Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Hooligans e Pervas mostram equilíbrio em partida de seis gols

Empate justo no duelo de abertura da divisão bronzeada. Cada agremiação dominou uma etapa. A primeira foi do Hooligans, que abriu dois tentos de vantagem. Careca foi o grande destaque, comandando o ataque da esquadra. A segunda, do Pervas, que amassou o alviverde até conseguir chegar aos três gols. Deco, Jorge Melki e Gustavinho tiveram boas participações, criando diversos lances ofensivos. Ao final, um ponto para cada lado e dois times que prometem brigar pela classificação!
 
Voltando ao Chuteira após o vice no Chuteira 100|Aço, o Pervas queria mostrar serviço na estreia da Bronze. Cau foi o primeiro a tentar, quando arrumou espaço pela intermediária e arriscou, mandando sobre a meta. Jorge Melki apareceu na sequência buscando uma enfiada, mas jogou direto para a linha de fundo. O Hooligans respondeu com Talarico após finalização que subiu demais.
 
A verdade é que o ritmo inicial foi bem leto. Os jogadores pareciam sentir um pouco a alta temperatura, junto com o peso da estreia na competição. Muito estudo e toques de bola pela intermediária, mas poucas chances boas para marcar. Jorge Melki tentou mudar o cenário criando jogada individual pela faixa central, mas pecou na finalização. Quem não errou foi Talarico, que recebeu um presente de Alemão após bobeada na saída de bola do Pervas. De frente com o gol, o hooligans 8 tocou por baixo de Tomate para abrir o marcador! 1 x 0!
 
O tento deu ânimo aos alviverdes, que chegaram com perigo após descida de Talarico pela direita. O arremate, no entanto, acabou indo pela linha de fundo. Contudo, o Pervas não se deixou abater com o momento positivo do adversário. Primeiro, Jorge Melki encontrou espaço pela intermediária e arriscou, mas parou em Nicaretta. Depois, Cau arrancou pela esquerda e concluiu para nova defesa de Nicaretta. Na sobra, a redonda pegou em Gustavinho e morreu lá dentro! 1 x 1!
 
Gustavinho ainda tentou anotar o doblete após jogada pelo meio, mas viu Nicaretta agarrar. Levemente melhor, os perversos seguiam tentando virar o placar. Barro tabelou com Beça no campo de ataque, dominou e concluiu, mas parou em Nicaretta. Deco chegou mais perto após receber bela ajeitada de Gustavinho e finalizar no poste! Reposta verde em disparo de Cacique, desviado à linha de fundo por Tomate. Na cobrança do corner, Pança meteu a cabeça na pelota, acertando o travessão. A sobra ficou com Careca, que encheu o pé de fora da área para estufar a rede! 2 x 1!
 
À frente no marcador, o Hooligans ainda buscava mais um tento para poder ficar mais tranquilo. Bruno deu ótimo passe para Cacique. Com habilidade, o hooligans 15 fintou a marcação, ficando sozinho contra Tomate, mas vacilou na conclusão e perdeu boa chance! Jorge Melki também teve boa oportunidade pelo Pervas, mas preferiu arriscar um tiro que ficou em Nicaretta ao invés de tocar a pelota. Quem finalizou com maestria foi Careca, após mandar um chute colocado em falta frontal. O resultado foi a esfera na bochecha da rede! 3 x 1! Foi o lance derradeiro da primeira etapa, finalizada pouco depois.
 
Lados trocados, água tomada e tudo pronto para a conclusão da partida. Os perversos voltaram a campo com uma troca embaixo das traves: Tomateu deu lugar a Pneu. Deco começou os trabalhos na etapa complementar após tentativa de longe, exigindo boa intervenção de Nicaretta. Volps foi ainda melhor: roubou a pelota, avançou pela esquerda e concluiu. A bola desviou no meio do caminho e só parou no barbante! 2 x 3!
 
A partir daí, o que se viu em quadra foi um verdadeiro tiroteio branco pra cima do Hooligans. Dé tentou em falta pela direita, mas parou no arqueiro rival. Deco arrumou para Gustavinho desviar de cabeça, sem sucesso. Mileo mandou uma sapatada de longe, mas lamentou boa defesa de Nicaretta. Após, Romarinho cobrou corner até Jorge Melki, que desviou de cabeça pra fora. Segue a pressão do Pervas, que buscava o gol de empate de todas as maneiras. Deco subiu pela esquerda, ganhou da marcação, fintou o goleiro e cruzou pro meio, mas a zagueirada deu um bico e mandou o perigo pra longe.
 
Após passar por diversos sustos, o Hooligans precisou pedir um brake para colocar a casa em ordem. E deu certo, já que a equipe voltou muito mais consistente após a pausa. O resultado foi imediato, o time encaixou o sistema defensivo e diminuiu o ritmo adversário. Depois de muito tempo sem chegar à frente, o alviverde conseguiu uma boa chance quando Talarico alçou para Cacique cabecear pra fora. Resposta do Pervas em tentativa de Cau que passou sobre o travessão. Deco também tentou de longe, mas Nicaretta apareceu para salvar mais uma. Gustavinho cobrou escanteio para Thi Salgado testar sobre a meta. Jorge Melki e Deco tentaram em dois lances parecidos: chute de média-distância direcionados à linha de fundo.
 
O fim do embate estava próximo, e parecia que o Hooligans levaria os três pontos para casa. Mesmo sofrendo uma grande pressão do rival, a equipe conseguiu sustentar a vantagem de um gol. Deco teve uma chance de ouro para deixar tudo igual após receber um bolão de Jorge Melki. Sozinho contra Nicaretta, o jaqueta 21 concluiu, mas acertando a trave! Logo depois, Gustavinho enfiou para Jorge Melki, que avançou e rolou no meio para Gustavinho desviar pra dentro! 3 x 3!
 
Não deu tempo para mais nada, já que a arbitragem encerrou a peleja. Empate com sabor de derrota para o Hooligans, que deixou a vitória escapar nos minutos finais. A igualdade no marcador deu um ponto para cada lado, e agora as duas esquadras dividem a segunda posição do Grupo B.
 
Ficha técnica
 
Pervas 3 x 3 Hooligans – 1ª rodada do XX Chuteira de Bronze
 
Gols: Gustavinho (2) e Volps (P); Talarico e Careca (2) (H)
 
Cartões amarelos: Talarico e Dinho (H)
 
MVPs: 1 – Deco (Pervas); 2 – Careca (Hooligans); 3 – Jorge Melki (Pervas)

Comentários (0)