Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de um primeiro tempo sem gols, Mercenários domina Voando Baixo e consegue a vitória

Depois de um primeiro tempo muito equilibrado, quando qualquer equipe poderia ter vencido, parecia que o jogo ia se manter dessa maneira, mas não foi o que aconteceu. A defesa do Voando Baixo perdeu a consistência e não conseguiu segurar o novo Mercenários, que continuou atacando e fez quatro gols. Fabricio foi o destaque no primeiro jogo do time em sua volta ao Chuteira.
 
O Mercenários quase abriu o placar com André Luis, que recebeu bom lançamento de Macissa, mas a bola escapou um pouco no domínio e ficou com Gui Pires. Depois Matheus isolou na zaga, mas deu sorte, já que a bola sobrou para Reinaldo na ponta esquerda. Ele chutou cruzado e só não comemorou porque Ceará chegou atrasado.
 
Aos 6 minutos Léo salvou sua equipe. Tato perdeu a bola para Manuel, que finalizou cruzado e o goleiro pegou com o pé. No rebote, Matheus chutou novamente e Léo caiu de novo para manter o placar na igualdade!
 
Os dez minutos seguintes foram sem emoção. O Mercenários tocava a bola em seu campo de defesa sem ser pressionado, mas não conseguia penetrar a zaga do Voando Baixo, já que a partir da linha do shoot out os homens de branco afastavam o perigo de qualquer maneira.
 
Em jogada individual, Dodô deixou Ethienne na saudade e acertou a trave de Léo. Logo depois, Tomate fez falta no meio de campo, na reclamação o camisa 6 perdeu a cabeça e mandou o árbitro tomar suco de caju. Além da expulsão, ele prejudicou sua equipe deixando o Mercenários em inferioridade numérica por dois minutos.
 
Apesar de pedir tempo, o Mercenários não conseguiu segurar o Voando Baixo nesse período. Legal tocou para Luccas, que carimbou o travessão. Depois, Reinaldo deu um belo drible em Fabricio, mas Léo foi buscar o chute no canto.
 
O primeiro tempo terminou assim, sem gols. Destaque para a defesa sólida do Voando Baixo e também para o centroavante André Luís, que fazia bem o pivô, mas ninguém se aproximava dele.
 
Aos cinco minutos da segunda etapa, a zaga do Voando Baixo afastou lançamento e achou Moisa na área adversária. Ele encheu o pé, mas chutou direto para fora, perdendo uma ótima chance. O atacante adversário não perdoou. André Luís recebeu lateral, girou em cima da marcação como manda a cartilha dos camisas 9 e inaugurou o placar para o Mercenários. 1 x 0!
 
Os 8 minutos seguintes foram sem emoção. O Voando Baixo não conseguia criar. Nas poucas vezes que chegava perto da área adversária parava em Macissa, o comandante da zaga mercenária. Com exceção de Reinaldo, faltava inspiração ao VB. O que sobrou a Fabricio, que fez ótima jogada pelo canto e, depois de passar por Manuel, tocou para André Luís, livre de marcação ampliar o placar. 2 x 0!
 
Aos 18 minutos, o Voando Baixo quase descontou. Em boa jogada de Tiago, ele passou pela marcação e tocou para Reinaldo, que dominou entrando na área, mas na hora do chute a marcação de Kazu foi providencial. Em mais uma tabelinha, a dupla que infernizou o VB matou o jogo. André Luís recebeu no ataque e passou para Fabricio chutar no cantinho. 3 x 0!
 
Na última boa chegada do Voando Baixo, Melque foi muito bem e garantiu sua meta de ser vazada. Mesmo marcado por dois zagueiros, Dodô fez ótimo passe para Tiago na área. O atacante fez um bom chute, mas parou no goleiro. Faltando dois minutos para o fim, o Mercenários liquidou a fatura. Masch inverteu bem o jogo e encontrou Fabricio sozinho no lado esquerdo, que apenas teve o trabalho de bater rasteiro na saída de Gui Pires para decretar a goleada.
 
Ficha Técnica

Voando Baixo 0 x 4 Mercenários – 1ª rodada do XIII Chuteira de Aço

Gols: André Luis (2) e Fabricio (2)

Cartão Amarelo: Macissa, Tomate e Fabricio (M)

Cartão Vermelho: Tomate (M)

MVPs: 1 – Fabricio (Mercenários); 2 – André Luís (Mercenários); 3 – Macissa (Mercenários)
Comentários (0)