Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vitinho comanda goleada sobre o lanterna e até Caricas deixa o seu

Foi a milhão! Nem deu tempo do repórter ver quem chutou e obrigou Eliseu a pegar duas bolas em menos de um minuto (mea culpa). Aí quando Guigo salvou quase em cima da linha e jogou a bola pra escanteio, o Mob transformou um escanteio em cabeçada no travessão de Negão! Ufa! Deixa a gente respirar!
 
Sim, por favor, pois é preciso antes de qualquer coisa apresentar aqui neste relato futebolístico que o líder fez um jogo tranquilo contra o lanterna e não perdeu a chance de fazer saldo. Foram 14 gols contra apenas um do Dependiente, que ainda sofre com a fragilidade física, desentrosamento e, principalmente, falhas técnicas na transição da defesa ao ataque. O Mob atacava e quando ia se defender rapidamente recuperava a bola e assim girava a roda.
 
Agora sim voltemos ao jogo! Depois do Mob assustar, o Dependiente frequentou o campo de ataque em bola espirrada que chegou a Orsi e da esquerda ele descolou escanteio. Deu em nada. Na verdade, deu em mais Mob no ataque, mas sem eficiência para balançar o barbante. Com 5 minutos jogados o ímpeto mobista já tinha baixado um pouco. Só Pulga mantinha a adrenalina em níveis perigosos. Ele esquentou de fora para ver Eliseu rebater. A bola voltou pra ele e num totó o 26 mandou por cima do gol!
 
Tirambaço de Negão a dois passos do meio de quadra fez a bola passar raspando o ângulo! Quase! A defesa rubra ia segurando como podia, só que aos 7 minutos a coisa começou a degringolar. Michel, da esquerda, rolou pra linha da área pro meio e Leco chegou chapando no ângulo! Belo gol! Porteira aberta?!?! 1 x 0!
 
O 2 x 0 saiu com Vitinho agradecendo e guardando da linha da área após travada de Guigo em tentativa de Michel. E isso nem dois minutos depois da abertura do placar.
 
Pulga estava ansioso e queria guardar o seu de qualquer jeito. Ele teve a faca e o queijo nos pés, mas mandou de canhota pra fora, torto! Tira o sapato do Aladim, Pulga! Que nada! Michel o deixou de novo na cara do gol entrando pela esquerda e desta vez ele carimbou a trave!
 
Então foi a vez de Vitinho tomar no meio (estava fácil essa recuperação de bola) e tocar pra ele, quase um Caricas reloaded. Fora! P@#$%&, vamos acertar o gol?! Até Pulga sentiu a zica a beliscar-lhe os calcanhares e mandou um palavrão pra si mesmo a fim de exorcizar o seu momento Caricas. Vamos pro jogo!
 
A prova de que Pulga queria o seu gol e nada mais veio em seguida. De novo Vitinho (esse só pode ser garçom na vida real, como gosta de servir a rapaziada!) serviu o menino, que puxou pra canhota e podia ter tocado pro parceiro completar livre na área, mas... já viu, né?! Artilheiro quer gol e bola direto pra desvio de Eliseu! Ao menos ele acertou o gol dessa vez!
 
Só que o Dependiente tanto errou na transição que foi castigado novamente aos 12. E foi o gol “Xô, Caricas, você não me pega não!” Sim, Pulga pegou a bola na esquerda e mandou cruzado baixo! 3 x 0!
 
Até o pedido de tempo do Dependiente, aos 13, Vitinho disparou pela direita, cortou pra esquerda, chamou Natan pra dançar antes de canhotar por cima do gol! E Leco bateu no canto baixo, mas Eliseu desviou e salvou mais uma!
 
Pausa pra conversa, água e na volta o lateral pra linha da área encontrou Negão. Ele cabeceou pro meio da área e Michel, também de cabeça, acertou o travessão! Perdeu! O quarto gol saiu assim: outro erro do time vermelho, Vitinho acionou Negão, que deu passe magistral pra Pulga completar embaixo do gol!
 
