Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com quatro vitórias e um empate, Entre Amigos não vê ninguém na frente dele e está na ponta do Grupo A

Enquanto os zagueiros caírem na jogadinha do Bahia, o camisa 9 do Entre Amigos vai continuar fazendo gols. O atacante colocou mais um hat trick na conta e segue na ponta da artilharia com 10 gols, porém, o sucesso tem que ser dividido com Rafa, que tem ótima técnica e organização tática. Já o Oeste Rã perdeu mais uma e se afasta das primeiras colocações.
 
O Entre Amigos começou no ataque com Bahia fazendo o pivô no bico da área para Holly, que bateu e viu o goleirão Caique encaixar. Logo depois, Holly cobrou escanteio da esquerda na cabeça de Bahia, atravessando a área e desviando a bola na trave esquerda. O time amarelo e preto seguia dando pressão no Oeste Rã. Carlão lançou a bola em Bahia na entrada da área. Ele abriu na direita para Godinez, esse deu de calcanhar para Padilha, que chutou, mas a bola desviou na zaga e foi para escanteio.
 
Aos 6 minutos veio o resultado de tanto ataque. Holly cobrou escanteio da direita em Bahia, que correu do segundo para o primeiro pau, cabeceou bem rente a trave e abriu o placar. 1 x 0!
 
Após sofrer o gol, o Oeste Rã vinha tocando a bola, mas pecava no último passe antes de finalizar. Os treinadores falavam a todo momento para chutar no gol. Numa subida, Zé foi cortar um passe e subiu a perna, abrindo a coxa esquerda (distensão muscular) quando foi tirar a bola para frente. Pelo que ele contou à reportagem, deve ficar um mês de molho. 
 
Quando o relógio bateu 14 minutos, Carioca estava fazendo o pivô na entrada da área e sofreu falta cerca de três passos do bico direito. Era a chance do EA aumentar o placar. E foi o que aconteceu. O próprio Carioca bateu direto no ângulo esquerdo, sem chances para Caique. 2 x 0!
 
Caique lançou a bola na ponta esquerda para Rymaik, que tocou para trás em Gustavo Henrique e este chutou por cima do gol. Depois, o mesmo Gustavo fez jogada pela esquerda, levou até a linha de fundo e bateu sem ângulo. Carlão tirou sem nenhuma dificuldade.
 
Como o Oeste Rã não chegava com perigo, Bahia aproveitou para fazer seu segundo no jogo. Ele recebeu a bola de costas no pivô bem na marca do pênalti, fez o giro em cima de Felipe Costa, levou a bola para a perna direita e bateu no canto esquerdo para aumentar. 3 x 0!
 
Logo depois, aos 21 minutos, Rafa fez um baita golaço. Ele tabelou com Paulinho, que estava de costas para o gol na esquerda, driblou dois marcadores, chegou na frente de Caique, fintou o goleirão para a linha de fundo e mandou para o gol. 4 x 0!
 
Em resposta, Mindu achou Gustavo Henrique na esquerda. Ele foi levando para dentro e bateu cruzado, a bola passou triscando a trave, sem falar que Raick quase conseguiu chegar para empurrar.
 
O jogo voltou do intervalo com o Entre Amigos indo pro ataque novamente. Rafa levou pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou, mas não achou ninguém na área para desviar. No contra-ataque, o Oeste Rã quase marcou quando Raick fez jogada pela esquerda, saiu driblando todo mundo, quando tirou o Carlão e ia chutar para o gol, apareceu Godinez para tirar a bola.
 
Aos 7 minutos, Rafa recuperou a bola em um lateral mal cobrado por Bruno Azevedo e foi levando pelo meio, ninguém chegou para dar o combate então ele bateu no canto esquerdo para fazer o quinto do Entre Amigos. 5 x 0!
 
Quatro minutos depois, o Oeste Rã decidiu empurrar o EA na defesa e a estratégia deu certo. Rymaik cobrou lateral em cima de Bruno Fernandes dentro da área. Ele dominou, girou para a direita e fez o gol. 5 x 1! Em menos de um minuto, Bruno Fernandes recebeu a bola no centro da quadra e chutou de longe no canto esquerdo para dar esperanças para o time azul, branco e grená. 5 x 2!
 
Quando tomou dois gols seguidos, o Entre Amigos ficou ainda mais fechadinho, o que dificultou para o OR entrar tocando na defesa, então o time passou a lançar bolas pelo alto ou ligações diretas partindo de Caique. Foi aí que, em cobrança de escanteio de Raick pela direita, ele jogou no bico da área, Hector chegou batendo, a bola ainda bateu na trave esquerda antes de morrer lá dentro. 5 x 3!
 
Logo após levar o terceiro tento, aos 24 minutos, o Entre Amigos viu que poderia levar uma pressão do Oeste Rã e saiu para jogar bola. A marcação do Oeste Rã dava muito espaço para Bahia, era tudo o que ele queria: ter o corpo do zagueiro como referência para virar e bater ou achar alguém em melhor posição para o chute. Bahia recebeu na marca do pênalti, virou em cima de Felipe Costa para a esquerda e bateu de biquinho no canto esquerdo de Caique. Hat trick para Bahia. 6 x 3!
 
O Entre Amigos ainda fez mais um aos 26 minutos. China João fez a jogada pela direita, levou até a linha de fundo, achou Holly sozinho no bico esquerdo da área. O gol estava livre, então ele só teve o trabalho de empurrar e passar a régua. 7 x 3!
 
Como não era tempo para mais nada, o Entre Amigos respirou aliviado e comemorou a liderança isolada do grupo A, já que o Maestria (10 pontos) não jogou nessa última rodada e poderia alcançar o EA com 13 pontos. Agora o Entre Amigos pega o Chernobyl que vem de mais uma goleada. Já Oeste Rã quer lembrar como é vencer enfrentando o Unidos do Flamengo.
 
Ficha técnica
 
Oeste Rã 3 x 7 Entre Amigos – 5ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Bruno Fernandes (2) e Hector (OR); Bahia (3), Carioca, Rafa (2) e Holly (EA)
 
Cartões amarelos: Hector e Mindu (OR); Padilha e Rafa (EA)
 
MVPs: 1 – Rafa (Entre Amigos), 2 – Bahia (Entre Amigos), 3 – Bruno Fernandes (Oeste Rã)
Comentários (0)