Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com 5 gols, o matador mor do Chuteira mostra que gol é com ele mesmo; Toque pecou no ataque e se perdeu no segundo tempo

O Morada Choque, que disputou no semestre passado o I Chuteira de Aço, enfrentou o veterano Toque Me Voy, que na semana anterior perdeu por um gol a chance de disputar a Prata diante do Maciota’s. Embalado, o Morada mostrou suas cartas com o sempre decisivo Lele. O artilheiro fez 5 gols e já dispara na artilharia, além de mostrar que o Morada Choque não vem para ser coadjuvante.

Logo no início, o matador já deu as caras. Lele recebeu a bola na ponta, chutou em diagonal e Danilo não conseguiu defender. Aos oito minutos, novamente Lele foi oportuno no ataque e balançou as redes mais uma vez. O Morada estava pressionando o Toque Me Voy, que não conseguia ter reação. Aos 11 minutos, França aproveitou rebote de Danilo e mandou um chute forte no canto para deixar o placar em 3 a 0.

Marximelo deu um lindo chapéu em Guhh, que ficou nervoso e colocou a mão na bola. O jogador do Morada recebeu amarelo e ficou dois minutos fora. Logo na falta, Muralha deu rebote e Diego não titubeou, fazendo o primeiro do Toque na competição. Rafael Ribeiro também tentou fazer o seu, mas o chute de fora da área passou à esquerda de Muralha, direto pra fora. Em mais um lance de ataque do Toque, Marximelo sofreu falta de Vicente Melo. Luizinho foi quem cobrou a falta, mas, por azar, o chute carimbou o travessão.

Fazendo o papel de garçom, Lele deixou Tutu de frente com Danilo. O jogador do Morada tentou chutar rasteiro, mas o goleiro foi ágil com a perna e fez uma ótima defesa. Ainda antes de terminar o primeiro tempo, o Toque partiu para o ataque com velocidade, mas a zaga do Morada afastou.

Com o placar mostrando 3 a 1 para o Morada Choque, o Toque começou o segundo tempo colocando pressão em seu adversário. Logo no primeiro minuto, Luizinho bateu uma falta despretensiosa, mas que assustou Muralha. Depois, foi a vez de Renê finalizar, mas seu chute de bico também foi pra fora.

Aos cinco minutos, Bruno Ferrari avançou sozinho pela esquerda e chutou no cantinho.  A bola carimbou a trave e a zaga do Morada tirou de qualquer jeito. Depois de tanto sofrer na defesa, o Morada ficou mais tranquilo no placar. O goleiro Danilo saiu jogando mal e entregou a bola de presente para Guhh, que deu um sutil toque por baixo da bola e fez um belo gol.

Em novo ataque do Toque, Claudinho tocou para Diego, que dominou e mandou um chute colocado no cantinho. Não fosse a excelente defesa de Muralha, teria feito um golaço. Aos 12 minutos, Lele atacou de novo. Deixaram o atacante sozinho, ele esperou a saída de Danilo, deu um toque por baixo do goleiro e aí foi só correr para o abraço.

Depois, numa tabela entre Lele e Tutu, o Morada chegou ao seu sexto gol. O camisa 9 recebeu a bola e tocou de primeira para Tutu na ponta direita, que cruzou e Lele tentou fazer um golaço de letra. Não deu certo, mas, mesmo se enroscando com a bola, bateu de chapa e garantiu seu quarto gol no jogo. E, no lance seguinte, Lele recebeu na área e chutando sem chances de defesa para Danilo. Foi o quinto gol do jogador na partida.

Mesmo perdendo de 7 a 1, o Toque não se entregou e conseguiu diminuir a goleada. Primeiro, num belo gol de Diego, que girou em cima da marcação e finalizou no cantinho. Depois, foi a vez de Bruno Ferrari aproveitar rebote de Muralha em chute de Oreia e fazer o gol.

Depois de tomar de 7 a 3, o Toque tenta se recuperar diante do Derrubada. Já o Morada tenta vencer mais uma contra o Xoras.

Ficha técnica:

Morada Choque 7 x 3 Toque Me Voy – 1ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Lele (5), França e Guhh (MC); Diego (2), Bruno Ferrari (TmV)

Cartões amarelos: Guhh, França e Tutu (MC); Renê, Oreia, Claudinho e Gilberto (TmV)

MVPs: 1 – Lele (MC), 2 – Guhh (MC), 3 – França (MC)
 
Comentários (0)