Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Felipinho e Luiz Fernando decidiram na virada heroica nos minutos finais; derrota do Arouca deu ao time de Bollito a 2ª posição no grupo

Em um dos melhores jogos dessa edição do Chuteira de Ouro, Mercenários e Roleta mostraram um excelente futebol, apesar dos muitos cartões distribuídos durante os 50 minutos. A equipe mercenária abriu dois gols de vantagem, levando a virada no segundo tempo. Porém, nos minutos finais, a estrela de Luiz Fernando e a habilidade extraordinária de Felipinho foram responsáveis por uma virada heroica do time caveira.

Virada no final deu ao Mercenários a vice-liderança do grupo: após 2 derrotas iniciais, 5 vitórias

O Roleta partiu pra cima com tudo logo no primeiro lance. Após uma troca de passes espetacular da equipe olímpica, Ritolê ficou cara-a-cara com Alan, que fez uma defesa espetacular praticamente no pé do artilheiro. O Mercenários respondeu com Luiz Fernando na esquerda, que chutou no canto direito, raspando a trave de Machado.

O festival de cartões amarelos começou aos 3 minutos, quando Ritolê foi advertido pelo árbitro. A equipe mercenária começou a mandar na partida, tendo uma posse de bola muito superior à do adversário. Noal recebeu na área, de costas para o gol. O camisa 99 girou e bateu forte, mas a redonda acabou carimbando o travessão.

O jogo começou a ficar muito truncado, o que atrapalhou o rendimento das equipes. O Mercenários continuava melhor, mas sofria para construir alguma jogada de perigo. Somente aos 17 minutos a equipe mostrou serviço. Luiz Fernando arrancou pelo meio, abriu para a canhota e mandou no canto esquerdo, inaugurando o placar do jogo. Logo em seguida, Noal recebeu na direita e cruzou para Diego Gomes, que só teve que empurrar para marcar o segundo gol de sua equipe. O Mercenários levou a vantagem para o intervalo.

O Roleta voltou com outra postura para a segunda etapa. Logo aos 2 minutos, Kazu fez pênalti em Ritolê. Gabriel Pina foi para a cobrança e deslocou o goleiro para diminuir para o Roleta. O Mercenários não sentiu o gol e voltou ao ataque. Felipinho arrancou pela direita e chutou cruzado. A pelota ainda tocou na trave antes de entrar. 3 x 1.

O Roleta manteve a mesma postura e quase marcou o segundo com Ritolê, que deu um lindo voleio na área e viu a redonda passar à esquerda do gol. Logo em seguida, Catatau recebeu de Ritolê na área e só empurrou para o gol. 3 x 2. O empate veio no minuto seguinte. Dessa vez foi Catatau que serviu Ritolê, que só teve o trabalho de colocar no canto direito.

A crescente do Roleta estava sufocando o Mercenários, que estava completamente abalado em quadra. Até o craque do Vila Mix, Noal, estava em um dos seus piores dias. Aos 17 minutos, Pina arrancou pela esquerda e cruzou para Ritolê, que, mais uma vez, mostrou seu faro de artilheiro e colocou mais um na conta do Mercenários, virando a partida. No lance seguinte, Guga recebeu de Ritolê na direita e chutou cruzado. A pelota passou raspando a trave esquerda.

Noitada de sexta atrapalhou o artilheiro da Ouro no semestre: baixa produtividade e passagem em branco

Nos minutos finais, o Mercenários jogou com o coração e cresceu absurdamente no jogo. Aos 20 minutos, Luiz Fernando recebeu no meio, abriu para a direita e colocou a pelota no ângulo direito, empatando o jogo. O Mercenários foi em busca da virada, sem se preocupar em levar algum contra-ataque. Aos 22 minutos, Felipinho driblou três jogadores pelo meio e tocou para Uber, que dividiu com Machado e viu a redonda entrar no canto direito, virando heroicamente a partida e garantindo mais três pontos na busca pela liderança do grupo.

Novo vice-líder, o Mercenários encara o É Verdadeee e torce por tropeço do Mulekes. Já o Roleta, na zona de rebaixamento, tem o Di Primeira para tentar deixar a lanterna do grupo.

Ficha técnica

Mercenários 5 x 4 Roleta Russa Olímpico – 7ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Luiz Fernando (2), Diego, Felipinho e Uber (M); Pina, Ritolê (2) e Catatau (RRO)

Cartões amarelo: Bollito, Dezinho, Noal e Luiz Fernando (M); Guga e Ritolê (RRO)

MVPs: 1 – Felipinho (M), 2 – Ritolê (RRO), 3 – Luiz Fernando (M)
Comentários (0)