Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pervas vence nervoso Murajuba; família Salgado apresenta mais uma fera

O jogo havia começado com muita correria de ambos os lados, mas uma expulsão mudou toda a partida. Beto foi expulso aos 19 do primeiro tempo e os ânimos do Murajuba foram pro espaço! O Pervas não tinha nada com isso e soube aproveitar bem a instabilidade emocional do adversário para fazer o 3 x 1 no placar! Gabriel Salgado deu um show e ampliou o nervosismo do Murajuba durante o jogo.

 

Aos dois minutos, Gabriel iniciou os trabalhos! O camisa 20 estava com a bola na ponta, cortou para o meio e fez grande passe para Romarinho, que dominou e fez o chute pro gol. Nuno saiu muito bem evitando o primeiro da partida! Logo após a defesa o arqueiro pagou geral com a defesa e pediu mais atenção!

 

O Murajuba estava marcando sob pressão. Em saída de bola errada, Salgado tocou curto para trás, deixando a bola nos pés de Chops. O camisa 9 chutou de qualquer jeito, mas Tomate fez boa defesa com os pés - mantendo o zero no placar! No rebote, a bola sobrou para Yaro, que isolou. Dois minutos depois o Pervas voltou a trazer perigo para o gol de Nuno. Gabriel acionou Caue que, de frente para o gol, enfiou um canudo! Nuno espalmou para cima, a bola ainda beijou o travessão e foi pra fora! Gabriel estava abusando da habilidade, fazendo muitos dribles, e estava sendo caçado pela marcação!

 

O primeiro lance de muita discussão aconteceu aos 8 minutos, quando Caue perdeu a bola na defesa para Yaro, que acionou Beto. O camisa 4 estava de frente para Tomate e, antes de tentar o chute, levou uma tesoura por trás do próprio Caue. A juizada assinalou a falta, mas deu apenas cartão amarelo para o jogador do Pervas, o que causou muita reclamação de Beto e companhia. Ali aconteceu o primeiro momento de instabilidade emocional do Murajuba. A falta foi cobrada em cima da barreira, sem perigo para o goleirão. Mas Beto continuava reclamando muito com os árbitros e acabou recebendo cartão amarelo por isso. Nesse momento o atleta perdeu a cabeça! O cartão apenas intensificou ainda mais suas reclamações. Nuno pedia paciência ao jogador para não acabar prejudicando o time de amarelo e vinho.

 

Na volta para o jogo, Gabriel fez belo passe para Thiago. O camisa 5 acionou Romarinho, que enfiou um canudo pro gol, mas a bola foi para a linha de fundo. O jogo estava muito parelho, mas também aconteciam muitas faltas e reclamação de ambos os lados. Essa foi uma partida difícil para os árbitros. Em contra-ataque rápido, Salgado meteu boa bola para Foroni chutar em cima da zaga e conquistar escanteio. Na cobrança, Gabriel arremessou a bola em Thiago. O atleta dominou na frente da área, driblou e recebeu falta dura de Chops, mais um amarelado na partida! Novamente a falta foi batida em cima da barreira, sem perigo para Nuno. Na sequência outra falta frontal, dessa vez de Dávila. Na cobrança, Gabriel bateu colocado, tirando da barreira e forçando excelente defesa de Nuno! O goleiro ainda mandou a bola para linha de fundo, o zero permanecia no placar!

 

O clima era esquisito. Ambas as equipes faziam muitas faltas e chegaram à 5a. com menos de 15 minutos. Todas essas faltas acabariam causando o shoot out e, aos 19, o Murajuba cometeu esse erro! Gabriel recebeu a bola na ponta esquerda e, ao cortar para o meio, sofreu a falta! Yaro vacilou e derrubou o camisa 20 do Pervas. O shoot out iria acontecer. Mas com a marcação, Beto não se conteve e foi pra casa mais cedo! Salgado, que não tinha nada com isso, estava com a bola debaixo do braço só aguardando a autorização para cumprir com seu dever. O camisa 9 colocou a bola na marca e foram três toques na bola até um corte seco em Nuno: com o goleiro esticado no chão ficou fácil para Salgado escorar para redes e sair pro abraço! 1 x 0!!

 

O Murajuba estava muito irritado, e com os gritos de Beto de fora de quadra, a coisa só piorava. Na saída de bola o time acabou perdendo a redonda para Romarinho, mostrando como a irritação estava atrapalhando a equipe de amarelo e vinho. O Pervas começou a cadenciar a partida e a forçar o erro do adversário. Mas o jogador a menos fazia diferença e, em dois lances seguintes, a triangulação funcionou bem. No primeiro Tex, de frente, enfiou um canudo no meio do gol para boa defesa de Nuno, e já na sequência, a bola sobrou para o Pervas quando Gabriel acionou Caue - que bateu cruzado e a bola passou rente à trave esquerda de Nuno!

