Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vitinho fez três e comandou a virada da equipe

Buscando a classificação, o Maciota’s entrou em campo com muita vontade e conseguiu virar o jogo contra o vice-líder Rabisco para se colocar em boa posição por uma vaga no G-6. Contando com grande atuação de Vitinho, o time ficou atrás por três vezes no placar, mas conseguiu acabar vencedor por 5 x 3. Mesmo derrotado, o Rabisco garantiu o segundo lugar e está classificado diretamente para as quartas de final.
 
O jogo começou com o Rabisco melhor. Dezinho arrumou um escanteio logo no primeiro minuto e cobrou para Mion, que mandou direto pras redes. 1 x 0! Depois do gol o time ainda rondou a área do Maciota’s por alguns minutos, mas não conseguiu botar o goleiro Henry para trabalhar muito.
 
O Maciota’s começou a equilibrar o jogo com Vitinho. Aos 5, ele avançou na direita e bateu cruzado. 1 x 1! O gol animou o time, que quase virou por duas vezes. Primeiro Juba bateu para fora. Em seguida Vitinho passou por dois marcadores em velocidade e tirou do goleiro, mas a bola saiu.
 
No Maciota´s, veteranos como Evandro e Jerry juntam forças a jovens como Rafa Gil e Vitinho

O Rabisco respondeu com Fezão chegando ao ataque e a zaga cortando o chute na hora certa. Depois, Evandro bateu falta com perigo e Diego defendeu. O goleiro evitou outro gol de Vitinho ainda. E com 15 minutos o Rabisco reassumiu a ponta. Dani Jales cruzou a bola rasteira na área do Maciota’s. Ela foi passando por todo mundo e chegou até Ozil do outro lado, que se esticou para completar para o gol. 2 x 1! E no lance seguinte Henry fez um milagre! Dezinho entrou na área sozinho e chutou forte, mas o goleiro foi corajoso e se atirou para defender.
 
Os times continuaram fazendo boa partida e ameaçando. Rafa Gil bateu colocado de direita e quase empatou. Em seguida Fezão bateu de longe e Murilo desviou de cabeça para fora, desperdiçando chance para o Rabisco ampliar. Aí, aos 23 minutos, Vitinho fez boa jogada com Rafa Gil, bateu para o gol e completou de cabeça no rebote. 2 x 2!
 
A segunda etapa começou movimentada. Com três jogados Rubex bateu cruzado da esquerda e Guto botou para as redes. 3 x 2 para o Rabisco! Só que logo em seguida Miller bateu cruzado e empatou para o Maciota’s. 3 x 3! Pouco depois Ozil desarmou Rafa Gil no meio, avançou e mandou na trave! O Maciota’s respondeu com Vitinho deixando Juba na cara do gol, mas ele bateu para fora.
 
O Rabisco seguia trocando mais passes mas sem conseguir envolver o Maciota’s, que tentava sair em contra-ataques, sem muita qualidade. Eram vários erros de passe na transição para o campo ofensivo. Já aos 15 minutos o Maciota’s teve uma falta para cobrar na ponta direita. Vitinho rolou para Evandro, que estava na linha de fundo. Ele dominou e, quase sem ângulo, colocou rasteira com a perna esquerda por baixo da marcação. Virada! 4 x 3!
 
O jogo ficou animado novamente. Fezão quase empatou para o Rabisco, mas sua cobrança de falta tocou na quina do travessão e foi para fora. Aos 18, Miller cometeu a quinta falta do Maciota’s no segundo tempo, deixando a partida ainda mais tensa. Em seguida o camisa 3 dividiu a bola com um adversário e se espatifou no alambrado. O jogo ficou parado por alguns minutos para seu atendimento.
 
Derrota não mudou situação do Rabisco, já que concorrentes também perderam - nas quartas de final o time está

Na volta o Maciota’s pressionou mais. Evandro ciscou na área e bateu para fora. Depois o goleiro Tarja Preta fez ótima defesa quando Rafa Gil apareceu livre cara a cara com ele. Só que já aos 23 minutos não teve jeito. Após parar outra finalização de Rafa Gil, o goleiro viu o adversário rolar para trás e Vitinho chegar com tudo colocando a bola no cantinho. 5 x 3!
 
O jogo ainda parou outra vez após Fezão derrubar Vitinho, que também se chocou de maneira esquisita com a grade na lateral da quadra. Antes do fim o Rabisco teve duas oportunidades de marcar, mas parou nas mãos do goleiro Henry. Do outro lado, Tarja Preta também evitou o sexto gol adversário.
 
Apesar da derrota, o Rabisco está garantido na segunda colocação do grupo e vai direto para as quartas de final – o Bonde folga nessa rodada e o Valência perdeu o confronto direto. A equipe encerra sua participação na primeira fase contra o Interativo. Já o Maciota’s continua no G-6. O time precisa apenas de um empate ante o Real Marista na última rodada para se classificar. Se perder, está fora.

Ficha técnica

Maciota’s 5 x 3 Rabisco – 8ª rodada do VII Chuteira de Aço
 
Gols: Vitinho (3), Miller e Evandro (M); Mion, Ozil e Guto (R)
 
Cartão amarelo: Fezão (R)
 
MVPs: 1- Vitinho (Maciota´s); 2- Evandro (Maciota´s); 3- Fezão (Rabisco)
Comentários (0)