Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apesar de fazer quatro gols, entrosamento com companheiros deve ser ressaltado; Derrubada despenca na tabela e já briga para não cair

Em tarde ensolarada, Morada Choque e Derrubada fizeram um jogo tenso, com muitas faltas, mas que acabou como se costuma acabar um jogo em que o artilheiro Lele está em campo – muitos gols do matador. O detalhe foi que o Morada voltou a vencer após a inesperada derrota diante do Xoras na semana passada. O Derrubada segue na má fase, com apenas um ponto em três jogos.

Derrubada correu atrás do Morada e do placar, mas caiu diante de Lele e cia.

Logo no começo do primeiro tempo, uma falta para o time do Derrubada: a bola acertou o travessão e, na sequência, Favilla emendou um belo chute, que Muralha defendeu. O Morada respondeu com seu camisa 10. França arrancou pela esquerda, passou pela defesa e bateu cruzado. A bola ainda beijou a trave antes de entrar. Morada Choque na frente, com quatro minutos de jogo.

O time do Morada era claramente superior em campo e, após outra bela jogada individual, Bieo acertou a trave de Henrique. O time se empolgou e foi para a pressão. Eis que surgiu o protagonista da partida Lele, que, em boa cabeçada, acertou a trave.

O time de branco, apesar de ser melhor em campo, sentia dificuldades para sair jogando. Em jogada de escanteio, houve confusão na área e a bola sobrou para Telito deixar tudo igual no marcador. O time do Derrubada cresceu e se animou após o gol. Henricão passou por dois defensores e arriscou, mas a bola saiu à esquerda de Muralha.

O segundo tempo começou como o primeiro, mas com o Morada melhor. Em jogada pela lateral esquerda, a bola chegou a Gui Zóio, que pareceu não ver e perdeu um gol incrível. Chegando aos 10 minutos do segundo tempo, Lele apareceu para o jogo. Ele recebeu pela direita e deslocou o goleiro de bico. 2 x 1. Dois minutos mais tarde, em cobrança de escanteio, Lele fez o terceiro do Morada, o segundo dele na partida.

Em mais uma reclamação do técnico Mará em relação à arbitragem – rotina em se tratando de Derrubada –, o árbitro acabou por expulsá-lo de campo. Apesar de estar perdendo, sua equipe não se entregou facilmente e lutou pelo resultado. Criou três boas chances para diminuir a vantagem do Morada: a primeira com Adrianão, em jogada individual, que só pecou no arremate para fora. Em seguida, Johnny, em uma pancada, carimbou a trave de Muralha. E, para fechar o festival de gols perdidos, Favilla tirou do goleiro, mas o zagueiro do Morada salvou em cima da linha.

Como já diziam os mais veteranos, quem não faz, leva. Foi visível que o fator de desequilíbrio no jogo era o entrosamento entre os jogadores do Morada. França e Lele protagonizavam a maioria das jogados do time, mas foi São Paulo que apareceu para roubar a bola no meio e tocar para Lele, que guardou seu terceiro gol, fazendo 4 x 1.

Goleirão Muralha foi bem acionado e salvou várias bolas contra sua meta

E, pra quem achou que tinha acabado, aos 25 minutos, no apagar das luzes, Lele, o capitão artilheiro, fechou a conta em 5 x 1. Ele recebeu bola de lateral ainda fora da área, matou e mandou por cima do goleiro, coroando mais uma vez partida de gols e de triunfo do Morada.

O Morada se recupera e chega à 3ª posição na tabela do Grupo B. Busca a ponta contra o Futsamba. O Derrubada tem jogo de vida ou morte diante do Corleone.

Ficha técnica

Derrubada 1 x 5 Morada Choque – 3ª Rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Lele (4) e França (MC); Telito (D)

Cartão vermelho: Mará – técnico (D)

MVPs: 1 – Lele (MC), 2 – França (MC), 3 – Henricão (D)
 
 
Comentários (1)
Set 27, 2013

Vacilamos após tomar o segundo gol e o grupo parece que desistiu do jogo. Derrubada vai retomar a garra do primeiro semestre e se recuperar. ORGANIZAÇÃO: Esta súmula está errada, nosso tecnico não foi expulso, pois ele nao estava nem presente. Era o auxiliar/massagista. Não podemos pagar uma suspensão que não ocorreu. Conto com a compreensão para liberarem o treinador para amanhã. Parabens ao Morada que fez um bom jogo.