Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

O melhor ataque da Estrelato toma susto no início para depois dominar e golear os borrachos impiedosamente

Uma marca impressionante! 47 gols em apenas 8 partidas, uma média de quase 6 gols por jogo. No campeonato, o mais próximo é o Entre Amigos, com 8 gols a menos. A goleada por 11 x 2 sobre o Los Borrachos Jrs. ajudou a construir essa marca do favorito Gigantes. Após sofrer gol no primeiro minuto, o time de Léo e Alemão dominou completamente as ações e fez jus à goleada. Nem precisou da presença de Bruninho.
 
 Mal o árbitro apitou o início do jogo, a zebra ameaçou aparecer. Bernard tocou para Lucas, que dominou e já finalizou no cantinho de Barthez. 1 x 0!  Ainda no primeiro minuto, Barthez saiu mal em lateral cobrado na área e Bernard apareceu sozinho no segundo pau para marcar, mas ele cabeceou para fora e perdeu a chance de ampliar!
 
Era um verdadeiro apagão! Aos 3 minutos e ainda sem ver a cor da bola, o Gigantes continuou tomando pressão. Bernard recebeu na ponta esquerda e caprichou na finalização, mas dessa vez a bola ficou na trave! Só depois de corridos cinco minutos que a gigantada saiu de seu estado letárgico. Léo recebeu na ponta esquerda e acertou um belo chute para deixar o jogo empatado. 1 x 1!
 
Na sequência, pressionando a zaga, Renan roubou a bola de Gabriel e já bateu, mas a bola saiu. Fazendo o pivô, Alemão segurou a bola de costas e rolou para a chegada de Renan, que dessa vez chapou bonito e garantiu a virada. 2 x 1!
 
E agora era a vez dos Borrachos não se encontrarem no jogo! Após metade do primeiro tempo, Miguel bateu cruzado do meio de quadra. A bola ia com pouca velocidade, mas ao invés de garantir a defesa, Iago fez golpe de vista. Será que precisa de oculista? A bola entrou no canto! Que falha! 3 x 1!
 
Logo depois de sofrer o terceiro gol os Borrachos pediram tempo, mas não adiantou nada. Dominando completamente as ações, o Gigantes começou a goleada em jogada de lateral. Guinight estava sozinho no segundo pau e testou sem chances para Iago. 4 x 1! Um pouco depois do meio de campo, Alemão acertou um ótimo chute no cantinho, a bola ainda bateu na trave antes de entrar 5 x 1!
 
Antes do intervalo a goleada ficou ainda maior. Em rápida troca de passes, a bola chegou para Rafa no ataque. Ele chutou rasteiro no meio, mas Iago já tinha pulado e não conseguiu fazer a defesa. 6 x 1!
 
Assim como no primeiro tempo, com menos de um minuto o Borrachos foi ao ataque. De fora da área, Lucas meteu a bola no ângulo, mas Barthez pulou e foi buscar, fazendo uma DEFESAÇA!!! No entanto, logo depois dessa chance o Gigantes retomou ao domínio do jogo. Alemão avançou pelo meio, ganhou dividida com Victor e, ao entrar na área, chutou no alto para aumentar a goleada. 7 x 1!
 
Os minutos seguintes foram de pouca movimentação, com o Gigantes administrando a vitória e tocando a bola e, nas poucas tentativas, o Los Borrachos errava passes. Até teve uma boa chance, quando Victor correu sozinho na intermediária e arrematou para defesa de Barthez. Aos 7, o Gigantes pediu tempo e a estratégia parece ter sido manter a calma e garantir a vitória, sem atacar com muitos homens. Deu certo!
 
Os borrachos tentaram e ainda conseguiram diminuir o placar. Rodrigo cobrou lateral na área e Victor dominou de peito e já girou batendo no alto. Belo gol! 2 x 7! Porém, em contra-ataque, o Gigantes garantiu a classificação. Samamba avançou totalmente livre desde seu campo de defesa e ainda driblou Iago, que saiu da área desesperado, antes de completar para o gol vazio. 8 x 2!
 
No minuto seguinte o placar ficou ainda maior. Rafa recebeu na lateral e tocou para Alemão, que chutou de carrinho e Iago não conseguiu fazer a defesa. NÃO PERCA AS CONTAS! 9 x 2!
 
Os Borrachos pediram tempo, mas os jogadores não tinham mais ânimo para diminuir o resultado. Na verdade, os minutos finais foram ainda piores para o time celeste. Sem marcação, Miguel pegou a bola na entrada da área e finalizou para o fundo das redes. 10 x 2! Já no último minuto, Léo quase na posição de escanteio tocou para trás e Renan chegou soltando uma bomba. Iago ainda desviou, mas não conseguiu evitar mais um. 11 x 2!
 
Nas quartas de final, o Gigantes terá o Loloverpool pela frente, time com o qual empatou na 1ª fase pelo Grupo A.
 
Ficha técnica

Gigantes 11 x 2 Los Borrachos Jrs. – Oitavas de final da V Copa Estrelato

Gols: Alemão (3), Renan (2), Miguel (2), Léo, Samamba, Guinight e Rafa (G); Olivier e Lucas (LBJrs)

Cartão amarelo: Bernard (LBJrs)

MVPs: 1 – Alemão (Gigantes); 2 – Renan (Gigantes); 3 – Rafa (Gigantes)

Comentários (0)