Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo sofrendo 3 gols, marcação mercenária foi destaque na segunda vitória da equipe na competição

Depois de um primeiro tempo agitado, com cinco gols, o Mercenários se segurou bem e garantiu a vitória por 5 x 3. Embora tenha tomado três gols, o time teve uma ótima atuação defensiva, sendo que dois gols foram em falhas de Melque. Apesar de buscar o empate duas vezes, o Fúria não conseguiu se impor e segue com apenas 3 pontos, na 7ª colocação do Grupo A.
 
Com menos de um minuto o Mercenários abriu o placar. Jé recebeu na área e finalizou sem chances para Rogerinho. 1 x 0! Pouco tempo depois  Jé quase fez mais um. Em ótimo lançamento de Melque, ele dominou e já chutou. A bola desviou em Douglas Luiz e saiu pertinho da trave.
 
O Fúria Moleque não conseguia chegar ao ataque trocando passes, então a saída foi pressionar a saída de bola adversária. Numa dessas jogadas saiu o gol de empate. Em bola recuada, Melque não quis correr o risco de pegar com a mão. Embora não parecia ter sido intencional, o goleiro deu um chutão em cima de Curintia, que pulou na área e conseguiu o desvio para o gol. 1 x 1! Aos 10 minutos, porém, o Mercenários assumiu a frente de novo. Na linha do shoot out, Jé deu lindo passe para Fabricio na área. Ele arrematou no cantinho. 2 x 1!
 
Um minuto depois, novo empate! E não, não foi replay... Em pressão na saída de bola, Melque dessa vez evitou o chutão e tentou tocar para o zagueiro na ponta esquerda, mas Curintia, de novo ele, interceptou o passe e a bola foi para o fundo do gol. 2 x 2! Mostrando união, seus companheiros não criticaram o goleirão, pelo contrário, mostraram confiança.
 
Mostrando que nem tudo estava perdido, Melque fez boa defesa para evitar a virada. Douglas Luiz passou por dois em velocidade e passou para Curintia. Sem ser fominha, ele tocou para Tche Tche chegar batendo no alto, mas o goleiro espalmou para escanteio. Com 20 minutos, Lucas fez um belo gol. Ele avançou pelo meio e, sem ser incomodado por ninguém, bateu colocado. Rogerinho ainda se esticou, mas não chegou a tempo. 3 x 2!
 
O começo do segundo tempo também foi com gol do Mercenários. Lucas deu assistência para André Luis, que encheu o pé no alto e deixou sua equipe com dois gols de vantagem! 4 x 2! Menos de um minuto depois, o Fúria mostrou que ia buscar o resultado até o final. Daniel chutou de longe e acertou o ângulo direito de Léo, que nada pôde fazer. 4 x 3!
 
Ainda antes dos cinco minutos, Daniel arriscou mais uma vez. O atacante buscou o ângulo e a bola tinha endereço, mas dessa vez Léo chegou a tempo e espalmou para escanteio.
 
Em ótima partida da zaga mercenária, tentar de longe era uma das poucas alternativas do Fúria fazer o gol. Os xerifões Lucas e Ethienne comandaram o ótimo sistema defensivo. O estreante Lucas ainda teve a sorte de fazer um gol.
 
Numa falta, a trave salvou o Fúria de tomar o quinto gol. André Luis fez bem o pivô, mas Luquinhas o derrubou fazendo falta. Na batida, Tomate rolou para Gabriel bater sem a barreira em sua frente, mas ele parou na trave.
 
Depois de fazer a falta marcando o pivô, Luquinhas saiu jogando e mostrou qualidade. Ele recebeu na ponta esquerda e foi levando para o meio, antes de bater no canto direito. Léo fez boa intervenção e evitou o gol. Aos 12, o Mercenários voltou a marcar. Lucas tocou para André Luis na área. Ele observou a saída de Rogerinho e tocou para Jé, que não teve trabalho para deixar o placar em 5 x 3!
 
O Fúria pediu tempo, mas não conseguiu nenhuma grande chance até o finzinho da partida. Ethienne e Lucas seguiram fazendo ótima partida e a qualidade de Douglas Luiz não foi suficiente nesse jogo. Aos 19, o Mercenários teve a chance de fazer mais um. O zagueiro Lucas bateu uma falta em cima de Rogerinho, que deu rebote e contou com a sorte, já que Tomate chegou batendo pra fora.
 
Com 23 minutos e a chance de colocar fogo na partida, Kaue recebeu lateral na área e, mesmo marcado, conseguiu finalizar de um jeito estranho, praticamente de costas. A bola caiu rapidamente e acertou o travessão de Léo antes de sair! Nos minutos finais, o Mercenários apenas cadenciou a partida e esperou o apito final.
 
Ficha técnica

Fúria Moleque 3 x 5 Mercenários - 4ª rodada do XIII Chuteira de Aço

Gols: Curintia (2) e Daniel (FM); Jé (2), Fabricio, Lucas e André Luis (M)

MVPs: 1 – Lucas (Mercenários); 2 – Ethienne (Mercenários); 3 – Curintia (Fúria Moleque)

Comentários (0)