Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Artilheiro marca na prorrogação e Morada Choque elimina TeJanto

A retranca samuckiana pode ter virado piada para alguns comentaristas, mas está longe de ser brincadeira. O TeJanto vinha de ótima campanha na primeira fase e acesso garantido à Ouro. Então o Morada Choque fez o que sabe melhor. Fechou os espaços, usou-se da força física e contou com um Lele decisivo para derrotar os famintos na prorrogação.
 
Mal começou a partida, as equipes já se postavam bem. Só que com um minuto, Dedé quebrou o posicionamento do TeJanto na jogada individual. Recuperou a bola no campo de defesa pela esquerda e avançou. Deu drible da vaca no meio, cortou em diagonal e clareou. Invadiu a área e, em vez de finalizar, passou para Lele finalizar! Que jogadaça! 90% do gol deveria ser do camisa 2! 1 x 0!
 
O problema é que o lance parece ter dado confiança demais a Dedé. Ele tentou segurar na defesa e foi desarmado por Zé Blois, que abriu para Rapha. Ele bateu cruzado e Mauricio defendeu! Neto afastou o perigo.
 
Biulas recebeu inversão de Bruninho e chutou perto do gol! Zé Blois gingou, pedalou, deu elástico para cima de Dedé e foi segurado. Cartão amarelo para o camisa 2. Zé Blois girou para cima de Eric e chutou bem. Mauricio outra vez defendeu! Rô dominou no meio e deu um chutaço no travessão!
 
Se conseguia se defender bem, o Morada foi efetivo na frente. Neto achou Lele livre na área. Grandão pressionou o pivô, que deixou para Tutu completar! 2 x 0! E o camisa 9 queria mais. Voltou para marcar e desarmou Zé Blois no meio para armar o contra ataque. Tutu foi com perigo e bateu forte. Grandão salvou!
 
Rô dominou na entrada da área, Tutu foi cortar mas acertou o adversário! Os árbitros não deram falta e os jogadores do TeJanto reclamaram com razão. Depois Neto deu carrinho em Zé Blois e a arbitragem deu vantagem. Outra vez o TeJanto reclamou bastante.
 
Zé Blois arriscou de longe, para fora. Vitão girou bonito, passou para Zé Blois, que foi derrubado por Valceiro. Monts bateu a falta na barreira. Bruninho seguiu com a pressão. Ele bateu no cantinho! Mauricio foi buscar!
 
O goleiro vinha bem. Tirou uma bola da cabeça de Vitão!Só que aí, Rapha pôs na frente e Sicchi interceptou com o braço! Sexta falta do Morada! Rapha foi cobrar. Avançou e bateu, mas Mauricio defendeu!
 
A posse de bola seguiu com os famintos. Diegão rodou, Zé Blois ajeitou e Rapha bateu para fora. Do outro lado, Dedé virou o jogo e Sicchi bateu para fora. Antes do intervalo, Diegão acertou Giba no rosto! Os jogadores do Morada pediram expulsão, mas o camisa 14 do TeJanto levou apenas amarelo.
 
Na segunda etapa os famintos foram para o campo de ataque. Valceiro acabou acertando Vitão e levou amarelo. Após cruzamento, Mauricio cortou. Rô dominou a sobra e bateu para fora!
 
Na primeira chegada do Morada, Lele foi mortal. Recebeu de costas, ganhou de Monts no corpo, girou e saiu na cara do gol! Aí foi só colocar por cima, sobre a saída de Grandão! 3 x 0! Dedé tentou buscar maior vantagem caindo pela ponta esquerda. Ele gingou e bateu forte, mas Grandão defendeu.
 
Pouco depois veio a reação. Vitão puxou pela direita para cima de Neto, ganhou na velocidade e cruzou por baixo. A bola atravessou a área e Bruninho dominou, finalizando no lado oposto do gol! 1 x 3!
 
Os famintos gostaram de lembrar do gostinho do gol. Rapha cobrou escanteio no segundo pau e Bruninho chapou de primeira!  2 x 3! Não demorou muito e Vitão encontrou Zé Blois na esquerda, que dominou e bateu cruzado! Mauricio caiu menos rápido do que deveria. A bola tocou ainda em suas mãos, mas entrou mansinha! Empate faminto! 3 x 3!
 
Samucka imediatamente pediu tempo técnico e conseguiu estancar a sangria antes que a equipe ficasse em desvantagem. Ao retornar, Lele ganhou na frente e ficou na cara do gol, mas Diegão o derrubou! Falta frontal. Valceiro cobrou e Danilo pegou a sobra para fora!
 
No campo de defesa, Valceiro travou bem o chute de Rô. Vitão estava bem no jogo e incomodava. O atacante finalizou com perigo, mas Mauricio defendeu. O camisa 33 colocou Neto para trás e acabou puxado pela camisa! Amarelo para o defensor do Morada. Rapha cobrou falta rasteira na área e Vitão tentou de letra! Mauricio acabou agarrando ela.
 
O TeJanto passou a manter mais a posse de bola e o Morada fechava os espaços. Quando saía no contragolpe, causava algum perigo. Dedé ganhou escanteio num desses avanços. Na cobrança, Lele cabeceou por cima!
 
Diegão cruzou na área do Morada, mas Sicchi cortou. Depois o camisa 13 azul enfiou para Tutu. O veloz atacante entrou rápido e tocou por cima de Grandão, mas a zaga se recuperou e evitou o gol!
 
Dedé tabelou e deixou com Lele, que girou e bateu para fora! Diegão respondeu mandando de canhota! Mauricio agarrou. Rapha errou passe na defesa e Dedé não aproveitou, mandando para fora! Zé Blois escapou em velocidade e invadiu a área. Mauricio saiu bem do gol e evitou a virada!
 
A partida seguiu empatada até a prorrogação. Gol de ouro. Logo no início, Bruninho arrancou e sentiu cãibras nas pernas. Zé Blois entrou em seu lugar.
 
O TeJanto rondava o campo de ataque. Biulas bateu e Mauricio salvou! Depois Rô pegou a sobra e ficou na cobertura de Neto! Dedé levou ao ataque e ganhou escanteio. Na cobrança, Lele mandou outra cabeçada para fora!
 
Por fim, quando o tempo complementar estava em sua metade, Dedé botou na frente e virou com Tutu, que passou para Lele. Dentro da área, ele deu de bico no canto e correu para comemorar! Festa chocante! O Morada está na semifinal!
 
A sofrida vitória contra um dos favoritos dá ainda mais ânimo para os comandados de Samucka nas semifinais. O adversário será o Torce Contra. Na primeira fase, vitória do Morada por 7 x 4.
 
O TeJanto, que vinha embalado desde o título da Copa Apertura, agora terá tempo para se preparar para o segundo semestre. A equipe já está garantida na Série Ouro e sabe que a competição será bem mais difícil.

Ficha técnica
 
TeJanto (0) 3 x 3 (1) Morada Choque – Quartas de Final do XIX Chuteira de Prata
 
Gols: Bruninho (2) e Zé Blois (TJ); Lele (3) e Tutu (MC)
 
Cartões amarelos: Diegão e Bruno (TJ); Dedé, Valceiro e Neto (MC)
 
MVPs: 1 – Lele (Morada Choque); 2 – Vitão (TeJanto); 3 – Dedé (Morada Choque)

Comentários (0)