Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time abre 5 a 1 ainda no primeiro tempo e encosta nos líderes

Se ainda havia dúvidas, agora elas não existem mais: o TáLigado se credenciou como grande candidato ao título depois de bater o SPQSF pelo sonoro placar de 7 a 4, na 6ª rodada do X Chuteira de Prata. Luis Fernando deu show mais uma vez e decidiu, marcando três gols e dando uma assistência.
 
O começo do jogo já dava a impressão de que haveria um massacre. Logo na primeira subida do TáLigado, Chiarella recebeu, caiu na esquerda e bateu forte no ângulo do goleiro Marcelo, abrindo o placar. Mais um minuto de partida e o segundo gol: Egídio recebeu de costas e fez o pivô para Luis Fernando chegar batendo. Uma bomba e 2 a 0, com quatro minutos de jogo.
 
Se engana quem pensa que o TáLigado amoleceu. A zaga desarmava fácil e não dava espaços para o adversário. A aplicação tática resultou em outro gol quando Dennis roubou bola no campo de defesa e arriscou de lá mesmo. O goleiro Marcelo não teve chance. O “elegante” treinador do SPQSF, Marinho, assustado com o placar elástico, pediu tempo e deu um chacoalhão nos jogadores. Em um primeiro momento, a bronca pareceu surtir efeito. A equipe pôs a bola no chão e começou a acreditar que a reação seria possível.
 
Mas Luis Fernando não tinha nada a ver com a nova postura do SPQSF e tratou de jogar um balde de água fria na cabeça dos rivais. Aos 12 minutos, ele recebeu lançamento, cortou o zagueiro com a maior tranquilidade e bateu colocado com muita força, fazendo o quarto gol do TáLigado. Lukinhas quase fez o seu um minuto depois, com uma bola que passou rente ao ângulo. Nakano também tentou, aos 15, em tiro direto de seu campo de defesa, mas mandou para fora.
 
O quinto gol parecia questão de tempo – e foi. Nakano avançou pela direita até a linha de fundo e passou para Egídio concluir e aumentar o placar. Com a possibilidade iminente de um massacre vergonhoso diante de seus olhos, o SPQSF reagiu: aos 20, Lê Rosa recebeu de costas, protegeu e deixou para Rica mandar chute forte, que bateu no travessão e entrou. Raoni quase marcou no minuto seguinte, mas Bruno salvou. Serafa teve outra oportunidade e quase fez para o SPQSF aos 24 minutos, mas o goleiro apareceu bem mais uma vez.
 
O segundo tempo começou e o SPQSF tentou continuar na mesma pegada de antes do intervalo: a equipe ficava mais com a bola, tocava bem e tentava isolar Luis Fernando. Mas da primeira bola que o camisa 2 recebeu nasceu o sexto gol do TáLigado. O “Magrão” avançou quase que caminhando pela grama azul da quadra 12, cortou o zagueiro com facilidade e bateu colocado na esquerda.
 
Ainda assim, o SPQSF continuou valente. Aos 5 minutos, Jajá quase diminuiu. Um minuto depois foi Raoni quem bateu falta com veneno, mas Bruno evitou o gol. A resposta veio com Lukinhas, que quase marcou um golaço em jogada individual que parou nas mãos de Chico, o substituto do vazado Marcelo. Mas o SPQSF corria mais, criando boas chances bem neutralizadas pela defesa do TáLigado. Mas na busca pelo gol, a equipe acabou deixando espaços e foi em um deles que Luis Fernando achou Chiarella em condições. Ele bateu e a bola desviou no caminho, rendendo Chico.
 
Mais um pedido de tempo e mais broncas nos jogadores do SPQSF. Dessa vez elas surtiram efeito e a equipe passou a dominar o jogo, ainda que tardiamente. Aí vieram quase todos os gols da equipe. Raoni diminuiu o placar aos 14, depois de confusão na área de Bruno. A defesa pôs a cabeça no lugar, comandada por Portuga, e Di Dicredo deu grande passe para Lê Rosa marcar o terceiro, aos 20 minutos. O quarto gol do SPQSF saiu aos 23, mais uma vez com Raoni, que recebeu no centro do campo e bateu com convicção. Mas já era tarde para pensar em reação. Placar final: 7 a 4 para o TáLigado.
 
Ficha Técnica
 
SPQSF 4 x 7 TáLigado – 6ª rodada do X Chuteira de Prata
 
Gols: Chiarella (2), Luis Fernando (3), Dennis e Egídio (TL); Rica, Raoni (2) e Lê Rosa (S)
 
Cartões Amarelos: Di Dicredo (S); Luis Fernando e Chiarella (TL)
 
MVPs: 1 – Luis Fernando (TL), 2 – Egídio (TL), 3 – Raoni (S)
Comentários (0)