Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sambão teve noite irreconhecível. Melhor para Caio, Floriano e Ricci, que deitaram a rolaram

O MachuPichu está classificado para a segunda fase do Chuteira de Prata. E a vaga veio em grande estilo: goleada incontestável por 6 x 1 sobre o Futsamba; de quebra, o posto de vice-líder da chave – posição que garante passagem direta às quartas de final.
 
Já o Futsamba viveu uma noite para se esquecer. A equipe até começou indo para cima, mas o gol de Caíque aos 2 minutos esfriou as coisas; o camisa 4 do MachuPichu arriscou um chute forte da esquerda e marcou. Aos 4, antes mesmo do samba pensar em reagir, Ricci marcou o segundo, de cabeça, após cobrança de escanteio. Zé teve a chance de descontar quando recebeu livre em cima da marca do pênalti, mas mandou pra fora.
 
O MachuPichu era melhor e Ricci chegou perto de fazer o terceiro após nova cobrança de escanteio; lá atrás, Floriano comandava a retaguarda e brecava as investidas do Sambão, que só chegaria ao gol em cobrança de pênalti sofrido por Zé em meio a confusão na área. Interior bateu firme e diminuiu. Ro Benti fez bonito lance em seguida, pedalou um adversário e bateu, mas Pipo defendeu sem grandes dificuldades. Em seguida, no chute de Juvena, Pipo foi salvo pela zaga.
 
Os peruanos responderam com Luis Henrique dando grande passe para Thiago Branco, que bateu muito forte. Branco depois apostou de longe e por muito pouco não acertou o ângulo. Pelo Futsamba, Pregol roubou bola e avançou, mas chutou para fora. Aos 23, o MachuPichu chegou perto: Caique disparou na direita e cruzou nos pés de Caio Lima, que acertou o travessão. No lance seguinte, após cobrança de lateral da defesa que mais pareceu um lançamento, Caique completou pras redes e fez o terceiro.

Já na segunda etapa, Thiago Branco recebeu na esquerda e encheu o pé, obrigando Seccato a fazer boa defesa. O lado adversário tentou com Interior, muito marcado, que conseguiu escapar do zagueiro, mas mandou por cima da trave. Luis Henrique deu outro bom passe, dessa vez para Flavinho. Ele bateu para fora. Ricci também teve grande chance: recebeu da linha de fundo e bateu firme, mas Seccato defendeu novamente.
 
Seccato interveio mais uma vez para evitar mais um gol de Caique, que apareceu livre em sua frente e bateu cruzado. Em seguida, Flavinho passou para Ricci, que obrigou o goleirão a fazer mais uma defesa. Aos 11, Floriano recebeu na direita e bateu muito forte, para fora. Já aos 13, o mesmo Floriano lançou Caique na esquerda, que bateu forte, de chapa, e anotou o quarto.
 
Pipo foi exigido aos 15, quando o Futsamba construiu triangulação que terminou com Zé batendo contra a meta do MachuPichu; em seguida, Pregol saiu cara a cara com goleiro, que defendeu o tiro com as pernas.
 
A equipe alvi-rubra seguiu marcando forte, mas ainda buscava o gol nos contra-ataques. Em um deles, aos 21, Ricci recebeu na esquerda e tocou para Floriano completar pras redes. Juvena tentou diminuir arriscando de fora, sem sucesso. Tão melhor para o MachuPichu, que chegou ao sexto perto do apito final: Floriano avançou pelo meio, abriu para Caique na ponta, que cruzou para Caio Lima marcar e fechar o placar: um 6 x 1 pra ninguém botar defeito.
 
Vice-líder do grupo, o MachuPichu só depende de si mesmo para manter a posição: basta vencer o Ras Time na próxima rodada. Já o agora quarto Futsamba pega o terceiro, Inflação, que também vem de derrota; caso o MachuPichu tropece, o vencedor deste confronto assume a segunda colocação.
 
Ficha Técnica
 
Futsamba 1 x 6 MachuPichu - 8ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: Interior (F); Caique (3), Ricci, Floriano e Caio Lima (M)
 
Cartões amarelo: Interior (F); Tebas e Ricci (M)
 
MVPs: 1 – Caique (M); 2 – Floriano (M); 3 – Ricci (M)
Comentários (0)