Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Boa marcação foi a chave do triunfo, que deixa o Real quase garantido no mata mata

Talvez empolgados com a derrota do Lodetti, o que poderia dar ao time o empate em pontos na ponta, os jogadores do Magnatas não viram a bola diante do Real Madruga, que dominou a partida com tranquilidade, levando poucos sustos e fazendo seus gols. A boa marcação fez com que a equipe não levasse sufoco e aplicasse uma goleada de 4 a 1 no Magnatas, deixando o Lodetti ainda na liderança isolada.

O Madruga começou com tudo. Cesão, em um chute frontal, fez André Setti espalmar no ângulo direito. Depois, Zaron cobrou falta da intermediária e o goleiro defendeu mais uma. Na terceira oportunidade, Zaron apareceu na esquerda da área e, de cabeça, fez o primeiro.

O Real continuou a pressão. Gus avançou pelo meio e chutou de bico para André Setti espalmar. O capitão Cesão continuou fazendo o goleiro adversário trabalhar. O camisa 11 cobrou falta de longe e o arqueiro rebateu.
O domínio do RM era visível. Zé também teve sua chance. Após escanteio, o jogador antecipou na primeira trave e desviou, mas o goleiro defendeu. Rafa Ornelas quase aumentou a vantagem pela entrada da área, mas bateu de primeira à direita do gol.

O Real Madruga se defendia muito bem; o Magnatas não conseguia criar chances claras de gol. Numa das poucas oportunidades, no final do primeiro tempo, Carioca saiu bem do gol e desarmou o adversário.

A segunda etapa começou e o Real Madruga voltou com uma mudança no gol: Carioca deu lugar para João. Dentro de campo, continuou como no primeiro – só dava Madruga. Zaron cruzou para Pedrinho na direita da área, que pegou fraco de primeira, fácil para o goleiro defender.

Como quem não faz toma, Heitor, de cabeça, em cobrança de escanteio pela direita, empatou. O gol animou a equipe, que quase chegou à virada em seguida. Depois, o Real voltou a ter o controle da partida. Zaron recebeu na ponta direita e bateu para André Setti espalmar. Em contra-ataque, Vilhena recebeu na ponta esquerda e chutou em cima do goleiro, que saiu bem do gol.

De tanto pressionar e aproveitando os espaços deixados pelo adversário, o segundo gol do RM saiu dos pés de Gus. O jogador avançou pelo meio no contra-ataque e bateu no canto direito, sem chance.

Rafa Ornelas quase ampliou ao receber livre no meio da área e chutar, mas André Setti saiu nos seus pés para defender. Na segunda chance, Rafa Ornelas não perdoou. O camisa 14 recebeu na entrada da área e bateu de primeira no ângulo esquerdo, fazendo um golaço.

Para piorar a situação do Magnatas, Prior foi expulso pelo segundo amarelo. No ataque seguinte, Zé cobrou falta da meia-esquerda no ângulo do goleiro, fazendo 4 a 1 e dando números finais ao jogo.

No último lance da partida, Sabatim arriscou de longe acertou a trave direita, quase diminuindo para o Magnatas.

Com a vitória, o Real Madruga aumentou a distância para o Invictus, próximo adversário e que vem 4 pontos atrás na tabela. Já o Magnatas perdeu a oportunidade de ir para a liderança do grupo e vai tentar sua recuperação contra o Bengalas.

Ficha técnica

Real Madruga 4 x 1 Magnatas – 6ª Rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Zaron, Gus, Rafa Ornelas e Zé (RM); Heitor (M)

Cartões amarelo:  Zé (RM); Prior (M)

Cartão vermelho: Prior (M)

MVPs: 1 – Zaron (RM), 2 – Rafa Ornelas (RM), 3 – Zé Mannis (RM)
Comentários (0)