Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo sem grandes emoções, peruanos levam a melhor sobre o Opalas e chegam a 6 pontos

Tecnicamente, a partida entre MachuPichu e Opalas foi fraca. Muita correria para os dois lados, mas poucas jogadas objetivas. Em termos de fair play, as duas equipes estão de parabéns. Número baixo de faltas, e nenhum cartão precisou ser exibido pela arbitragem. O destaque do jogo foi Gé, que, com um gol e uma assistência, ajudou os peruanos a vencerem a segunda partida no Chuteira de Prata.
 
No primeiro bom lance, Seckler chutou de longe, e o goleiro Lattes fez a defesa em dois tempos. Pelo lado do Opalas, Malagoli bateu rasteiro, a bola desviou em Chupeta, e Pipo caiu para segurar firme. Aos 13 minutos, Tebas deu bom passe para Gé, dentro da área, tocar para as redes. 1 x 0! Pouco depois, Luís Henrique avançou pela direita, mas Lattes saiu do gol e fez o corte.
 
Os incas, mesmo sem jogar um futebol de encher os olhos, muito longe disso, ainda eram melhores do que o adversário. Chupeta bateu rasteiro, do meio de campo, e Lattes se esticou no canto direito para colocar a bola pela linha de fundo.
 
O Opalas chegou mais uma vez com Malagoli. O camisa 21 girou e finalizou da entrada da área. A bola desviou na marcação e saiu com perigo, à direita do gol de Pipo. Fim da primeira etapa. As duas equipes rodaram muito a bola, mas não criaram chances concretas de gol. Os peruanos, ao menos, aproveitaram uma de suas poucas oportunidades.
 
Mesmo aquém do que pode apresentar, MachuPichu vence a segunda e segue brigando na parte de cima da tabela

No segundo tempo, Ricardinho substituiu Pipo na meta do MachuPichu. O primeiro lance perigoso saiu após contra-ataque dos incas. PDO ajeitou para o arremate de Paulinho, e Lattes espalmou pela lateral.
 
A etapa complementar seguia no mesmo ritmo da inicial, com muita transpiração, mas pouca inspiração. Gé teve três chances seguidas. Na primeira delas, ele bateu colocado, da intermediária, e mandou por cima do gol. Na segunda, o camisa 17 finalizou, pela esquerda, e Lattes colocou para a linha de lado. Na terceira, Gé ganhou a disputa com Froio, pela direita, e concluiu. Lattes desviou para corner.
 
A favor do Opalas, mais um lance que saiu dos pés de Malagoli. Ele chutou bonito, mas mandou à direita de Ricardinho. Aos 23, Gé puxou contra-ataque pela esquerda e deu passe açucarado para Seckler estufar as redes. 2 x 0! No último lance da partida, Lucas tirou a marcação e bateu à esquerda de Lattes.
 
Não havia tempo para mais nada. Do ponto de vista técnico, os dois times foram mal. Os incas comemoraram o resultado, que fez a equipe subir para a 4ª posição do Grupo B. Na próxima rodada, a tarefa não será nada fácil, diante do líder Real Paulista Classic.
 
Já o Opalas, recém-promovido à Série Prata, ocupa a 9ª posição da chave e terá que melhorar seu rendimento para não voltar a disputar o Chuteira de Bronze. O próximo compromisso é contra o Magnatas.
 
Ficha técnica

MachuPichu 2 x 0 Opalas – 3ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Gé e Seckler (MP)

MVPs: 1 – Gé (MachuPichu); 2 – Seckler (MachuPichu); 3 – Tebas (MachuPichu)
Comentários (0)