Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após estar perdendo por 3 x 1, TáLigado vira para cima do Bode, encerra jejum de vitórias e retorna ao G-6

O triunfo do TáLigado sobre o Bode tratou de deixar a briga por vaga no grupo dos classificados para lá de embolada. Agora são quatro equipes com 10 pontos: Primatas, Zenite, TáLigado e Arouca, este último na 7ª posição. Após estarem perdendo por 3 x 1, os ligados buscaram a virada para cima dos caprinos, encerrando a série de três partidas sem vitória e retornando ao G-6.

Com a bola rolando, o primeiro lance de perigo foi a favor do Bode, que não contou com os suspensos Sacola e Júlio. Piero lançou Gabrielzinho na esquerda, este bateu e Lattes fez boa defesa. Os ligados deram a resposta quando Greg, pela esquerda, finalizou rasteiro e Piero caiu para praticar boa intervenção.

Aos 5, os caprinos abriram a contagem. Gabrielzinho cobrou falta pela esquerda, a bola desviou na barreira e morreu lá dentro. 1 x 0! O empate do TáLigado veio no minuto seguinte. Erro na saída de bola caprina, e a redonda sobrou limpa na entrada da área para Brunão fuzilar para o barbante. 1 x 1!

Depois disto, até o final da etapa só deu Bode. Na intermediária, Gabrielzinho ganhou disputa com Lukinhas, avançou, ficou cara a cara com Lattes, mas concluiu para fora, perdendo excelente chance. Em seguida, Cauê ligou Orley na direita, o camisa 3 bateu e Lattes fez boa defesa, cedendo escanteio.

Em nova investida do Bodão, Moita arrematou da entrada da área e o arqueiro ligado, com a ponta dos dedos, desviou para córner, praticando outra bela intervenção. Por fim, Orley, na entrada da área, ajeitou para Fabrício, que finalizou mal e mandou sobre a meta.

Fim do primeiro tempo. Apesar do placar, a superioridade era do Bode, que criava as principais chances, mas esbarrava na boa atuação de Lattes, que ajudou e muito sua equipe a ir ao intervalo com o empate.

A etapa derradeira começou da mesma forma, com os caprinos marcando presença no campo de ataque. O time não demorou a chegar ao segundo gol. Aos 2, Bruninho acionou Orley na área, este dominou e, de costas, devolveu para o camisa 33 mandar para as redes. Belo gol! 2 x 1!

Pouco depois, Gabrielzinho recebeu pelo lado esquerdo da área e soltou a bomba, exigindo mais uma boa defesa de Lattes. Aos 9, Rodrigo ajeitou na entrada da área para Gabrielzinho mandar uma pancada no ângulo direito de Lattes. Golaço! 3 x 1! Mais tarde, Gabrielzinho teve boa oportunidade para anotar seu hat trick. Rodrigo escapou pela direita, passou por Lattes, e rolou para o camisa 11, que bateu de chapa, Brunão cortou em cima da linha, salvando sua equipe.

O jogo parecia nas mãos do Bode, até que aos 15 minutos tudo começou a virar. Brunão acionou Ritolê, que, dentro da área, dominou e tocou no canto esquerdo de Piero. 3 x 2! Aos 16, Piero errou em saída de bola com os pés, chutou em cima de Ritolê, e a redonda acabou entrando. 3 x 3!

Os caprinos voltaram ao ataque, mas não conseguiram aproveitar suas oportunidades. Pela direita, Fabrício bateu rasteiro, Lattes deu rebote, Orley apanhou a sobra e o arqueiro ligado fez boa defesa. Na sequência, foi a vez de Gabrielzinho experimentar tiro da intermediária, a bola desviou e saiu com perigo, à direita do gol.

Aos 25, em contra-ataque, Ritolê, pela direita, passou por Moita e tocou na saída de Piero para anotar seu hat trick e decretar a virada dos ligados! Incrível! 4 x 3! Nos acréscimos, Fabrício e Lattes dividiram bola na área, Orley xingou a arbitragem, reclamando de pênalti na jogada, e recebeu cartão vermelho direto.

Não havia tempo para mais nada. Ao apito final, muita comemoração dos ligados e gesto de chororô de Lukinhas para a torcida adversária, que provocava o jogador durante a partida. Fato é que o time conseguiu uma surpreendente virada. O Bode vencia por 3 x 1, parecia ter o jogo controlado, mas desperdiçou chances de marcar o quarto gol, cometeu erros defensivos, e acabou sendo derrotado. Méritos ao TáLigado, que não se entregou e foi premiado com uma importantíssima vitória.   

Com o revés, o Bodão vê sua sequência de quatro vitórias ser quebrada. A equipe segue com 12 pontos, perde a vice-liderança da chave para o Catado, e ocupa agora a 3ª colocação. Para não chegar à última rodada correndo risco de ficar fora do G-6, precisará vencer o Condor’s na próxima semana. Já o TáLigado, soma aos 10 pontos e sobe da 7ª para a 6ª posição. Na próxima rodada, o time tem confronto direto contra o Primatas.
 
Ficha técnica

Bode 3 x 4 TáLigado – 7ª rodada do XXV Chuteira de Ouro

Gols: Gabrielzinho (2) e Bruninho (B); Brunão e Ritolê (3) (TL)

Cartões amarelos: Gabrielzinho e Rodrigo (B); Flavinho (TL)

Cartão vermelho: Orley (B)

MVPs: 1 – Gabrielzinho (Bode); 2 – Ritolê (TáLigado); 3 – Brunão (TáLigado)
Comentários (0)