Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com dois gols de Caio Diniz e Daniel, time sonha com a zona de classificação



 
O Leões foi contundente desde o primeiro minuto de jogo e bateu o NGM sem muitas dificuldades por 4 x 1. A equipe do Brás avançou sua marcação no campo de ataque, dificultando a saída de bola do NGM, que jogou praticamente os 50 minutos sem espaço algum. Mesmo com a perda de muitos gols de Daniel, o centroavante deixou sua marca por duas vezes.
 
A partida mal se iniciou e o Leões já demonstrou para que veio. No primeiro minuto, Simioni lançou Daniel, que matou no peito e encheu o pé para marcar o primeiro. Pelo lado do NGM, Gerson demonstrou que iria dar trabalho para a defesa adversária. O camisa 8 avançou pelo meio da defesa e disparou um tiro na trave. Daniel, após receber assistência no pivô, pisou na bola para a chegada de Caio Diniz, mas o capitão do Leões concluiu por cima do gol.
 
O jogo era bem dinâmico e, em uma das pouquíssimas chances do NGM na primeira etapa, Dólar arriscou de longa distância, mas Serginho encaixou sem muitas dificuldades. A resposta leonina veio dos pés de Ajure, que em cobrança de bola parada recebeu de Luan e concluiu. Flávio espalmou, afastando para o perigo ao NGM. O defensor Favero, em seguida, roubou bola no campo de ataque e rolou para Daniel, que saiu livre de frente ao gol, mas concluiu na trave, para grandes lamentações do centroavante.
 
Daniel contou com a sorte no lance seguinte de ataque do Leões. Ajure arriscou em tiro de fora da área e a bola desviou em Daniel antes de morrer no fundo do gol. 2 x 0. Com o bom momento da equipe, o capitão Caio Diniz e Luan comandavam os contra-ataques e também administravam as trocas de passes rapidamente pelo campo central.
 
Daniel mais uma vez teve uma desavença com a trave. Após receber livre novamente de frente para o gol, o centroavante desperdiçou a oportunidade e esbarrou no poste. O Leões não deixava sequer a equipe do NGM respirar. Paulo cobrou lateral na medida para Luan, que dominou no peito e arrematou por cima do gol. Luan, mais uma vez em investida ao ataque, deu passe para Caio Diniz, que definiu colocado ao gol. A bola saiu beirando muito perto a meta de Flávio.
 
Na segunda etapa, o Leões entrou para definitivamente matar o jogo. Nos primeiros minutos, Luan avançou em velocidade pelo meio e encontrou Caio Diniz passando pela direita. Abriu o passe ao capitão, que concluiu em um tiro cruzado e marcou o terceiro para a equipe Leonina.
 
Luan não parava de buscar o seu gol. Após disparar pelo meio, o camisa 100 abriu para a direita e arrematou um tiro cruzado, mas fora. Caio Diniz, em mais uma oportunidade, chegou como elemento surpresa pelo meio e bateu cruzado para marcar o quarto gol do Leões.
 
Com quatro gols de vantagem, o Leões tirou o pé do acelerador e guardou meia quadra. Assim, o NGM enfim teve algumas chances. Em enfiada de bola de Gerson a Dólar, a bola passou pelo camisa 18 e quase morreu no gol de Serginho. Agora em contra-ataque, Gerson ficou mano a mano com o zagueiro. Ele passou pelo marcador mas concluiu nas mãos de Serginho.
 
Enfim, aos 22 minutos, o NGM fez o seu de honra. Arthur puxou mais um contra-ataque e tocou no meio para Abelha. Este abriu na esquerda para Rodrigo marcar o 4 x 1.
 
A vitória coloca o Leões com 4 pontos na tabela e já pensando em classificação. O Abusados é seu próximo adversário. Já o vice-lanterna NGM, um ponto apenas, tem o Invictus pela frente.

Ficha Técnica
 
 NGM 1 x 4 Leões do Brás – 5ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Rodrigo (NGM); Daniel (2) e Caio Diniz (2) (LdB)

Cartão amarelo: Dumbão (LdB)
 
MVPs: 1 – Caio Diniz (2 – Leões do Brás), 2 – Luan (100 – Leões do Brás), 3 – Gerson (8 – NGM)
Comentários (0)