Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Japa, Fiore e Luan são decisivos para dar ao time do técnico Vini Carrera a terceira vitória em 3 jogos

Logo após o apito inicial, Tomatinho, do Maraca, chutou em cima do goleiro Kaique. Na sequência, buscando responder, o Cadência sofreu falta já no campo de ataque. Na cobrança, Japa tocou para Fiore, que cruzou, mas a zaga afastou. Aos 3, após uma sequência de três cobranças de  laterais, Luan jogou da esquerda para a direita e encontrou Fiore sozinho, que, de cabeça, abriu o placar. 1 x 0!
 
O jogo seguia corrido. Fiore se mostrava como boa opção para a equipe, enquanto Tomatinho mostrava serviço do outro lado. Apesar disso, poucos lances de gol. O Cadência, após recuperar a bola, foi ao ataque. Fiore sofreu falta de Vini Jardel, que não concordou com a marcação. Na cobrança, Luan tocou para Caio, que chutou forte e ampliou para 2 x 0, aos 9 minutos!
 

O Maraca não conseguia chegar à área do adversário. Com isso, a solução encontrada era dar chutes de longe, como na tentativa do zagueiro Vini após passe de Taconelli. Rasteira, a bola foi para fora e sem perigo.
 
Com dois gols de vantagem, o Cadência dominava as ações. O Maraca começou a ficar nervoso. Em nova falta, desta vez sofrida por Rodrigo, Luan chutou alto buscando o lado esquerdo do goleiro, mas a bola foi para fora. Em resposta, um lindo ataque do Maraca. Carioca deu passe de calcanhar para Joãozinho chutar em cima do goleiro. Na sequência da jogada, Fiore tentou avanço pela lateral, mas Taconelli acabou com a festa.
 
Porém, Fiore infernizava. A dupla com Luan era forte. Este cobrou lateral buscando o 7 dentro da área, que conseguiu chutar, mas em cima da zaga. Pelos brancos, Carioca começou a aparecer mais, atuando na frente como um pivô. Ele recebeu e tocou para o apaixonado Joãozinho. Fora.
 
Em novo lateral para o Cadência – o tormento do Maraca – Luan jogou para Rodrigo cabecear e obrigar Dote a defesa em dois tempos. Em rara chegada ao ataque, o Maraca descontou. A bola enfim chegou a Carioca, que rolou para trás e João Pedro acertou belo chute cruzado da esquerda e venceu Kaique. 2 x 1!
 
O gol do Maraca fez o Cadência acordar, e com Nikolas na ponta esquerda teve bom chute cruzado que passou por toda área e ninguém beliscou a gol. Aos 16 minutos, Rodrigo resolveu mostrar serviço. Ele passou por João, depois driblou Tomatinho e, na saída do goleiro Dote, deu um leve toque para o fundo do gol. 3 x 1!
 
O Cadência poderia ter ampliado com Paulo, que recebeu a bola e chutou com perigo, logo após a saída de bola do Maraca. Se o time comandado por Carioca continuava pecando nas conclusões, o quesito raça sobrou durante o jogo. Aos 19 minutos, Carioca, novamente ele, recebeu e tocou para João, que sofreu falta. O juiz deu vantagem já que João tocara para Taconelli, mas o camisa 17 chutou rasteiro para fora. Já no minuto final, o Maraca buscou diminuir a vantagem do Cadência com João servindo Carioca, porém a zaga do Cadência desviou a trajetória da bola e a mandou para o escanteio. Na cobrança, a bola ficou na zaga em arremates de Carioca e Tomatinho.
 

Na volta para o segundo tempo, o Maraca teria que ir para o tudo ou nada. João chutou forte do meio da quadra e Kaique defendeu a escanteio. Em falta de Jorge, Kaique efetuou outra boa defesa.
 
O Cadência tentou no contra-ataque de Gual após roubar a bola de Carioca. Caio recebeu, driblou dois adversários e... errou o passe que deixaria seu companheiro na cara do gol.
 
O Maraca era melhor e Carioca ajeitava para algum companheiro arrematar. Aos 6, a pressão deu resultado. Carioca fez a proteção e tocou para Taconelli. Drible em Fabio e chute cruzado, sem chance para Kaique. 3 x 2! Logo após o gol, aos 7, o Cadência foi para cima e, após confusão dentro da área, a bola foi chutada por Yoel e entrou! 4 x 2! Entretanto, raça não faltou para o Maraca. Lim avançou e chutou forte. Houve desvio e ela explodiu no travessão antes de entrar! 4 x 3!
 
Após o terceiro gol, Carioca saiu de quadra e deu lugar a Bizuza. O Maraca seguiu melhor e com Lim teve outra boa oportunidade que Kaique defendeu. De novo: Bizuza tocou novamente para Lim, que chutou para fora. O Cadência agradecia. Aos 15, em cobrança de lateral, Japa recebeu, perdeu, mas Pedrão recuperou e a bola voltou a Japa, que aí sim avançou, cortou o rival e chutou cruzado. Japa neles! 5 x 3!
 
Os times tiveram queda de rendimento, embora o Maraca tentasse de todas as formas o empate. O cansaço já atrapalhava as equipes. Em lateral para o Cadência, a bola chegou a Gual, que tentou o cabeceio mas errou o tempo de bola.
 
Carioca voltou faltando menos de 3 minutos para o fim do jogo e, na primeira bola que recebeu, tocou para Lim chutar com perigo. Kaique ficou com a bola. Taconelli chutou do meio da quadra e Kaique teve que defender em dois tempos. Depois disso o Cadência honrou o seu nome e cadenciou o jogo, segurando o jogo até o apito final.
 
Na 4ª rodada, o líder Cadência descansa. Já o Maraca tem compromisso ante o lanterna Ou Não.
 

Ficha técnica
 
Cadência 5 x 3 Maraca 3ª rodada da I Copa Estrelato
 
Gols: Fiore, Caio, Rodrigo, Yoel e Japa (C); João, Taconelli, e Lim (M)

Cartões amarelos: Aranha (C); Jardel (M)

MVPs: 1 - Japa (Cadência); 2 - Fiore (Cadência); 3 - Carioca (Maraca)
Comentários (0)