Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Entrosamento e boa atuação de Coqueiro resultaram na terceira vitória do Fora de Série

O grupo da morte tem novo líder: é o Fora de Série, que venceu o SQS por 4 x 1 sem maiores dificuldades no último jogo da 3ª rodada da Série Ouro. Os gols foram marcados por Masson, Zigo, Gabriel e Tuquinho. Guilherme descontou pro Só Quem Sabe.
 
A partida começou quando a noite já caía. Nos primeiros minutos, o SQS era melhor. Coqueiro defendeu falta cobrada por Danilo aos 2, chute de Rodriguinho aos 4 e finalização de Minhoca aos 5. O time adiantava a marcação e prendia o Fora de Série no campo de defesa. A primeira chance dos smurfs veio com Cannigia batendo de longe, ainda no primeiro minuto. Cannigia também levou algum perigo aos 8, quando cabeceou com força para a defesa de Arthur Chan.
 
Masson brilhou novamente com a camisa 10 do Fora: lances de habilidade, golaço e quase golaço

Aos 9, contudo, o Fora de Série abriu o placar: Clebão chutou da direita, Arthur Chan bateu roupa e a bola sobrou para Gabriel completar para as redes. Junto com Masson, Gabriel era a principal arma da equipe celeste na armação de jogadas. E foi justamente ele quem construiu o lance do segundo tento: recebeu na esquerda e encontrou Zigo em condições; o camisa 17 dominou com categoria e bateu rasteiro. 2 x 0.
 
Gabriel cobrou lateral e Rezende por pouco não marcou de cabeça. Após boa troca de passes entre Zigo e Masson, a pelota chegou para Martin, que bateu com força; Arthur defendeu. Mesmo tocando bem, o Fora de Série tinha algumas dificuldades no último toque; as melhores chances da equipe na reta final da primeira etapa vieram de Martin e Gabriel. Já as investidas do SQS pararam na zaga liderada por Du.
 
A segunda metade começou com Coqueiro defendendo perigosa cabeçada de Rodriguinho. Aos 2, o SQS finalmente diminuiu: Caniggia saiu errado e Guilherme aproveitou para bater forte e anotar o seu. Rodrigo Cunha quase fez o seu, depois de receber lançamento açucarado de Gabriel e ficar sozinho com o goleiro, mas concluiu mal. Rodrigo Cunha e Masson tentaram em meio à confusão na área, mas a zaga do SQS afastou. O contragolpe veio pelos pés de Tessarin, mas Coqueiro fez grande defesa.
 
Masson por pouco não marcou um golaço: aos 10, ele recebeu na esquerda, chapelou o marcador, tirou do goleiro e bateu. Surgiu então Alemão para afastar a bola em cima da risca. Em seguida, Masson tentou de novo, mais uma vez na direita: ele passou no meio de dois e ao invés do drible, bateu forte. Arthur Chan nem viu a cor da bola. Gol!
 
Na saída de bola veio um tiro surpresa que quase pegou Coqueiro desprevenido; o goleiro foi buscar a bola lá no ângulo. A tranquilidade azul só foi completa dois minutos depois: Masson cruzou, Zigo fez o corta luz e Tuquinho completou pra rede. O Fora de Série pode dar uma relaxada, Gabriel foi pro banco e Du e Rezende rifaram todas as bolas que se aproximaram do gol de Coqueiro.
 
Mas o goleiro ainda teria trabalho. Rodriguinho quase fez depois de ganhar de seu xará Rodrigo Cunha no meio de campo, mas Coqueiro fez grande defesa. Em seguida, aos 17, Rodriguinho recebeu de Guilherme e chutou muito alto. Determinado, Rodriguinho quase venceu Coqueiro aos 19, dessa vez em cobrança de falta, mas o goleiro levou a melhor.

Líder isolado coloca, neste sábado, à prova sua posição diante do CAV

O Fora tentou com Masson, que quase fez mais um de seus golaços após receber passe de Martin, girar e bater, mas a bola foi pra fora. Consciente, os smurfs tocaram a bola com calma e nem se assustaram com o chute de Jacobi no finalzinho: Coqueiro defendeu mais uma vez, garantindo a goleada.
 
Agora líder, o Fora de Série tem páreo duro pelo frente: o time de Masson e Gabriel pega o CAV, que vem de uma acachapante derrota frente ao Bacana. Sétimo e fora da zona de classificação, o SQS enfrenta o terceiro colocado Arouca Jrs.
 
Ficha Técnica
 
Fora de Série 4 x 1 SQS – 3ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: Gabriel, Zigo, Masson e Tuquinho (FdS); Guilherme (SQs)
 
Cartão amarelo: Rezende (FdS)
 
MVPs: 1 – Masson (FdS); 2 – Gabriel (FdS); 3 – Martin (FdS)
Comentários (0)