Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Piru, Bozo e cia. não precisaram suar muito pra sair com os três pontos

O Toque Me Voy é o único invicto do Grupo A do Chuteira de Aço. Após duelo direto pela liderança contra o James Bode, a equipe de Bozo e Piru jogou bem novamente, venceu por 3 x 1 e é o líder.
 
Aos trinta segundos o Toque já atacava. Bozo invadiu a área e Felipe teve que dividir para evitar o gol. Depois Allan recebeu lançamento longo na esquerda e bateu cruzado, pra fora. Allan tentou de novo, após passe de Piru, mas o chute desviou e saiu. Já na cobrança do escanteio Bozo mandou pra dentro das redes, abrindo o placar.
 
O James Bode não acertava nada. Piru invadiu a área novamente e Felipe teve que se esforçar pra impedir o segundo. Mas pouco depois, aos 8, Piru recebeu bola de Fabio e ajeitou de peito para Bozo estufar as redes. Piru quase aumentou no lance seguinte, após novo lançamento do goleiro Fabio, mas bateu por cima. Bozo chegou perto do terceiro quando costurou no meio de campo e chutou a média distância; o tiro saiu muito forte.
 
Piru, o Paulo Baier do Chuteira: idade faz melhorar o futebol do atacante

E o Toque seguiu mandando na partida. O zagueirão Apollo apostou de longe e um desvio levou a bola pra fora. Depois o maestro Piru enfiou para Marião, que invadiu a área e perdeu a dividida com o goleiro Felipe. Já Dri Ferreira chapou do meio de campo e quase marcou o terceiro. Em seguida Dri lançou Piru, mas Felipe saiu bem novamente e mandou pra fora.
 
Apesar do primeiro tempo nulo, o Bodão melhorou na reta final. Orley tentou de fora, sem sucesso. Bira deu o último chute a gol da etapa, mas a bola não passou nem perto. Mas o James Bode voltou pra segunda etapa um pouco mais esperto e Julio até deu um bonito elástico em um defensor. O time mostrou um pouco mais de volume e diminuiu em um pênalti duvidoso: o juiz pegou um puxão de Alê em Orley na área; Julio foi pra bola e converteu.
 
No lado do Toque, Fabio foi amarelado por reclamação e deu lugar a Danilão. Depois Piru, o Paulo Baier do Chuteira, cobrou falta para Bozo, que quase fez. O Bodão respondeu com Carlão, batendo da esquerda sem muita convicção, e Moita, que disparou pela direita e por pouco não marcou. Melhor pro TMV: Bozo lançou Daniel na ponta esquerda, que bateu cruzado e fez o terceiro.
 
A partida deu uma esfriada, mas bateu recorde de reversões em escanteios: foram pelo menos quatro. Dri Ferreira deu bom passe para Piru na direita, que tirou do zagueiro e bateu. Felipe mandou pra escanteio. Já Julio acertou a trave batendo forte de fora da área.
 
Os caprinos foram pra cima, mas pararam na bem postada zaga chefiada por Apollo. Já o Toque levava perigo nas subidas: Piru trabalhou com Dri Ferreira e passou pra Allan na direita, que quase fez. Pouco depois Piru saiu do zagueiro e bateu, mas Felipe segurou. Orley chegou perto de diminuir já perto do fim, mas foi barrado por Dri Ferreira e em seguida chapelado por Apollo, que afastou o perigo com categoria. No último lance, Alê serviu Daniel, que bateu pra fora. Nada que fizesse falta, já que o Toque Me Voy saiu com a vitória e a liderança.
 
Na próxima rodada o TMV pega o Voando Baixo, atual sexto colocado. Já o James Bode, quarto, enfrenta o Bonde dos Abelhas, quinto.
 
Ficha Técnica
 
Toque Me Voy 3 x 1 James Bode - 3ª  rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Bozo (2) e Daniel (TmV); Julio (JB)
 
Cartões amarelo: Fabio (TmV); Carlão (JB)
 
MVPs: 1 – Bozo (Toque Me Voy); 2 – Piru (Toque Me Voy); 3 – Apollo (James Bode)
Comentários (0)