Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Goleiro faz outra excelente partida e é peça chave para empate sem gols; com 7 pontos, ambas as equipes ainda não perderam

Cabeça Rachada e É Verdadeee protagonizaram um jogo diferente da grande maioria, em que o Cabeça até tentou, mas acabou parando no grande goleiro e destaque em quadra, Lenarduci. A decepção ficou por conta da equipe do goleirão MVG da Prata passada e já líder da Corrida MVG deste semestre, que só se preocupou em marcar durante os 50 minutos. Macaco praticamente assistiu ao jogo de camarote, não tendo que trabalhar praticamente em nenhum momento.

Após ver Zenite e Arouca ficarem no zero, EV e Cabeça Rachada fizeram o mesmo

O Cabeça começou com tudo, quase marcando o primeiro com Ceará, que recebeu na entrada da área e chutou forte. Lenarduci fez o seu primeiro milagre no jogo. Logo em seguida, Marcelo Arico arrancou pela direita e chutou cruzado. Lenarduci se esticou inteiro e praticou uma grande defesa.

A partir daí, ambas as equipes pararam de atacar, deixando a partida completamente morna. O É Verdadeee marcava com muita intensidade, mas praticamente não atacava. O Cabeça, apesar de ter muito mais posse de bola, pecava na criatividade, sendo muito previsível em suas jogadas ofensivas.

Aos 12 minutos, o que se via em quadra era uma escassez total de finalizações. Ninguém chutava a gol, deixando o jogo totalmente concentrado no meio. Apesar da correria e forte marcação, pouquíssimas faltas eram sinalizadas pelos árbitros. Aos 17 minutos, Alex chutou de longe e carimbou a trave esquerda de Macaco, que tirou a redonda com os olhos. Nos minutos finais da primeira etapa, a partida continuou da mesma maneira, com muita correria e pouca objetividade.

O segundo tempo começou com o Cabeça mantendo a mesma postura. Os erros de passe de ambas as equipes eram notórios, visto que a displicência no primeiro tempo já havia sido muito grande. No primeiro lance de perigo da segunda etapa, Tché arrancou pela esquerda e chutou em cima de Lenarduci, que estava muito bem posicionado. Logo em seguida, Ceará arriscou de longe, obrigando Lenarduci a fazer mais uma grande defesa.

Só dava Cabeça. Aos 10 minutos, Fabinho chutou de longe, mas a muralha alviazul novamente estava no lance e espalmou a pelota para fora. O É Verdadeee não passava do meio de quadra, nitidamente buscando o empate. O Cabeça diminuiu demais o ritmo na segunda parte do segundo tempo, mas, mesmo assim, o adversário ficou recuado e não buscou mais nada no jogo.
 
Enquanto Lenarduci trabalhou como nunca, goleiro Macaco (ao fundo) só assistiu a retranca do EV dar certo

Ambas as equipes continuaram se respeitando mais do que deveriam e não saíram do zero até o final do jogo. Agora, para a 4ª rodada, o Cabeça Rachada tenta vencer pela terceira vez no campeonato. O adversário será o líder Mulekes. Se vencer, rouba a ponta da garotada. Já o EV, ainda invicto, pode assumir a liderança se bater o Di Primeira. Porém, para tanto, o time precisa atacar mais e não depender de seu goleiro, que já mostra ser o principal jogador da equipe no ano.

Ficha técnica

Cabeça Rachada 0 x 0 É Verdadeee – 3ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: s/ gols

MVPs: 1 – Ceará (CR), 2 – Fabinho (CR), 3 – Alex (EV)
Comentários (0)