Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com show de Teus, equipe não dá chances ao rival e fecha primeira fase na terceira posição

Jogando pela última rodada da Prata, o Mercenários mostrou sua força e goleou o Opalas por 6 x 2, com uma bela exibição de Teus, autor de três gols e belas jogadas. O Opalas até criou boas oportunidades de marcar, mas pecou na finalização. Com o resultado, ambas as equipes estão classificadas ao mata-mata.
 
O embate começou bem disputado, com os dois times buscando o ataque. No entanto, quem abriu o placar logo de cara foi o Mercenários. Teus recebeu na ponta, driblou o rival pedalando e chutou cruzado para tirar o zero do marcador: 1 x 0. O Opalas não se abateu e só não empatou por conta de Alan. Camundongo cruzou para Tevez, que chegou chapando de primeira, mas parou no arqueiro.
 
O jogo era lá e cá, e o Mercenários quase aumentou sua vantagem. Thiaguinho chapou dentro da área e fez Coruja trabalhar. Em resposta imediata, o Opalas não empatou por capricho. Camundongo arriscou um belo chute de fora e tirou tinta da trave.
 
Mesmo com um duelo aberto, a individualidade apareceu para o Mercenários. Teus estava inspirado. O camisa 11 recebeu na ponta direita, cortou o rival driblando para o meio e arrematou para o gol: 2 x 0. A bola tocou na trave e entrou. Jogada típica do holandês Arjen Robben.
 
O Opalas até criou mais uma oportunidade com Lele, que carregou da ponta direita e chutou sem ângulo. Guarda-meta defendeu. No entanto, quem estava com sede pela vitória era o Mercenários. Teus tocou para Thiaguinho, que chapou em cima de Coruja. Minutos depois, veio o terceiro gol. Após troca de passes, Fabrício chutou caindo no gramado e estufou a rede.
 
Passeio contra Opalas fez latejar a ferida em cicatrização que foi a derrota anterior para o TáLigado

O último lance do primeiro tempo foi do Mercenários. Fabrício cruzou na medida para Itália, que finalizou na cara do gol, mas Coruja fez milagre. Na etapa final, o Mercenários começou do mesmo jeito que terminou o primeiro tempo: atacando.  Fabrício recebeu lançamento em profundidade e chutou com perigo. Em seguida, o time marcou mais. Após cobrança de lateral, Túlio apareceu livre e cabeceou para o fundo da rede: 4 x 0.
 
Depois de tanto ser massacrado, o Opalas conseguiu dar uma escapada e diminuiu o prejuízo. Lele recebeu lançamento, matou no peito limpando o rival e fuzilou: 4 x 1. Com o gol, o Opalas até que começou a sair um pouco mais para o jogo fez boas tabelas. Lattes aproveitou cobrança de escanteio e testou sozinho na trave. Chance incrível.
 
O Mercenários estava insaciável e queria mais. E marcou o quinto aos 10 minutos.  Após lançamento, Maciel dominou e finalizou cruzado: 5 x 1. O jogo ficou dinâmico e na sequência o Opalas descontou novamente. Em cobrança de escanteio, Lattes subiu no meio de todo mundo e fez 5 x 2.
 
Daí em diante, o Mercenários voltou a controlar totalmente o embate e  criou três oportunidades seguidas. Na primeira, Thiaguinho recebeu passe e chapou no canto, mas o arqueiro foi buscar. Na segunda, Teus carregou na ponta e chutou cruzado na trave. No último lance perigoso do jogo, Teus, o melhor disparado em campo, fez seu terceiro gol. O camisa 11 recebeu lançamento do campo defensivo e, com lindo toque, encobriu o guarda-meta: 6 x 2.
 
Na próxima fase, o Mercenários enfrenta o Leões do Brás. Enquanto o Opalas terá que passar pelo SPQSF.

Ficha técnica

Mercenários 6 x 2 Opalas – 9ª rodada do XIV Chuteira de Prata

Gols: Teus (3), Fabrício, Túlio e Maciel (M); Lele e Lattes (O)

Cartão amarelo: Coruja (O)

MVPs: 1 - Teus (Mercenários); 2 - Fabrício (Mercenários); 3 - Thiaguinho (Mercenários)
Comentários (0)