Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Chernobyl toma outra paulada e vê Maestria ainda sonhar com o acesso

Era a despedida do Chernobyl. E o Maestria fez o que se esperava dele: goleou! Sem muito alarde, o jogo serviu para manter a equipe preta sonhando com o acesso direto (depende de tropeço do Unidos), mas se contentando com uma vaga nas quartas de final, já que só depende de si para chegar na 2ª posição. O placar elástico, 10 x 0, podia ser mais se não fosse o goleiro Bernardo.
 
O ritmo de jogo imposto pelo Maestria já dava indícios do que seria a partida. Logo no primeiro minuto, Beirute arriscou de direita, de fora da área, e a bola acertou a trave. Pouco depois, foi a vez de Perna fazer o arremate. Novamente a trave salvou o Chernobyl. De tanto insistir, o Maestria finalmente abriu o placar. Ítalo dominou de fora da área, parou e bateu. Um golaço! 1 x 0!
 
Mesmo com a vantagem, o time de preto não se acomodou. Zazio tentou e a bola passou perto. De longe, Beirute arriscou e o goleiro Bernardo fez boa defesa. Mas, logo após o escanteio, Ítalo aproveitou o bate e rebate da zaga, se antecipou à marcação e anotou o 2 x 0! Os jogadores do Chernobyl reclamaram de uma falta no lance, mas mesmo após a onda de protestos, o árbitro assinalou o gol.
 
Era jogo de um time só. O Maestria criava chance atrás de chance. Beirute novamente chutou de longe, mas Ítalo não conseguiu aproveitar o rebote. Logo na sequência, um lance que levantou o público presente. Após rebatida da zaga, a bola sobrou para Buza. Ele viu o goleiro adiantado e deu lindo toque, de categoria, fazendo um verdadeiro gol de placa. 3 x 0! Então, o Chernobyl pediu tempo técnico, aos 10.
 
Depois da pausa, o Chernobyl parecia esboçar uma reação. Na falta batida do campo de defesa por Tom, a bola passou perto.  Porém, o lance não passou de um descuido. Mais forte no sistema ofensivo, o Maestria retomou o controle da partida. E após troca de passes no meio campo, Rafa tentou bater colocado, mas Bernardo fez grande defesa. O goleiro do Chernobyl ainda salvou sua equipe pouco depois, após triangulação de passes na qual Dri arrematou para defesa importante do arqueiro adversário. Em rápida jogada no campo de ataque, Perna bateu do lado direito, a bola desviou em Thi e entrou. 4 x 0, para fechar o primeiro tempo!
 
A segunda etapa mal havia começado e o Chernobyl teve a melhor chance de diminuir o placar. O goleiro Bona foi sair jogando, mas errou o passe. A bola sobrou para Sasso que, cara a cara com o goleiro, perdeu a grande chance! Mérito para Bona, que se redimiu. Rapidamente, o Maestria foi ao ataque. Chute de GB do meio campo e Bernardo fez ótima defesa. Caio, pouco depois, também teve uma tentativa, mas Bernardo salvou sua equipe. Porém, quando a bola caiu nos pés de Kalil, o goleiro do Chernobyl nada pode fazer. 5 x 0!
 
 Após tabela rápida pelo lado esquerdo, Dri recebeu, tocou no canto do goleiro Bernardo e fez mais um gol para sua equipe. 6 x 0!  Logo depois veio o sétimo. Após bate e rebate na área, novamente Dri desviou e a bola morreu no fundo das redes.
 
A goleada estava consolidada, mas o Chernobyl tentou responder com Pepa, de longe. A bola subiu muito. O jogo estava tão favorável que o Maestria resolveu até trocar o goleiro. Saiu Bona e entrou Lorenzo, antes de mais uma parada técnica. Na volta, Sasso cabeceou e a bola acertou a trave! Quase o gol de honra! O Maestria novamente acordou. Após contra-ataque, Buza tocou para Zazio na cara do gol. Bernardo fez mais uma excelente intervenção.
 
A tarde era mesmo do Maestria. Depois do bate e rebate no campo de ataque, tabela perfeita entre Buza e Bona, que deixou sua marca. 8 x 0! Na sequência, Caio chutou de longe e quase marcou. Pouco depois, foi a vez de Bona ter a sua chance, de perna esquerda, mas a bola foi para fora.
 
O Maestria perdia muitos gols. Em jogada de extrema habilidade, Buza driblou a marcação e arrematou, mas a bola saiu por cima. Mais uma chance desperdiçada. Praticamente sem chances de reverter o placar, Sasso bateu de longe pelo Chernobyl, mas Lorenzo defendeu com segurança.
 
Em jogada criada pelo lado esquerdo, Buza deu belo toque e fez mais um. 9 x 0! Para finalizar a goleada, Rafa chutou de longe e deu números finais a partida. 10 x 0!

Na rodada final, o Chernobyl está de folga enquanto o Maestria encara o eliminado Napolean. Para subir direto, seria precisa que Unidos não vencesse o Real Migué. Tarefa muito difícil.
 
Ficha técnica
 
Chernobyl 0 x 10 Maestria - 8ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Italo (2), Buza (2), Dri (2), Perna, Kalil, Bona e Rafa (M)
 
Cartão amarelo: Rafa (M)
 
MVPs: 1 – Buza (Maestria); 2 – Perna (Maestria); 3 – Rafa (Maestria)

Comentários (0)