Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Empate mantém all blacks no limite do G-6, enquanto deixa a situação do time praiano delicada

Pelo fechamento da 8ª rodada da Série Aço, Real Marista e Interativo fizeram uma partida até que com boas oportunidades de gol, mas os goleiros se destacaram no duelo, principalmente Samuka, que foi exigido tanto no primeiro tempo quanto no segundo.
 
No fim das contas, o resultado foi de 1 x 1, placar muito mais favorável para o Interativo, que fica na 5ª posição, dependendo só de si para passar de fase, enquanto o time da baixada briga na rodada derradeira por uma vaga nos playoffs, mas não depende apenas de suas forças.
 
Na etapa inicial, o Real Marista começou dominando as ações ofensivas do jogo. Não à toa criou logo de cara a primeira chance. Após escanteio, Truba cabeceou forte e Samuka espalmou. Não demorou muito e o Interativo respondeu na mesma moeda e em dose dupla. Amau soltou um míssil do meio-campo e Hec defendeu. Em seguida, Rafa, da ponta esquerda, chutou forte, mas o improvisado goleiro foi buscar.
 
Depois de um começo movimentado, a partida ficou cerca de 10 minutos sem nenhum lance perigoso; faltava criatividade para os dois times. Até que, aos 23 minutos, em um contra-ataque, Evandrinho carregou do campo de defesa e cruzou para Rorrô – goleiro improvisado no ataque! – completar sozinho na segunda trave. 1 x 0!
 
Ainda deu tempo de o Real Marista quase ampliar o placar antes do término do primeiro tempo. Medeiros tocou para Evandrinho, que chegou chapando e assustou Samuca.
 
No segundo tempo, os times se soltaram e o jogo ficou mais aberto. Logo de cara, o time da baixada mostrou que queria matar o jogo, quando João Pedro recebeu livre em cobrança de lateral e girou arrematando em cima do arqueiro. O Interativo demorou 6 minutos para acertar a primeira finalização, mas quando acertou teve êxito. Medina 02 lançou na medida para Dognilo, que chegou chutando. Hec defendeu e, no rebote, o mesmo Dognilo fuzilou e deixou tudo igual. 1 x 1!
 
Com a igualdade do placar, a partida ficou um pouco mais cadenciada, já que ninguém queria sair derrotado e comprometer a classificação. Entretanto, aos poucos as oportunidades foram aparecendo. Após cobrança de escanteio, Medeiros quase colocou o Marista em vantagem. A pelota tocou na trave. Pouco depois, o habilidoso Evandrinho arriscou da ponta esquerda e obrigou Samuka a se esticar e salvar.
 
O Interativo não deixou por menos e quase virou com Rafa arriscando de fora e The Rock desviando de letra. Nesta Hec defendeu no susto. O jogo ficou lá e cá e o Real Marista começou a sair um pouco mais, já que o resultado de empate era pior para o time da baixada. Na base do abafa, a equipe quase marcou com Rorrô, que recebeu dentro da área e finalizou, mas Samuka abafou.
 
Com o Marista saindo um pouco mais para o jogo, os espaços começaram a surgir para o Interativo. E o time só não saiu com a vitória por detalhe. The Rock achou Cirilo dentro da área, que chegou chutando. Na trave!  E assim terminou tudo igual.
 
Na última rodada, o Real Marista precisa vencer o Maciota´s e torcer por uma derrota do Voando Baixo ante o líder. Já o Interativo precisa do resultado positivo contra o Rabisco para não correr riscos.

Ficha técnica

Interativo 1 x 1 Real Marista – 8ª rodada do VII Chuteira de Aço

Gols: Dognilo (I); Rorrô (RM)

Cartão amarelo: Gustavo (I)

MVPs: 1- Evandrinho (Real Marista); 2- Rafa (Interativo); 3- Truba (Real Marista)
Comentários (0)