Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time de Vitinho dominou de cabo a rabo; Toiss vai ficando longe da classificação

Depois de levar 17 gols no jogo da 5ª rodada, o Toiss teria uma tarefa nada fácil para se reabilitar: vencer o Maciota’s. A dificuldade ficou visível em campo, onde os toissienses praticamente assistiram ao adversário jogar – apesar que desta vez tinham 7 em campo e outros no banco. O Maciota’s, que tem o escudo mais bonito do Chuteira (quem usa o Eddie no uniforme tem minha admiração), foi comandado por Juba, Paulinho e Vitinho. A zaga mal trabalhou. O goleiro, menos ainda. A vitória veio fácil.
 
Quem começou tomando as rédeas da partida foi o Maciota’s. De Vitinho para Juba. De Juba para Deh, que só parou em Brunão, com 3 minutos do primeiro tempo. Aos 5, o gol inaugural. Paulinho armou para a direita e chutou no canto direito de Brunão. 1 x 0.
 
O Toiss parecia estar perdido em campo. Não conseguia se sobressair em nenhum lado e via o Maciota’s jogar. O segundo gol do time branco saiu aos 9 minutos, mas em um lance anterior por pouco a vantagem não ficou maior, quando Juba enfiou bola para Vitinho, mas Brunão estava lá para defender. Aí, aos 9, o gol número dois. Vitinho roubou bola no meio, tocou para Juba, que bateu no alto. 2 x 0!
 

O Maciota’s seguia com volume de jogo muito acima do adversário e chegou ao terceiro gol com facilidade. Deh mandou de primeira para dentro da área e Paulinho apareceu para cabecear e marcar 3 x 0. E por pouco o quarto gol não saiu. Após confusão dentro da área, Juba teve a clara oportunidade de guardar, mas chutou para fora, cara a cara com o goleiro. Incrível!
 
Pelo lado do Toiss, Rafinha era o mais participativo. Puxava as jogadas pelo lado direito do campo com muita velocidade, mas esbarrava na marcação precisa do adversário ou com a pouca presença de área de seus companheiros. Robinho se movimentava da ponta esquerda para o meio, mas a bola dificilmente chegava nele. Aos 23 minutos, Rafinha cobrou escanteio da direita para a esquerda, quase fora da área. Guilherme Ramos bateu chapado no canto direito do goleiro e marcou. 3 x 1!
 
Iniciou-se a segunda etapa e o Maciota’s veio para cima. Gustavo Diniz ganhou disputa de bola no meio de campo, mas a finalização não foi como a planejada e saiu pela linha de fundo. O Toiss respondeu aos 4 e diminuiu ainda mais o placar. Renato Gomes chutou bola rasteira, no canto direito, e deixou a sua marca. 3 x 2! No minuto posterior, Robinho girou sobre o adversário, mas mandou por cima.
 

O gol parecia ter reacendido as esperanças de empate e até virada por parte do Toiss. Entretanto, o Maciota’s voltou a ter o domínio do jogo, principalmente no meio de campo, e criou as melhores chances, assim como no primeiro tempo. Segundos depois do lance de Robinho, Chris saiu cara a cara com Brunão, mas o goleiro fez boa defesa. E, aos 16 minutos, o time do Eddie voltou a abrir dois gols de vantagem. Evandro fez toda a jogada, saindo de trás da linha intermediária até o ataque. Foi travado ao tentar finalizar. A bola, perdida, voltou a ficar com o Maciota’s. Na confusão gerada, Vitinho só empurrou para dentro do gol. 4 x 2!
 
O quinto gol só não saiu por conta de Brunão. O cruzamento veio à meia altura, mas Leandro José não conseguiu cortar. Evandro, então, saiu de frente com o goleiro, mas o camisa 01 defendeu. Porém, no mesmo minuto, aos 20, o Maciota’s chegou ao 5 x 2. Juba recebeu bola, preparou a canhotinha e mandou. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.
 
A trave voltou a ser protagonista no chute de Evandro, nos minutos finais.  Com o 5 x 2 e derrota consolidada, o Toiss só deixou o tempo passar. O volume de jogo se transformou em apenas controle, com toque de bola e aguardo do apito final. Ainda houve tempo para Jerry tocar para Vitinho no meio e Brunão defender o chute.
 
A 5 pontos do G-6, o Toiss ainda alimenta esperanças de classificação. Na próxima rodada o adversário será o Starfucks. A tarefa para o Maciota’s será, na teoria, fácil. O rival será o Elite, que tem -2 pontos e está na última colocação no Grupo A.


Ficha técnica

Maciota’s 5 x 2 Toiss  – 6ª rodada do Chuteira de Aço

Gols: Paulinho (2), Juba (2) e Vitinho (M); Guilherme Ramos e Renato Gomes (T)

Cartões amarelos: Chris (M); Wesley (T)

MVPs: 1 – Vitinho (Maciota’s); 2 – Juba (Maciota’s); 3 – Paulinho (Maciota’s)
Comentários (0)