Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em seu primeiro jogo na divisão, Leão aplicou goleada no recém rebaixado Elefantes Indomáveis, que até assustou

O Lodetti, em sua primeira participação na Bronze, goleou por 8 a 3 o time do Elefantes em tarde inspirada de Bahia, que infernizou a defesa adversária. Mesmo levando um susto no primeiro tempo, a equipe do Lodetti conseguiu “domar” seu oponente no final.

A partida começou truncada, mas quem teve a primeira chance foi o Elefantes, com Bruno. Após lateral pela esquerda, o camisa 30 cabeceou e Guto, improvisado, espalmou. A resposta veio logo com um gol. Carioca chutou e Gama desviou no meio do caminho, enganando o goleiro.

O Elefantes não se intimidou e continuou atacando. Bruno, outra vez de cabeça, tentou e outra vez Guto defendeu. As jogadas aéreas eram o forte da equipe laranja e branca. Thomas, pela esquerda da área, cabeceou para mais uma defesa do arqueiro do Lodetti. Lucas foi diferente e tentou com o pé, da entrada da área, mas sem sucesso.

O Lodetti foi cirúrgico e, na segunda grande chance que teve, ampliou o placar. Após cruzamento rasteiro da esquerda, Bahia completou de letra. Mas não deu nem tempo de comemorar o belo gol. Bruno recebeu na entrada da área, girou e bateu para diminuir.

Se por um lado Bruno dava trabalho para a defesa do Lodetti, pelo outro, Bahia infernizava os defensores do EIefantes. Após cruzamento da direita, o camisa 12 cabeceou e acertou o travessão.

O Elefantes tentou responder em duas cobranças de falta. Primeiro, Lucas tentou o ângulo esquerdo de Guto, mas a bola foi para fora passando muito perto. Depois foi a vez de Thomas cobrar falta de longe. A bola bateu na trave, no goleiro e saiu pela linha de fundo.

Enquanto isso, Bahia continuava sua tortura do outro lado. O jogador recebeu a bola na esquerda e encheu o pé, mas acertou a trave. Na segunda oportunidade seguida, ele não perdoou. Após cruzamento rasteiro da direita, no meio da área, ele fez 3 a 1.

Antes do término do primeiro tempo, o Elefantes conseguiu diminuir com Thomas, que recebeu um lindo lançamento de Lucas. O camisa 3 entrou pelas costas da zaga e completou de pé direito, deixando os indomáveis vivos no segundo tempo.

A etapa final começou com o Lodetti no ataque. Lolão arriscou o chute pela meia esquerda e obrigou o goleiro a espalmar. Com cinco minutos, Bahia voltou a balançar as redes após dominar na direita, puxar para o meio e bater fazendo 4 a 2.

André tentou colocar o Elefantes de volta na partida chutando rasteiro, mas Guto defendeu em dois tempos. Já pelo lado do Lodetti, a equipe não perdia suas oportunidades. Após escanteio pela direita, Carioca cabeceou, ampliando o placar. O próprio camisa 9 quase fez mais um em chute frontal, mas mandou por cima.

Com o jogo quase decidido, o Lodetti deu uma relaxada. Link saiu tocando errado, Bruno pegou a sobra no meio da área e diminuiu para o Elefantes. O camisa 30 quase colocou sua equipe de volta na partida. No ataque seguinte, Bruno acertou a trave, pegou a sobra, chutou novamente, mas parou em Guto, que espalmou.

Mas a reação do EI parou por aí. O Lodetti acordou e a partir daí só deu a equipe em jogo. Frazão bateu colocado da meia esquerda para fazer 6 a 3. Guga chutou da intermediária para fazer o sétimo. Thiaguinho fechou a conta após Bahia evitar que a bola saísse pela linha de fundo e cruzar para o camisa 30 mandar para o fundo da rede.

O Lodetti enfrenta, na próxima rodada, o Invictus, que vem de derrota por goleada. O Elefantes Indomáveis pega o Bacaninha, que venceu o BDA por 6 a 4.

Ficha técnica:

Lodetti 8 x 3 Elefantes Indomáveis – 1ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Bahia (3), Gama, Carioca, Guga, Frazão e Thiaguinho (L); Bruno (2) e Thomas (E)

MVPs: 1 – Bahia (L), 2 – Carioca (L), 3 – Bruno Bassili (E)
 
Comentários (0)