Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após sofrer dois gols no primeiro tempo, Futsamba buscou a virada, mas não aguentou a pressão do Lodetti

Com uma grande atuação de Paolo no segundo tempo, o Lodetti despachou o Futsamba, que havia feito um grande primeiro tempo. Mesmo virando o jogo, a equipe de Zé não teve forças suficientes para segurar o ímpeto ofensivo do adversário, que acabou sendo premiado por sua raça e vontade de ir atrás do resultado.
 
O Futsamba tentou impor um ritmo mais forte logo no início. Aos 2 minutos, Interior recebeu livre na área e carimbou a trave esquerda. Dois minutos depois, Bigão cabeceou à esquerda do gol após um bom cruzamento da ponta direita. O Lodetti parecia estar esperando o momento certo para atacar, fazendo com que seu adversário subisse cada vez mais ao ataque. A primeira chance da equipe veio dos pés de Toretta, que acabou pegando muito mal na bola da entrada da área.
 
Aos 8 minutos, Guga cobrou falta com perfeição no canto direito e inaugurou o marcador para o Lodetti. 1 x 0. O Futsamba sentiu o gol e parou de investir ofensivamente, assim como o Lodetti, que voltou para a defesa. Somente aos 13 minutos o Futsamba resolveu crescer de novo no jogo. Zé recebeu de Interior na área e acabou pegando mal na bola.
 
O Futsamba, de Torcas, saiu perdendo e chegou a virar, mas viu o Lodeti, de Dih, "revirar" e levar

O Lodetti permaneceu no ataque e conseguiu seu segundo tento com Carioca, que abriu para o pé direito e mandou uma bomba no canto esquerdo. 2 x 0. Entretanto, o Futsamba foi imediato na resposta: o artilheiro Zé dividiu com a marcação e completou de carrinho, no meio do gol. Nos minutos finais da primeira etapa, só deu Futsamba. Aos 23 minutos, Interior roubou a bola da marcação, avançou pela direita e bateu forte no canto esquerdo para empatar! 2 x 2!
 
E não foi só! No minuto seguinte, Zé pegou uma sobra na entrada da área e bateu no ângulo direito para colocar sua equipe à frente do placar praticamente no último minuto do primeiro tempo, fazendo com que o Lodetti fosse para o intervalo completamente desmontado!
 
O Lodetti voltou melhor para a etapa final, mostrando maturidade de não ruir diante da virada improvável. A defesa parecia ter se fortalecido, dificultando as investidas do Futsamba, que também passou a atacar menos. Aos 3 minutos, Paolo teve uma grande chance da entrada da área, mas acabou pegando muito mal na bola. No lance seguinte, Carioca carimbou a trave esquerda. Um minuto depois, Toretta recebeu um cruzamento na área e também desperdiçou.
 
O Futsamba estava acuado, não conseguindo encaixar sequer um contra-ataque. Foi na bola parada que a equipe de Zé voltou a assustar. Aos 11 minutos, Lokão cobrou falta e parou em Allyson, que fez uma grande defesa. Porém, a pressão era do Lodetti, e muito forte. Aos 14 minutos, Paolo recebeu na área e bateu firme. A redonda ainda beliscou a trave antes de entrar em 3 x 3.
 
O gol pareceu mexer completamente com a confiança dos jogadores do Sambão, que não conseguiam marcar direito e davam espaço para o adversário. Aos 19 minutos, Paolo matou no peito e fuzilou no meio do gol para aplicar a virada! 4 x 3!
 
União e superação dos jogadores do Lodetti estão fazendo a diferença no mata mata

Nos minutos finais, o Futsamba tentou sair mais para o jogo, já no desespero, cedendo espaços em sua defesa, que foram bem aproveitados pelo Lodetti. Aos 23 minutos, após um chute de Paolo, Toretta só teve o trabalho de empurrar para fechar o placar e garantir a classificação do Lodetti para as semifinais.
 
Nas semifinais, o Lodetti tem o duelo mais decisivo do ano – contra o Vingadores, aposta todas suas fichas para chegar à decisão e garantir a última vaga na Série Ouro. Quem passar do duelo será dourado em 2015.
 
Ficha técnica

Lodetti 5 x 3 Futsamba – Quartas de final do XII Chuteira de Prata

Gols: Guga, Carioca, Paolo (2) e Toretta (L); Zé (2) e Interior (F)

Cartão amarelo: Interior (F)

MVPs: 1 – Paolo (Lodetti); 2 – Zé (Futsamba); 3 – Carioca (Lodetti) 
Comentários (0)