Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Goleada foi comandada pelo baixinho Clóvis. Maciota’s alcança Basicus e Peneira e fica a três pontos do líder

O Maciota’s não teve dificuldades para derrotar o NGM na tarde do último sábado, em jogo válido pela 7ª rodada do Chuteira de Prata. O placar foi elástico: goleada por 7 a 1 muito comemorada pelos jogadores e comissão técnica.
 
Equipe do técnico Roberto deitou e rolou: veterano Clóvis foi mais uma vez a referência no ataque

O Maciota’s teve o jogo sob controle desde o começo. A primeira chance da partida, inclusive, veio dos pés do goleiro-líbero Loba, que ousou durante todo o jogo. Memé quase marcou pro NGM de cabeça, aos 9, mas a bola passou por cima. Fê Farillo evitou aquele que seria um bonito gol de seu xará Fê Pereira. O NGM tentava subir pela esquerda, mas insistia na dupla Memé e Tutu, que foi neutralizada pela defesa rival.
 
O placar foi inaugurado quando Clóvis recebeu na esquerda e foi em direção à linha de fundo. Todos achavam que ele cruzaria, mas Clóvis foi mais esperto e bateu a la Maicon, enganando o goleiro. O camisa 9 fez grande jogada aos 14 e deixou Jerry na cara do gol, mas a finalização foi fraca. Aos 18 minutos, Lemos e Alexandre se estranharam e tomaram amarelo. Quando o relógio marcava 20 foi a vez do NGM chegar: Carlitos bateu, Loba defendeu e a bola sobrou para Hector, que se enrolou no domínio e perdeu grande chance.
                                                                                                                  
O gol fez falta porque no lance seguinte Clóvis lançou Marcos Marino na direita, que bateu cruzado no cantinho do goleiro. Clóvis tentou de novo aos 24, em chute de fora, mas Fê Farillo defendeu com a barriga e sentiu. O jogo voltou e foi a vez de Alê receber bom passe, de novo na direita, e bater para marcar o terceiro.
 
No segundo tempo, o NGM voltou correndo bastante e Abelha quase fez de cabeça no comecinho. O Maciota’s, entretanto, continuou investindo no jogo coletivo e foi em uma grande jogada conjunta que nasceu o quarto tento: Alê deu grande passe para Clóvis, que fugiu pela lateral a mandou pra área, onde Ricardo esperava pra guardar. Quando o NGM chegava ao ataque, Loba surgiu. Foi assim aos 6, quando o goleiro evitou gol em chute forte de Tutu, e, dois minutos depois, ao defender não só a falta cobrada por Tutu como também o rebote que foi pego por Allan.
 
Alê quase marcou um golaço aos 9 minutos, quando percebeu Fê Farillo adiantado e bateu de cobertura. A bola foi na trave e Nakamura pegou o rebote, mas chutou no corpo de Farillo. O quinto gol dos aurinegros (que jogaram com o uniforme todo branco nesse sábado) nasceu de novo dos pés de Clóvis, que disparou pela lateral esquerda e cruzou para Nakamura completar. Clóvis quase fez outro de voleio perto do meio de campo, mas a bola foi desviada. O Maciota’s só tomou um gol aos 14, em uma bobeira de sua defesa: Abelha estava esperto, roubou a bola e tocou na saída do goleiro.
 
Nem o mar de homens de preto e laranja pode evitar tropeço: flerte com Série Bronze é cada dia mais real

Mas Clóvis estava inspirado e continuou aprontando. Ele arriscou do meio de campo aos 17, mas Fê Farillo evitou. Aos 18, Clóvis fez outra grande jogada, dessa vez na direita e tocou para Marcos Marino, que esperou a definição do zagueiro e marcou o sexto. Alê fechou o caixão do NGM aos 19, em chute de fora da área que desviou e matou o goleiro. Nos cinco minutos finais, o Maciota’s cansou e procurou só diminuir os espaços, aguardando o apito final.
 
A vitória levou o Maciota’s para a metade superior da tabela. Seu próximo adversário é o Fúria. O NGM continua na vice-lanterna, na frente apenas do Allianza Sagrado. Os alaranjados têm parada indigesta pela frente: o líder Jeremias.
 
Ficha Técnica
 
Maciota’s 7 x 1 NGM – 7ª rodada do X Chuteira de Prata
 
Gols: Clóvis (M), Marcos Marino (2), Alê (2), Ricardo (M) e Nakamura (M); Abelha (NGM)
 
Cartões amarelo: Lemos (M); Fernando (NGM)
 
MVPs: 1 – Clóvis (M), 2 – Fê Pereira (M), 3 – Marcos Marino (M) 
Comentários (0)