Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Forte marcação da equipe de Taubaté, junto a Digão e Bruninho são os destaques

Med e Bacana fizeram uma partida de extremo equilíbrio, em que a forte marcação do time de Taubaté foi fundamental para o resultado final, que leva o time a 6 pontos e já brigando por classificação. O time vinho e branco marcava e via o adversário empatar a partida, até que no terceiro gol, Digão marcou o gol que seria o da segunda vitória do Med no campeonato.

Med mostrou marcação  muito forte e parou ataque bacana; Demehur, voltando de contusão, deixou o seu

O jogo iniciou com o Med partindo para cima do Bacana com tudo. A marcação do time dourado era forte, porém não conseguiu segurar o ataque adversário, que logo no primeiro minuto inaugurou o placar. Depois da saída errada, Boca roubou a bola, avançou pela direita e chutou firme para defesa de Daniel, que deu rebote. A redonda sobrou no meio da área, onde Bizuza chegou cabeceando para colocar a bola no fundo da meta.

Após o gol, o Med reforçou a marcação e não dava chances para o Bacana. Porém, o time do capitão Rômulo não desistia. Primeiro, Filipe Arbix deixou para Rômulo chegar batendo. João fez boa defesa. Na sequência, Cezinha recebeu no meio e chutou forte. A redonda explodiu na trave direita.

O jogo era lá e cá e ambas as equipes criavam oportunidades de gol. O Bacana conseguia chegar com muita força, mas falhava nas finalizações.  Novamente Cezinha recebeu lateral e cabeceou firme. A bola passou tirando tinta da trave.

O Bacana era pura pressão e na metade do primeiro tempo colocou números iguais à partida. Felipe Laet recebeu na esquerda e chutou cruzado. A bola parecia que ia para a linha de fundo, mas o capitão Rômulo apareceu ao lado da trave direita e empurrou a redonda para dentro do gol. 1 x 1.

Com a partida igualada, as duas equipes começaram a marcar muito forte e não davam espaços. O Bacana conseguia atacar mais que o Med e com isso era pouco superior. No final da etapa, a equipe do Med chegou ao segundo gol com Peruca. Bruninho apareceu pela direita e chutou firme. Daniel fez boa defesa e deu rebote. O próprio Bruninho pegou a bola e chutou para mais uma defesa de Daniel, que novamente deixou a bola escapar. Na sequência a redonda sobrou para Peruca, que não desperdiçou a oportunidade.

A segunda etapa iniciou com o Bacana pressionando. Thiago Carvalho deixou para Rodrigo, que chegou chutando firme, mas a bola foi prensada. Ainda no ataque, Rômulo recebeu na frente e deu linda assistência para Filipe Arbix. Desta vez ele não perdeu e balançou as redes.

A resposta do Med veio quase que de imediato. Após ficar trocando passes por um bom tempo, Digão subiu mais que todo mundo e cabeceou firme para boa defesa de Daniel. O time de Taubaté continuou no ataque pressionando e conseguiu ficar novamente na frente do marcador. Bruninho recebeu lindo passe pela esquerda e chutou cruzado com força, sem chances ao goleirão. 3 x 2.

O Med continuava jogando melhor no segundo tempo e dominava o Bacana, que aceitava a forte marcação adversária. O time vinho e branco teve uma grande chance de ampliar com Bizuza, que recebeu lindo lançamento e tentou encobrir Daniel, que, muito bem colocado, fez a defesa com facilidade.

O Bacana conseguiu achar um espaço na defesa do Med aos 13 minutos, quando, após bate e rebate, a bola sobrou para Demehur encher o pé e igualar o marcador novamente. Foi o primeiro gol do eterno camisa 10 bacana após a volta da cirurgia no joelho.

A alegria do Bacana, porém, durou poucos minutos, já que o Med queria a vitória. Seria a pressão da presença do doutor Anibal no banco a comandar o time? Se sim, deu certo mesmo. Digão recebeu totalmente livre na cara do gol e tocou na saída de Daniel com muita categoria.

O jogo ficou muito nervoso e ambas as equipes discutiam muito dentro de quadra. O juiz botou fim das discussões e deu cartão amarelo a Boca e Arthur.

Derrota acende sinal de perigo ao Bacana, mas nada como um velho freguês pela frente para tranquilizar

O Bacana teve uma grande oportunidade com Demehur, que aproveitou a falha da defesa do Med e ficou cara a cara com Madson. O camisa 10 tentou driblar o arqueiro duas vezes, mas o substituto de João no segundo tempo se recuperou no lance e salvou o time de Taubaté.

Nos minutos finais, o Bacana partiu com tudo para cima do adversário, mas não conseguiu passar pela forte marcação do Med, que segurou o time do capitão Rômulo até o apito final do árbitro.

Com a segunda vitória seguida, o Med abriu vantagem da zona de rebaixamento e já sonha em buscar uma vaga para a próxima fase. Na próxima rodada terá duelo difícil contra o Fora de Série. Já o Bacana sofreu sua terceira derrota e corre perigo de ficar fora do G-6. Tem o freguês Acidus pela frente para evitar que isso aconteça.

Ficha técnica

Med Taubaté 4 x 3 Bacana – 5ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Bizuza, Peruca, Bruninho e Digão (MT); Rômulo, Filipe Arbix e Demehur (B)

Cartão amarelo: Boca e Digão (MT); Lê Leme e Arthur (B)

MVPs: 1 – Bruninho (MT), 2 – Rômulo (B), 3 – Digão (MT)
Comentários (0)