Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com muito entrosamento, equipe de Taubaté não deu chances ao verde-limão, que chega à quarta derrota e vê a Prata se aproximar

O Med Taubaté reencontrou o bom futebol e conseguiu afundar mais ainda o Acidus na crise. Andreas estava inspirado e foi o grande responsável pela vitória da equipe de Taubaté, que ainda contou com uma grande atuação defensiva de Digão, que, além de marcar muito bem, acabou fazendo um belo gol de falta. O Acidus, mesmo com a volta do técnico Barath, mais uma vez estava perdido em quadra, sem contar que a equipe não soube manter a calma após os gols sofridos, o que dificultou ainda mais alguma reação. Caballero teve uma boa atuação, o que ainda deu alguma esperança para o Acidus, que foi logo desmanchada pela eficiência ofensiva do Med.

Med fez o placar no primeiro tempo e aproveitou o colapso psicológico do Acidus para vencer a primeira

O Acidus começou melhor que o Med, com seus jogadores praticamente todos adiantados. A estratégia do Med era contra-atacar a equipe de Barath, que deixava inúmeros espaços em sua defesa. A primeira chance de gol foi da equipe de Taubaté, com Digão, que recebeu de Javier pelo meio mas acabou passando da bola, visto que o passe do uruguaio foi um pouco atrás. O Acidus respondeu com Alemão, que cabeceou em cima de João.

Aos 9 minutos saiu o primeiro gol do jogo, e foi do Med. Após cruzamento da direita de Andreas, Bizuza invadiu a área e tocou com oportunismo no canto direito. O gol não desanimou o Acidus, que continuou buscando o gol a todo o momento. Apesar da pressão da equipe preta e verde, o Med conseguia marcar muito bem, sem sofrer praticamente nenhum risco. A partida se estendeu com a mesma característica. O Med marcando e contra-atacando, e o Acidus tentando exercer uma pressão considerável no adversário.

Aos 18 minutos, Andreas aproveitou saída de bola horrorosa do Acidus e chutou forte no canto esquerdo de Urso, que nada pôde fazer no lance. Em seguida, Javier recebeu na ponta esquerda e chutou de canhota no canto direito para fazer o terceiro da equipe de Taubaté.

Os minutos finais da primeira etapa foram de total pressão do Med, não dando chances para o Acidus sequer criar alguma jogada. Apesar do domínio, o Med não tinha mais a mesma objetividade, ocasionando numa diminuição de ritmo total da partida, até o apito final da primeira etapa.

O Acidus voltou completamente diferente para o segundo tempo, pressionando o Med com muita intensidade. Aos 2 minutos, Caballero recebeu de Vitão na entrada da área, puxou pra esquerda e chutou firme no canto esquerdo. 3 x 1. Após o gol, houve uma confusão envolvendo Louiz e Javier, que foram advertidos com cartão amarelo. O Acidus teve a chance de marcar o segundo com Caballero, que recebeu cruzamento de Matheuzinho e testou pra fora, raspando a trave esquerda. Logo em seguida, Caballero perdeu mais uma chance, após dar um lindo voleio. A redonda carimbou a trave.

Defesa do Acidus deixou, mais uma vez, muitos espaços, que os doutores souberam aproveitar

As coisas se complicaram para o Acidus quando Urso acabou levando um cartão amarelo após colocar a mão na bola fora da área. Louiz foi para debaixo da meta e, logo na cobrança de falta, acabou levando o gol. Digão encheu a bomba e viu a pelota passar pela barreira e entrar no canto direito, praticamente matando o jogo.

A partir daí, o Med administrou o resultado, diminuindo demais o ritmo da partida, visto que o Acidus meio que já havia aceitado a derrota. A última chance da equipe de Caballero foi de André Plec, que cabeceou livre, sem goleiro, para fora.

Nos minutos finais, o Med ficou trocando passes e deixando o tempo passar. O cartão amarelo para Caballero só deixou as coisas ainda mais tranquilas aos doutores, que seguraram até o apito final para comemorar a primeira vitória na temporada.

O Med soma 3 pontos e tem pela frente o Bacana na busca pela recuperação e classificação. O Acidus, lanterna e sem somar pontos, enfrenta o Fiorella, que vem de goleada sofrida para o Fora de Série.

Ficha técnica

Med Taubaté 4 x 1 Acidus – 4ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Caballero (A); Bizuza, Andreas, Javier e Digão (MT)

Cartão amarelo: Urso, Louiz e Caballero (A); Javier (MT)

MVPs: 1 – Andreas (MT), 2 – Bizuza (MT), 3 – Caballero (A)
Comentários (0)