Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após levar goleada, Camaro briga pela 2ª posição; “peruanos” se classificam com um empate na próxima rodada

O Camaro vinha fazendo campanha espetacular e brigava com o Condor’s e o SQPSF pelo título. Seria um feito incrível, já que os amarelos vinham da Bronze. Seu adversário, o MachuPichu, também vinha brigando pela ponta de cima da tabela, pois saiu do G-6 quando jogou bastante desfalcado contra o Condor’s na semana passada.

Peruanos mataram as chances do Camaro subir na fase de grupos para a Ouro com goleada

O jogo começou e o MachuPichu logo mostrou a que veio. Caíque apareceu livre no segundo pau e aproveitou cruzamento para cabecear para o fundo das redes. Pouco depois, Renato Seckler recebeu a bola em seu campo de ataque e chutou colocado buscando o canto de Marcãozinho. O goleiro não chegou a tempo, mas deu sorte de a bola ter ido pra fora.

Na primeira grande chance do Camaro, Bruninho serviu Reina na esquerda. O atacante finalizou buscando o ângulo e a bola saiu tirando tinta da trave. Mas o jogo era dos peruanos. Em boa tabela, Tebas deu bom toque para Caíque, que devolveu para Tebas na pequena área. O atacante chegou atrasado, mas na continuação da jogada conseguiu cruzar de volta para Caíque, que chutou para excelente defesa de Marcãozinho. No rebote, Renato Seckler não perdoou: 2 a 0 e uma enorme bronca do goleiro do Camaro na zaga, que não cortou o cruzamento e nem estava presente para pegar o rebote.

O MachuPichu continuava pressionando. André Barioni passou para Caíque e recebeu de volta na entrada da área. Bateu de primeira e por pouco não ampliou. O Camaro revidou com Vina chutando de perto da área. A bola ia nas mãos de Pipo, quando Caio Lima desviou. O goleiro, já caído, deu sorte que a bola foi pra escanteio.

Em excelente tabela entre Giba e Digão, o camisa 70 tocou e entrou na área. Ao receber de volta chutou por cima de gol na saída de Pipo, perdendo uma boa chance. O Camaro começava a atacar mais quando o primeiro tempo terminou.

A equipe, contudo, manteve a disposição e o segundo tempo começou com o Camaro no ataque, desta vez fatal. Digão recebeu a bola no ataque sem ser marcado por ninguém. Bateu colocado e Pipo não alcançou: 2 a 1.

Em busca do empate, Giba avançou pela esquerda, ganhou do marcador na corrida e chutou cruzado, mas Vina chegou atrasado e a bola saiu para tiro de meta. O Camaro estava melhor, mas quando Flavinho chutou de fora da área, Marcãozinho não conseguiu fazer a defesa. Em outro chute de longe, o MachuPichu ampliou ainda mais, com André Barioni acertando o canto esquerdo do gol: 4 a 1 para os rubro-negros.

Aos 14 minutos o placar virou goleada de vez. Em rápido contragolpe, Caíque deu bom passe para Tebas, que de primeira deu um toque sutil por baixo da bola e fez o gol na saída de Marcãozinho.

Aos 17 minutos veio o lance mais bonito da tarde. Caíque avançou pelo meio e simplesmente aplicou um chapéu mexicano em seu marcador antes de bater na saída do goleiro e deixar o placar em 6 a 1. Que golaço!

O Camaro ainda atacava e conseguiu marcar mais um. Em ótima investida, bola na trave. Reina aproveitou a sobra e encheu o pé para diminuir a desvantagem. No final, o MachuPichu selou o caixão. O gringo Thiago Branco estava livre na área e recebeu cruzamento da direita. Ele só teve o trabalho de empurrar a bola para a frente e comemorar a vitória de sua equipe.

Agora, o MachuPichu fica em boas condições para as oitavas, mas é bom conseguir ao menos um ponto contra o SPQSF para garantir sua vaga. Já o Camaro, apesar de não conseguir a ponta, tenta a vice-liderança, importante para buscar sua vaga já nas quartas. Para isso, o time precisa ganhar do Absolutos na última rodada.

Ficha técnica

Camaro 2 x 7 MachuPichu – 8ª rodada do X Chuteira de Prata

Gols:  Digão e Reina (C); Caíque (2), André Barioni, Flavinho, Renato Seckler, Tebas e Thiago Branco (M)

Cartões amarelo: Renato Seckler e Caio Lima (M); Alexei, Bruninho e Cannavarro (C)

MVPs: 1 – Caíque (M), 2 – Tebas (M), 3 – Caio Lima (M)
Comentários (0)