Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Doutores foram ao intervalo perdendo por 3 x 1, mas voltou melhor e conseguiu reverter a desvantagem no segundo

TáLigado e Med Taubaté estrearam no Chuteira de Ouro e protagonizaram o melhor confronto do Grupo A da competição. O estreante de divisão abriu 3 x 1 de vantagem, mas, mesmo com a boa atuação do novato Zaidan, não conseguiu frear o rival na segunda etapa.

As duas equipes começaram a partida ligadas: antes do primeiro minuto, Javier já havia arriscado chute perigoso de fora da área. Aos 2, André Ungino abriu o placar para o TáLigado. Ele ganhou do zagueiro e saiu cara a cara com Ricardo, que defendeu o primeiro tiro, mas não conseguiu evitar o gol no rebote. Um minuto depois veio o empate: Javier passou na esquerda e deixou para Bruninho, dentro da área, bater rasteiro e marcar.

TáLigado teve a faca e o queijo na mão ao abrir 3 x 1, mas no segundo tempo deixou a vitória escapar

As oportunidades de gol vinham pros dois lados. Zaidan quase recolocou o TáLigado em vantagem (o novo camisa 2 era a esperança do time para suprir a ausência de Luis Fernando, o Ibra do Chuteira, que deixou a equipe). O Med tentou com Andreas, que bateu de longe e obrigou Negão a defender de manchete. Em seguida, Mauricio desarmou Leandrinho e mandou um foguete que quase morreu no ângulo do TáLigado.
 
O toma-lá-dá-cá continuou e Lukinhas chegou perto de desempatar a partida após receber grande lançamento de Dennis na esquerda; o camisa 10 bateu muito forte, mas para fora. Já Zaidan, no lance seguinte, concluiu jogada semelhante com mais classe: recebeu na faixa esquerda, tirou o zagueiro com um giro e bateu rasteiro, sem chances para o goleiro. 2 x 1.
 
Com Zaidan como cérebro, o TáLigado cresceu no jogo e passou a criar mais oportunidades. O camisa 2 dominou no meio e deu bom passe para Leandrinho bater firme de fora da área, mas a bola não entrou. Zaidan ainda fez outra boa jogada, quando tirou de Anibal de cabeça e disparou por cima do travessão.
 
O Med respondeu com Andreas, que bateu da esquerda e acertou as redes pelo lado de fora. O mesmo Andreas escapou livre de novo pela esquerda aos 21 minutos e bateu forte, para boa defesa de Negão. No lance posterior, o terceiro do TáLigado: Zaidan acreditou no lançamento, foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Egídio, que marcou.
 
Até então o melhor da partida, Zaidan não voltou a campo imediatamente na segunda etapa, e o TáLigado perdeu em posse de bola; esperto foi o Med, que soube aproveitar bem o momento do jogo. Anibal quase diminuiu depois de cruzamento de Javier na direita. Na jogada seguinte o gol saiu, e da cabeça de Mula, que desviou bola vinda da defesa e matou Negão. O empate também veio dos pés de Bruninho: ele interceptou chute de Javier e tirou o goleiro do lance mais uma vez. No embalo, Bruninho quase fez mais um em venenoso chute rasteiro que Negão defendeu com os pés. Aos 7, Javier cruzou da linha de fundo, Bruninho cabeceou e Negão, quase caindo, afastou o perigo com um semi-voleio.
 
Ricardo também foi acionado. Zaidan cobrou falta com força e o goleiro taubatense tirou com os pés. O jogo voltou a ficar pegado. Aos 15, Bruninho, impossível na segunda etapa, cobrou escanteio no pé de Anibal, que bateu de chapa e carimbou o travessão. Dois minutos foi a vez de Lukinhas quase desempatar, depois de receber de Zaidan.
 
Med veio com time renovado, mas quem brilhou mesmo foi o "velho" Bruninho - 3 gols e MVP

Mas o vencedor do duelo Bruninho vs. Zaidan foi mesmo o primeiro. Aos 19, o camisa 110 do Med atravessou o campo, passou por meia equipe adversária e tocou na saída de Negão, anotando um golaço que virou o jogo. Perdendo a cinco minutos do fim, o TáLigado tentou ir pra cima mas perdeu tempo com a expulsão de Andreas no final e algumas faltas que pararam a partida. Placar final: 4 x 3 para o valente Med Taubaté.
 
O TáLigado vai atrás de sua primeira vitória no sábado, contra o Só Resenha. O Med Taubaté enfrenta o campeão Mulekes na próxima rodada.
 
 
Ficha Técnica
 
Med Taubaté 4 x 3 Tá Ligado – 1ª rodada do XVII Chuteira de Ouro
 
Gols: André Ungino, Zaidan e Egidio (T); Bruninho (3) e Mula (MT)
 
Cartões amarelo: Bizuza e Andreas (MT); Zaidan (T)
 
Cartão vermelho: Andreas (MT)
 
MVPs: 1 – Bruninho (MT); 2 – Zaidan (T); 3 – Javier (MT)
Comentários (1)
Mar 12, 2014

Jogo muito disputado, qualquer resultado seria justo. No fim prevaleceu um pouco mais a experiência do Med que empatou o jogo rapidamente e no equilibrado jogo pós 3x3, aproveitou um contra ataque e deu números finais ao jogo. Ps: Roubaram um gol meu lá na artilharia, hein?!