Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de estar perdendo por 4 x 1, time mostra personalidade e faz três gols na reta final do jogo; Toiss saiu lamentando a perda preciosa de 2 pontos

Dois tempos distintos. Esse foi o cenário do duelo entre La Coruja e Toiss. A primeira etapa mostrou um equilíbrio grande, com uma leve vantagem ao time de Vitera. Já na etapa derradeira, a equipe abriu 4 x 1, mas os corujas tiraram forças de onde não tinha e buscaram a igualdade.
 
A partida ficou durante 3 minutos só concentrada no meio de quadra, onde as defesas levavam vantagem sobre os ataques. Até que Nonato arriscou uma bomba da ponta direita e obrigou Brunão a espalmar. Quando o Toiss chegou pela primeira vez, foi mais efetivo no arremate. Samuel, da entrada da área, chutou forte no canto esquerdo de Ronaldo. 1 x 0! Novamente o camisa 9 quase marcou, quando carregou da intermediária e arriscou rasteiro. Ronaldo efetuou a defesa. Depois 3 minutos, o La Coruja voltou a frequentar o setor ofensivo. Bod roubou a bola na meia-quadra e arriscou uma bomba, mas viu Brunão espalmar.
 

Nos 15 minutos finais, o jogo ficou meio maluco. Os espaços começaram a aparecer e os ataques aproveitaram. Robinho aproveitou a sobra na entrada da área e fuzilou, porém, Ronaldo foi buscar. O goleiro coruja foi obrigado a trabalhar pouco tempo depois novamente. Samuel, da ponta direita, finalizou forte, mas o arqueiro efetuou boa defesa.
 
Se o Toiss desperdiçou duas oportunidades seguidas, o La Coruja fez o caminho inverso. Godoy realizou boa jogada no meio, carregou até a entrada da área e chapou tirando da mão esquerda de Brunão. 1 x 1! O problema é que o Toiss aprendeu direitinho como se faz e ficou à frente no placar um minuto depois. Wesley lançou um bolão para Renato, que ganhou do marcador na corrida e só deslocou o goleiro. 2 x 1! Nos últimos segundos do primeiro tempo, o Toiss excedeu o número de faltas e proporcionou um shoot out ao La Coruja. Kaue carregou e finalizou rasteiro, mas Brunão pegou com os pés.
 
Na etapa derradeira, a corujada sentiu na pele o quanto a cobrança desperdiçada faria falta. Logo aos 3 minutos, Wesley tocou ao xará Matias chutar de primeira. Ronaldo deu rebote e Wesley, atento, deslizou no chão e chutou. O arqueiro fez milagre novamente. Só que na sobra o camisa 4, dessa vez, não perdoou. 3 x 1!
 
Com dois de desvantagem, o La Coruja não tinha alternativa a não ser partir para cima com unhas e dentes. Só que deixou espaços na defesa. A estratégia rendeu aos corujas duas oportunidades claras em sequência. Godoy arrematou da intermediária e fez Brunão trabalhar. Minutos mais tarde, após cobrança de escanteio, Nonato cabeceou firme, Brunão defendeu e, no rebote, novamente Nonato chapou, mas fraco no meio do gol.
 
Tentando explorar os contra-ataques, o Toiss quase marcou o quarto tento quando DVD cruzou da ponta esquerda e Mandella chutou na trave, sem goleiro. Lance inacreditável. O La Coruja se animou, ao escapar de tomar mais um gol, e continuou em cima, com todo o time adiantado. Como entrar na área rival estava bem complicado, o jeito foi arriscar de fora, como no chute de Kelvin, mas que foi interceptado por Brunão.
 

O sonho do Toiss era acertar um único contra-ataque e encaminhar a vitória. E ele veio aos 12 minutos. Vitera rolou para Rafinha, que chegou chapando de primeira. Ronaldo, bem colocado, espalmou, mas no rebote, Vitera não vacilou e estufou a rede. 4 x 1!
 
Faltando cerca de 12 minutos, era meio improvável o La Coruja reagir. Só que o time não desistia de forma alguma e não desanimou após tomar o quarto gol. Numa cobrança de escanteio, os árbitros viram Matias empurrar PZT pelas costas e marcaram pênalti. O mesmo PZT bateu, deslocando Carlão e diminuindo. 4 x 2! O segundo gol coruja acendeu as esperanças do time, que quase anotou mais um em cobrança de falta. Godoy tentou surpreender e acertou o canto do arqueiro rival, mas errou na dose.
 
Aos 23 minutos, o La Coruja colocou mais fogo no jogo. Kaeu aproveitou a sobra da cobrança de escanteio e encheu o pé para estufar a rede. 4 x 3! E o que parecia impossível aconteceu: empate dos corujas. Está certo que a forma como o gol saiu foi ainda mais surpreendente. O arqueiro Ronaldo deu chutão para frente em busca de alguém. Brunão foi tentar agarrar a bola, que parecia fácil, mas tomou um frango debaixo das pernas. Bizarro! 4 x 4!
 
O Toiss tentou ainda não sair com prejuízo quando DVD cortou para o meio, driblando o rival, e finalizando forte. Entretanto, o herói Ronaldo apareceu bem de novo e espalmou. Não tinha tempo para mais nada e o empate ficou marcado no placar.
 
O Toiss aproveitou a instabilidade do La Coruja no primeiro tempo e até a metade do segundo, mas, o Coruja mostrou um bom volume de jogo na etapa final, criando 7 chances e fazendo 3 gols. Analisando os 50 minutos, o empate foi ótimo aos corujas, que mostraram um controle emocional muito grande e personalidade para buscar a igualdade no marcador. Na classificação geral, o empate é ruim para os dois, já que foram os primeiros pontos conquistados por ambos.
 

Ficha técnica
 
La Coruja 4 x 4 Toiss – 2ª rodada do IX Chuteira de Aço
 
Gols: Godoy, PZT, Kaue e Ronaldo (LC); Samuel, Renato, Wesley e Vitera (T)
 
Cartões amarelos: PZT, Godoy e Bod (LC); Rafinha e Wesley (T)
 
MVPs: 1- Samuel (Toiss); 2- Godoy (La Coruja); 3- Wesley (Toiss)
Comentários (0)