Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

MachuPichu engrossa a parada, sai na frente, mas NQS engata a 5ª e consegue classificação antecipada ao mata-mata

O quarto encontro entre MachuPichu e Nois Que Soma tinha tudo para ser uma zebra peruana, mas os aurinegros mudaram os rumos da peleja ao conseguir a vitória por 6 x 4, a quinta no campeonato, sendo a única equipe com 100% de aproveitamento. Bom duelo, que contou com Tuco e Nattis inspirados, cada um marcando três vezes por suas equipes. 

O NQS entrou em quadra usando camisa branca, algo incomum para quem está acostumado com o manto preto, e assim como no duelo anterior contra o 2 Tok’s, a equipe saiu atrás logo no primeiro lance de perigo. Vinicius avançou pela faixa central e acionou Nattis para finalizar em cima de Guto, no entanto, o rebote voltou aos pés do camisa 30, que não perdoou e saiu comemorando. Contagem aberta! 1 x 0!
 
Em jogos da Ouro, mexer com o monstro que está dormindo significa risco à própria vida e os pentacampeões fizeram o que mais sabem fazer: acelerar o jogo e ser letal. Dois lances, menos de um minuto e virada no score. Pela ponta esquerda, Thiaguinho meteu um bolão para Tuco observar Hugo caindo e tocou por cima. Belo gol do camisa 14! 1 x 1! Nem deu tempo para o MP se recompor, Paulinho deixou Tuco numa boa e a bomba parou no canto esquerdo do arqueiro peruano. Virada relâmpago! Blitz aurinegra! 2 x 1!
 
A virada não desmontou o MP e Maia quase igualou a parada em cobrança de falta, mas Guto conseguiu rebater e a zaga afastou o perigo. Do outro lado, os aurinegros apostavam nos contragolpes, e aos 10 minutos, Luiz Minici acelerou o jogo, Tuco recebeu na esquerda e deixou Neres na cara do gol, porém, a defesa inca conseguiu tirar em cima da linha.
 
Com 14 jogados, o terceiro golo do Nois Que Soma. Pivoto acionou a asa móvel e pegou a bola da defesa, velocidade máxima, quatro jogadores do MP na saudade, assistência e chute cruzado de Murilo na ala esquerda, e conclusão sem goleiro de Tuco. Tripleta do camisa 14, 4º tento no campeonato e a ordem se restabelecia. Detalhe: 90% do tento dedicado à Pivoto, que passou pela defesa como se fosse se seus adversários fossem rookies. Que isso!? 3 x 1!
 
O quarto gol foi típico de rachão, linha de passe ou o que você imaginar. Perto da área adversária, a pelota foi passando de pé em pé até chegar em Tuco, que rolou para Felipinho bater cruzado e Kaique apenas cutucou. Passeio à vista! Enquanto o pessoal aurinegro comemorava, Hugo e Tebas cuspiam maribondos contra sua defesa. 4 x 1!
 
Voltando ao jogo, Seckler deu uma bola açucarada para Titus na cara do gol, era só tirar de Guto, que caía no canto esquerdo. Adivinha o que o 32 MP fez? Conseguiu finalizar por cima do arqueiro, gerando revolta dos companheiros do lado de fora. NÃÃÃÃÃOOOOO!!!!! Se Titus não marcou, restou Nattis aparecer e dar vida aos peruanos. Aos 24, avanço do 30 MP pela ponta direita, ajeitada para o seu melhor pé e finalização cruzada no canto direito de Guto. É ASSIM QUE SE FAZ! 4 x 2!
 
No final do primeiro tempo, o NQS quase anotou o quinto. Felipinho iniciou a trama, assistência de Murilo e bomba de Kaique, obrigando Hugo a fazer uma bela defesa no reflexo. O rebote voltou para Felipinho, mas Tebas tirou de cabeça e mandou para fora. Depois disso, o tio assoprou o apito, decretou o fim da primeira etapa e lá vem o ‘Show do Intervalo’.
 
Os 25 minutos finais tinha cara de que o NQS administraria o resultado. Luiz Minici recebeu o passe de Neres e finalizou nas pernas de Hugo. Depois desse lance, quem passou a mandar nos instantes iniciais foi o MachuPichu. Famosa conexão lateral de Tebas para Nattis quase deu certo, tiro do camisa 30 e Guto espalmou. No ataque seguinte, Seckler pegou a redonda na ponta esquerda, soltou o tiro rasteiro, mas o arqueiro aurinegro mergulhou para tocar com a ponta da luva.
 
Em três minutos o duelo pegou fogo de vez com o MP conseguindo igualar a parada. Aos 4,Tebas chamou a marcação na ponta esquerda, foi à linha de fundo e rolou para Vinicius cutucar para o gol vazio. Diferença caindo! Ainda tem jogo! 4 x 3! Dois giros depois, Luiz Minici e Seckler se enroscaram na quadra de ataque, arbitragem deu vantagem, Maia deixou Nattis na cara do gol, que não perdoou ao mandar no canto esquerdo de Guto. Olha o MP aí, gente! Tripleta do camisa 30 peruano! 4 x 4!
 
Os peruanos cutucaram a fera com vara curta. Acordaram o monstro! Os pentacampeões voltaram a ditar o ritmo e passaram a pressionar. Paulinho arriscou de longe e Hugo colocou para fora. Na sequência, Pivoto partiu para cima da marcação, emendou um chutaço venenoso, mas o arqueiro inca estava atento ao espalmar para longe. O rebote ficou com Paulinho desviar de cuca, porém, a pelota tocou no travessão.
 
Hugo tinha tudo para garantir o bicho da galera e sair com um pontinho, mas aos 10 minutos foi vítima da tese de que todo bom goleiro falha. Pelo lado esquerdo, Neres rolou para trás, Paulinho mandou um chutaço em diagonal, o goalkeeper buscou rebater de manchete, mas se atrapalhou, a redonda passou entre os braços e parou no fundo da rede. Que gafe, hein goleirão! 5 x 4!
 
O gol derrubou a galera peruana, que não conseguia tirar forças para igualar o placar. Pior, levou o 6º tento aos 16 minutos, quando Pivoto arriscou de longe, Hugo buscou operar um milagre e se redimir da falha anterior, mas novamente se atrapalhou ao rebater e o melão morreu no canto esquerdo. Que fim de jogo ruim, arqueiro! 6 x 4!
 
Depois dos gols e a ordem restabelecida, o duelo caminhou para os minutos finais com o Nois Que Soma mostrando a cada rodada que é favorito ao 6º título. Na próxima rodada, a única equipe com 100% de aproveitamento enfrenta o Wake ‘n’ Bake, 4º colocado. Já o MachuPichu soma sua terceira derrota seguida, fecha o G-6 com 6 pontos e começa a ficar ameaçado pelo Morada Choque, que tem dois pontos a menos. Seu adversário será o 3º colocado #Torce Contra. 
 
Ficha técnica

Nois Que Soma 6 x 4 MachuPichu – 6ª rodada do XXVII Chuteira de Ouro

Gols: Tuco (3), Kaique, Paulinho e Pivoto (NQS); Nattis (3) e Vinícius (MP)

Cartões Amarelos: Nattis e Seckler (MP)

MVPs: 1 – Tuco (Nois Que Soma); 2 – Pivoto (Nois Que Soma); 3 – Nattis (MachuPichu)
 

Comentários (0)