Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Novamente Futeloucos fez boa partida e teve a vantagem no placar, mas novamente o time cedeu o empate; Carioca fez dois gols e salvou Xoras

A vitória parece não querer mesmo sorrir ao Futeloucos, que segue em sua sina de sair na frente e sofrer o empate/derrota na reta final dos duelos. Depois de ver o Furinha igualar o marcador no segundo tempo na rodada anterior, foi a vez do Xoras fazer o mesmo. O Futeloucos ficou à frente até os 18 minutos do segundo tempo, quando viu o capitão Carioca mandar de fora da área e cravar o terceiro empate do Futeloucos na competição.
 
Quem jogou as cartas na mesa inicialmente foi o Xoras. O time abriu o duelo com um tiro de Diego Rafael que saiu ao lado da meta de Panda. A equipe pressionava o rival, encurralando-o totalmente na defesa, e logo aos 7 minutos chegou ao gol. Carioca recebeu no meio, cortou o marcador e acertou o ângulo de Panda, que só acompanhou a bola com os olhos.
 
Com o gol sofrido, o time do Futeloucos teve de sair da toca para buscar o empate. Talis roubou a bola no campo de ataque e partiu com ela dominada antes de chutar no contrapé de Tata. A bola saiu tirando tinta da trave. Mas o gol veio em seguida: Chuck, o ex-cachorro velho, cobrou lateral para Saleme, que dominou e pisou para o mesmo Chuck concluir o gol e deixar o jogo em 1 x 1.
 
A partida começou a clarear ao Futeloucos, e Chuck avançou pelo campo de ataque e deu assistência para Talis. O camisa 88 ousou em tocar de calcanhar e criou perigo a Tata. Já beirando o fim da etapa, Saleme usou sua habitual jogada de pivô em cima de Diego para concluir a gol e ver Tata salvar o Xoras espalmando para fora. No último momento do jogo no primeiro tempo, Chuck acertou o travessão após escanteio.
 
No começo do segundo tempo, o Futeloucos virou o duelo com um belo chute de longa distância do defensor Diniz, acertando o ângulo de Tata, e colocando os loucos na frente do placar. 2 x 1.
 
Mesmo em vantagem, o Futeloucos ia pra cima e exercia pressão. Chuck tentou de longe, mas a bola ficou na defesa. No rebote, Saleme chutou forte e acertou o travessão. Aos 10 minutos, essa pressão deu resultado. Alemão roubou a bola pelo canto direito do campo, avançou como um ponta e passou a bola para Saleme, que concluiu no canto esquerdo do goleiro, colocando o Futeloucos com uma vantagem de 3 x 1.
 
Entretanto, a partir daí o Futeloucos recuou e passou a sofrer a pressão – que culminaria com o amargo empate. Aos 14 minutos, Carioca, em bola parada, rolou para o chute de Pato. A bola resvalou na trave antes de entrar. Aos 18, Carioca arriscou novamente de longe e igualou o marcador, para desespero do Futeloucos, que já achava que a partida estava no papo!
 
No fim do duelo as coisas pioraram para o Futeloucos. Talis foi expulso por reclamação e desfalca o time na 5ª rodada, quando tenta a vitória contra um dos líderes, o DP Expresso. Já o Xoras, em quarto lugar no Grupo B, encara justamente o outro líder 100%, o Elite.
 
Ficha Técnica
 
Futeloucos 3 x 3 Xoras – 4ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Chuck, Diniz e Saleme (F); Carioca (2) e Pato (X)

Cartões amarelo: Talis (F); Max (X)

Cartão vermelho: Talis (F)
 
MVPs: 1 – Saleme (84 – Futeloucos), 2 – Carioca (3 – Xoras), 3 – Diniz (6 – Futeloucos)
Comentários (0)