Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rubro-negros vencem e se garantem no mata-mata; O’H encerra sua participação sem 1 ponto sequer

O O’Hara bem que tentou. Realizou boa partida e esteve próximo de marcar pelo menos 1 ponto e se despedir do certame com honra. Porém, João Vitor estava inspirado e salvou os lek’s várias vezes. Em contrapartida, Minassa ajudou os o’harenses defendendo muitas bolas, porém, não evitou os tentos de Renan e Gervai – que sepultaram o time na Estrelato.
 

Logo no começo uma baixa para o Lelek’s: Phil dividiu com Minassa e sentiu o joelho. O camisa 31 até tentou voltar para o jogo, mas não aguentou as fortes dores e deixou o gramado mancando. Com a bola rolando, os leks levaram perigo com Deliba, que finalizou colocado, porém, por cima da meta de Minassa. Depois, Deliba deixou Chuqui de frente para o crime. Contudo, o jaqueta 11 não aproveitou a boa chance de abrir o placar.
 
A pressão rubro-negra continuou. Depois de uma bela triangulação entre Deliba, Chuqui e Renan, o número 7 completou o cruzamento direto para a linha de fundo. Em resposta, Zecas acertou o cantinho da meta vermelha, porém, João Vitor se esticou todo para evitar o gol alviverde. Se João Vitor apareceu quando preciso, Minassa também fez bem seu papel. Pedrão cobrou bem a falta, mas o goleiro do O’Hara estava atento para salvar com o pé.
 
Comandados por Tassi, o O’Hara melhorou na partida na reta final do primeiro tempo. Primeiro, o camisa 9 levou perigo em cobrança de falta: João Vitor espalmou para escanteio. Depois, Tassi roubou a bola e emendou um arremate, contudo, mais uma vez João Vitor levou a melhor. 
 
Os alviverdes seguiram melhores e João Vitor foi fundamental para o placar sem gols da primeira etapa. Tassi deixou Zecas dentro da área para marcar, porém, o 8 do O’Hara mandou a bola sobre o gol rubro-negro. Na sequência, Tassi chutou e João Vitor defendeu, no rebote, o goleiro dos Lelek’s fez um milagre na finalização de Brenin. No último lance, João Vitor ainda defendeu um chute de Digão.
 

O segundo tempo voltou quente no falatório - Guilherme e Zecas se estranharam e foram punidos com cartão amarelo -, entretanto, fraco tecnicamente. Poucos ataques se concretizaram. Até que, aos 4 minutos, Renan roubou a bola no meio de quadra, deu dois passos e bateu colocado no canto esquerdo. Minassa ficou estático. 1 x 0! No minuto seguinte, Digão ficou nervoso com a forte marcação de Deliba e empurrou o adversário. Os árbitros prontamente subiram o cartão amarelo para o 4 alviverde. O O’Hara aproveitou o momento instável para pedir tempo e esfriar a cabeça.
 
Após a parada, Zecas chutou rasteiro, mas parou em João Vitor. No contra-ataque, Renan fez uma jogada interessante pela esquerda e cruzou. No segundo pau apareceu Gui Simões para cabecear. A testada tinha endereço certo, mas a mão salvadora de Minassa impediu que a bola chegasse ao seu destino.
 
Com 10 minutos jogados, o O’Hara pressionava, enquanto os lek’s se defendiam e contra-atacavam. O problema dos ataques foi a boa atuação dos goleiros. João arrematou do bico da área e João Vitor salvou com a ponta dos dedos. No contragolpe, Guilherme avançou bem e cruzou para Renan mandar para o gol. A bola entraria não fosse o pé salvador de Gallo.
 
Aos 15 minutos, cada time já havia cometido quatro faltas. Em uma delas, João recebeu amarelo e descansou por 2 minutos. Depois de recuperar a posse de bola, Tassi puxou para o meio e mandou um balaço. Todavia, a bomba passou por cima da trave de João Vitor. Pressionado, os lek’s pararam o embate.
 
O pedido de tempo foi bom para os rubro-negros, que mataram o confronto na volta à quadra. Nos acréscimos, Renan fez grande jogada pela direita e tocou para Gervai empurrar para as redes. 2 x 0!
 
Com a vitória o Lelek's se garantiu nas quartas de final da Estrelato. Os rubro-negros estão em terceiro com 10 pontos e enfrentam o eliminado Maraca na última rodada. Já o O’Hara se despede da temporada de forma melancólica: seis jogos e seis derrotas. Nem 1 ponto se quer.
 

Ficha técnica
 
Lelek's 2 x 0 O'Hara – 6ª rodada da I Copa Estrelato-Chuteira
 
Gols: Renan e Gervai (L)
 
Cartões amarelos: Guilherme e Gui Simões (L); Zecas, Digão e João (OH)
 
MVPs: 1 - Renan (Lelek's); 2 – Guilherme (Lelek's); 3 – Tassi (O'Hara)
Comentários (0)