 

No finalzinho do primeiro tempo, o Pervas marcava sob pressão no ataque. Gabriel tomou a bola e fez o passe para Kinhas. O camisa 8 meteu um torpedo no ângulo, indefensável para Nuno! 2 x 0! Logo após o gol o primeiro tempo foi encerrado. Era visível a irritação do Murajuba, até que Nuno veio conversar com Beto pedindo calma para o camisa 4 - com receio que as reclamações desestabilizasse o seu time e causasse problemas para as próximas partidas.

 

Na volta para o segundo tempo, o Pervas voltou ligado, tentando manter o jogo em adrenalina total, pois esse plano estava funcionando muito bem para a equipe! O Murajuba, por sua vez, continuava bastante agitado, mas aparentemente mais consciente. Com 2 minutos, o Pervas foi pra cima! Gabriel lançou Kinhas, que dominou no ataque e fez bom passe para Tex enfiar um canudo no gol para nova boa defesa de Nuno! No minuto seguinte Tex tomou novamente uma bola na frente da área e chutou em cima de Nuno! O arqueiro segurava a onda lá atrás!!

 

Gabriel chamava todas as jogadas no ataque e era focado pela marcação adversária, recebendo falta atrás de falta. Em lance de bobeira do Pervas, Caue fez falta na defesa e todo Murajuba reclamou pedindo a expulsão do atleta. A juizada ignorou o pedido da torcida e não amarelou para Caue, mas poucos minutos depois, Caue insistiu em fazer faltas e foi expulso com o segundo amarelo. Para delírio de Beto! O futebol estava em segundo plano, as faltas e reclamações com os juízes eram maioria em quadra. Até mesmo Nuno, que aparentava ser o mais tranquilo na partida por parte do Murajuba, perdeu a cabeça e tomou amarelo. Bob Lee assumiu a meta nesse período.

 

O Pervas não soube aproveitar a vantagem que tinha com um atleta de linha, tendo de ficar no gol. Bob Lee sequer sofreu chute durante esses 2 minutos. A bola ficou no meio de quadra com toques simples de ambos os lados. O Pervas tinha a vantagem no placar, os 2 x 0 estava muito tranquilo. Gabriel levava a bola para a linha de fundo e segurava por lá, ganhando lateral atrás de lateral, e por vezes faltas que acabavam voltando para a quadra de defesa.

 

Gabriel era o jogador mais incisivo e, em grande jogada no meio, o camisa 20 passou por dois marcadores e chutou no gol; a bola bateu na defesa e voltou para ele à meia-altura, emendando um lindo chute de esquerda e tirando totalmente de Nuno! O 3 x 0 declarava o quanto o Pervas estava superior naquela partida!

 

O Murajuba foi pra cima para tentar diminuir. Juza recebeu lateral no alto e meteu cabeceio para o gol, Peu desviou e mandou para escanteio. Na cobrança Guga mandou novamente em Juza, na primeira trave, ele desviou de cabeça, a bola ainda resvalou em Volts. O juiz deu gol contra! Murajuba marcou o primeiro gol na partida! Para loucura de Beto e Nuno! 1 x 3!

 

O Pervas continuou jogando com a bola em seu poder, segurando na defesa e aproveitando os espaços do nervoso Murajuba. Gabriel arriscava bons chutes de fora da área. Até o treinador da equipe amarela e vinho tomou cartão. Amok recebeu amarelo por reclamação! Em lateral de Gabriel a bola caiu em Volps, que enfiou um canudo pra fora, assustando Nuno! Na sequência Nuno lançou a bola no ataque para Dávila também encher o pé para fora! A juizada encerrou a partida com Pervas 3 x 1 Murajuba!

 

O Pervas se aproveitou do nervosismo do adversário e da grande partida de seu camisa 20 para sair com a vitória. “Fico feliz por ter feito uma boa apresentação e ajudar meu time a vencer. No começo, a partida estava muito tensa, muito truncada. Esse foi o primeiro jogo que jogamos completos, então abrimos a vantagem e eu segurei o máximo da bola no ataque para conseguir sair com a vitória”, comentou Gabriel Salgado.

 

Pelo lado do Murajuba, os nervos estavam muito à flor da pele e acabou atrapalhando na partida. “Achei que a partida foi bem equilibrada, eles venceram no detalhe. Fizemos muitas faltas no pivô, os juízes deram muitas faltas bestas e acabaram atrapalhando o jogo. Acho que no final das contas perdemos para nós mesmos. Agora é bola pra frente!”, conscientizou-se Nuno.

 

O Murajuba continua sem vencer no campeonato e amarga a 7º colocação, enquanto o vencedor Pervas chegou ao 5º lugar. O Murajuba terá jogo difícil contra o Midfielders e o Pervas enfrentará o É o Centro Mané. 

 

Ficha técnica

Murajuba 1 x 3 Pervas – 2ª rodada do XII Chuteira 5

Gols: Volps - contra (M); Salgado, Kinhas e Gabriel Salgado (P)

Cartões amarelos: Beto, Cain, Chops, Nuno, Amok - técnico e Dávila (M); Caue e Lucas Vasco (P)

Cartões vermelhos: Beto (M); Caue (P)

MVPs – 1 -  Gabriel Salgado (Pervas); 2 – Salgado (Pervas);  3 - Juza (Murajuba)

 


Comentários (0)