou o goleiro no chão antes de fazer um golaço! 2 x 0!
 
Rogerinho saiu estranho do gol e Pzt estava lá novamente. Porém, dessa vez o camisa 11 do time vermelho chutou pra fora e não conseguiu o tento. Numa vacilada da zaga, o Fúria quase descontou. Matheus dividiu com o goleiro na área, que levou a melhor, porém a bola sobrou para Douglas chutar para o gol vazio. Sem goleiro, o La Coruja contou com o atacante Victão desviar a bola e salvar sua equipe.
 
Em falta cometida por Bód, Douglas Luiz bateu mirando o ângulo, mas Ronaldo espalmou para fora. Logo depois de tempo pedido pelo La Coruja, o Fúria continuou melhor. Curintia cruzou para Douglas cabecear na área, mas a bola saiu por pouco.
 
Aos 21 minutos, o La Coruja vacilou. Cupim fez a 6ª falta coletiva em cima de Negrão, ou seja, shoot out para o Fúria. Na cobrança, Douglas Luiz fez como manda o figurino. Adiantou a bola com perfeição e bateu bem na saída de Ronaldo. Agora o placar mostrava 2 x 1 para o La Coruja!
 
Os três minutos finais da primeira etapa foram agitados. Victão foi bem nas tentativas, mas faltou sorte. Na primeira, ele recebeu bom passe de Nagol e parou em ótima defesa de Rogerinho. Na segunda chance, ele se posicionou no segundo pau e ficou livre, Gira bateu o lateral na medida, mas a cabeçada do centroavante carimbou a trave!
 
No último lance, o Fúria perdeu a grande chance do empate. Em mais um shoot out, Douglas Luiz foi para a cobrança. Depois de adiantar a bola de maneira precisa, o atacante tentou fazer bonito e driblar o goleiro, mas Ronaldo caiu bem e ficou com ela! Que chance perdida!
 
Assim como no primeiro tempo, os cinco primeiros minutos da etapa final também foram mornos. A única chance perigosa foi numa finalização de fora da área do Fúria, que, mesmo após desvio da zaga, Ronaldo conseguiu segurar, mostrando bom reflexo.
 
Se esse jogo tivesse um número da sorte, poderia ser o 6. Assim como na primeira etapa, foi aos 6 minutos que o La Coruja marcou. Depois de Nagol sofrer falta dura de Luquinhas, Gira arriscou de longe e acertou um lindo chute no cantinho para ampliar o placar! 3 x 1!
 
O Fúria tentou responder logo depois, porém, depois de belo domínio de Curintia em lançamento, o chute tinha endereço certo, mas Bód desviou. Robinho também finalizou, dessa vez a bola foi no gol, contudo, depois da defesa de Ronaldo, a zaga tirou para escanteio.
 
Em duas faltas cometidas pelo La Coruja, o Fúria não aproveitou. A primeira foi cometida por Francinha, que errou no tempo de bola e acertou Robinho. Ele mesmo foi para a cobrança e encheu o pé em cima do goleiro. Depois a falta feita por Chapeta foi cobrada por Romeu. Ele tentou cruzar, mas a bola passou por todo mundo e saiu com perigo pela linha de fundo.
 
Depois da quinta falta cometida pelo La Coruja e ao ver que não estava conseguindo penetrar a defesa adversária, apesar do domínio na posse de bola, o Fúria Moleque pediu tempo. A zaga coruja seguia firme, mas cometeu a sexta falta aos 22 minutos. Francinha teve a bola roubada e preferiu o shoot out a deixar Tche Tche entrar sozinho na área. A escolha se mostrou correta, já que o goleiro brilhou. Robinho adiantou e, depois de fingir o primeiro chute, Ronaldo não caiu e fez a defesa posteriormente.
 
No último lance, Robinho aproveitou a sobra na área depois de escanteio e marcou o segundo gol furioso, mas nem deu tempo de comemorar, já que o árbitro acabou a partida sem nem deixar o jogo reiniciar.
 
Ficha técnica
 
La Coruja 3 x 2 Fúria Moleque– 1ª rodada do XIII Chuteira de Aço
 
Gols: Francinha, Pzt e Gira (LC); Douglas Luiz e Robinho (FM)
 
Cartão amarelo: Francinha (LC)
 
MVPs: 1 – Bód (La Coruja); 2 – Pzt (La Coruja); 3 – Douglas Luiz (Fúria F. Moleque)
Comentários (0)