Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Se7e passa pelo Soberanos e segue atrás do líder

Na intenção de assumir a ponta do Grupo B, o Se7e de Perdizes não tomou conhecimento do Soberanos e aplicou uma goleada de 5 x 3, somando os mesmos pontos do Só Quem Sabe, mas ocupa a terceira posição pelo saldo de gols. Já o Hulk está na sexta posição, último da zona de classificação com apenas 3 pontos contabilizados. Os destaques da partida foram Gio e Armando, com dois gols cada. O jogo foi eletrizante do começo ao fim, e mesmo o placar sendo com uma boa folga, os laranjas não tiveram tanta facilidade, mas em nenhum momento deixaram de serem os senhores da quadra. Prova disso é que dos cinco gols, quatro foram marcados ainda no primeiro tempo.
 
Logo no início, Zoghbi arrancou de sua defesa com a bola dominada, quando chegou na entrada da área, Lalas o bloqueou de tal forma que não foi possível o adversário aplicar-lhe um drible. Esse imbróglio provocado pelo goleiro foi o suficiente para a defesa voltar e desarmar o camisa 25. Em cobrança de escanteio, Armando recebeu dentro da área, e, à queima-roupa, mandou uma pancada que tinha endereço, Kozakevic foi na bola e evitou, pelo menos por enquanto, de sua meta ser vazada.
 
De repente, do nada, um lance que ninguém dos laranjas sequer imaginou ser possível: sofrer o primeiro gol. Buru recebeu um lateral do lado esquerdo e, da intermediária, mandou uma senhora porrada no canto esquerdo de Lalas, um gol monumental! 1 x 0!
Herói neste momento, Buru tornou-se vilão logo em seguida. Numa bola levantada em sua área, o camisa 14 cortou o cruzamento com a mão, fazendo uma defezaça, mas mão na bola não pode. Marca da cal, jogador indo para o chuveiro mais cedo. Bola no lugar, frieza, calma e ginga, Gio cobrou no canto direito e Kozavevic foi para o canto errado. 1 x 1!
 
Incrível, inacreditável, o lance seguinte foi visto por todos na quadra como em câmera lenta, onde tudo de se viu, tudo se percebeu. Índio recebeu um cruzamento da esquerda para a direita e estava completamente livre, Kozakevic estava vendido no lance, bastava apenas tocar na bola e correr para o abraço, só que o camisa 3 conseguiu cabecear por cima da meta, perdendo uma excelente oportunidade de virar o escore!
 
Se a torcida em volta da quadra achou que essa bola área foi um gol perdido, no minuto seguinte viu outro que até uma vovozinha faria. Bola cruzada da esquerda para a direita, Gio entrou livre, sem zagueiro, sem goleiro, dominou a bola e chutou... na traaaaaave! Nem os adversários acreditaram no gol que não sofreram!
 
Mas nem por isso, Gio desistiu. Liso como uma gia, o camisa 5 recebeu um passe na entrada da área, e muito rápido, girou e bateu de canhota no canto direito de Kozakevic, virando o placar para o Se7e, golaço. 2 x 1! Em seguida, Armando recebeu a bola na entrada da área, cedeu de calcanhar a Robinho, pela esquerda, e correu para o centro, o camisa 4 devolveu e o camisa 10 entrou de carrinho para aumentar a vantagem, que golaço! 3 x 1! Logo depois, Bolas recebeu um lançamento milimétrico dentro da área e cabeceou de cima para baixo, se não tivesse sido tão fraco, Kozakevic poderia não ter defendido. Na sequência, Robinho penetrou na área pela esquerda, o goleiro mais uma vez tomou a frente e ficou com ela.
 
Os laranjas começaram a espremer suco dos soberanos de dentro da área adversária. Eis que a bola chegou aos pés de Robinho, que dominou e bateu forte, a redonda ainda explodiu em Kozakevic antes de entrar alto no gol. 4 x 1! Acuados, os hulks escolheram o fim do primeiro tempo para tentar reagir. Justen abandonou a defesa com a bola dominada, e da intermediária, desferiu um lindo chute cruzado, a bola beijou o pé da trave esquerda e foi para fora, quase! Depois, os jogadores de ambos os lados começaram a se poupar para o segundo tempo.
 
Pois bem, enquanto os laranjas ainda separavam o líquido do bagaço, os tricolores começaram a se mexer. Assim que a arbitragem deu o reinício, Gatti mandou um balaço, obrigando Lalas a mandar para a linha de lado. Carioca cobrou o lateral a Gatti, que arrematou mais uma vez, desta vez com sucesso. 2 x 4! Momentos depois, Roth disparou pela direita e mandou uma sapatada da intermediária, Kozakevic esticou-se todo e evitou um gol certo. Em seguida, Armando acionou Boi, que chutou de frente para o gol, Kozakevic defendeu e ligou o contra-ataque. Nisso, Zoghbi recebeu e fez o cruzamento, a bola rebateu na defesa e enganou Lalas. Bola no fundo do barbante. 3 x 4!
 
Em cobrança de falta, Gatti mandou um míssil teleguiado, que passou pela barreira, mas não por Lalas, que espalmou para fora. Logo em seguida, Gaibar subiu para cabecear dentro da área do Se7e, a bola já caminhava para o gol quando Lalas foi lá e espalmou de volta a jogo.
 
O Se7e ganhava a partida com propriedade, de repente, Índio começou a fazer birra e ganhou um bilhete amarelo. Daí, começou a bater o pé e foi convidado a ir para a banheira mais cedo, foi aí que a manha começou de vez, pois até seus companheiros tiveram que carregá-lo literalmente nos braços para fora da quadra, enquanto ele, nos braços, esperneava.
 
De volta à partida, Roth protagonizou uma linda jogada de habilidade e perseverança. O camisa 12 apanhou a bola e saiu em combate contra dois defensores, entre dribles e travadas. Quando passou por eles, lançou para a direita, Armando veio correndo e soltou a bomba no canto esquerdo, dando números finais à partida. 5 x 3!
 
Ficha técnica
 
Se7e de Perdizes 5 x 3 Soberanos – 3ª rodada do XIX Chuteira de Bronze
 
Gols:
Gio (2), Armando (2) e Robinho (7); Buru, Gatti e Zoghbi (S)
 
Cartões amarelos: Bolas e Índio (7)
 
Cartões vermelhos: Índio (7); Buru (S)
 
MVPs: 1 – Armando (Se7e de Perdizes); 2 – Gio (Se7e de Perdizes); 3 – Roth (Se7e de Perdizes)

Comentários (0)