O Dependiente vivia das escassas chances de Cassoli e Orsi. O primeiro bateu a carteira de Pulga e mandou por cima do gol! Era pra fazer! O segundo testou sem firmeza no segundo pau em escanteio e errou o alvo. Outra de Cassoli, o mascarado: falta pela direita e ele colocou bonito, tirando da barreira, e acertou a rede pelo lado de fora.
 
Na reta final da etapa primeira, o Mob se impôs e voltou a levar perigo e marcar. Defesaça de Eliseu na pisada de Caricas e batida violenta de Leco. O escanteio virou contra-ataque que Vini parou com falta em Pecora e saiu amarelado descansar. Cassoli bateu direto ali quase do bico da área e Seeh espalmou pra fora!
 
Eram jogados 22 minutos quando Caricas deixou sua marca completando de chapa no canto baixo após Vitinho fazer todo o resto. 5 x 0! Caricas neles! O sexto não saiu antes do intervalo porque Eliseu estava lá. Ele desviou pancada de Michel após recuperação de bola e pisada de Caricas e fez o mesmo em chute venenoso de Vitinho de longe.
 
O segundo tempo começou com o Mob em modo Administração de resultado. Elvis, Rick e Ovelha vieram a campo somar a Caricas, Vini e Bica. Os donos do jogo foram descansar. Assim, foi Orsi quem teve a primeira oportunidade de gol, ao tentar encobrir Seeh, que foi mais esperto e ficou com a bola. Bica mostrou o poder de sua barriga tanquinho – peito de aço – ao ver Natan explodir uma falta nele. Doeu no repórter, mas não em Bica, que saiu correndo como se nada o tivesse atingido! Bate na massa, né, meu caro?!
 
Não tardou para Negão voltar pro jogo, bem quando Elvis chutou fraco, fácil pra Eliseu. Pulga retornou também, e de dentro ele participou do sexto gol, ao, junto com Rick, encaixotar Natan, ficarem com a bola e este balançar a rede. 6 x 0!
 
Outra bola de Rick, que não tinha vergonha de pegar e chutar. Vitinho voltou, Leco voltou. Os donos da bola aos poucos retornaram e o que parecia que seria um segundo tempo burocrático virou massacre. Foram mais 6 gols em 7 minutos. Vamos a eles, minuto a minuto:
 
7’ - Pulga experimentou de longe, Eliseu rebateu e Vitinho completou o rebote. 7 x 0.
 
9’ – Da esquerda, de direita, Pulga chutou e marcou mais um. Veio pedido de tempo do Dependiente.
 
10’30 - Recomeçou e Vitinho já chutou, defesa e bola na esquerda pra Michel. Voltou a Vitinho, que abriu pra Birinho marcar 9 x 0.
 
11’ – Saída de meio de quadra errada e Rick carimbou. 10 x 0.
 
12’ - Passe de Elvis pra Vitinho invadir a área e chutar baixo. 11 x 0.
 
14’ - Do meio, Pulga chutou no alto e já era! 12 x 0!
 
O Dependiente deu o ar da graça com Orsi chutando cruzado baixo da esquerda. Seeh trabalhou uma na etapa. Só que Vitinho desligou o modo Garçom e ligou o modo Oportunista. Ele marcou o 13 x 0 pouco antes de Natan descontar para o Dependiente num belíssimo gol, ao fazer fila pelo meio, deixar dois pra trás e chutar no canto rasteiro. Gol de honra, como não podia deixar de ser! 13 x 1!
 
Leco teve sua chance derradeira ao errar por pouco em ajeitada de Michel. Isso foi pouco antes de Vitinho fechar a contagem em 14 x 1 e deixar o Mob na boa esperando o Big House na despedida do Chuteira 2020. Se vencer, desfrutará de um fim de ano na liderança e com um pé no Chuteira 5. Já o Dependiente encara o Kiwi e tem como meta duas coisas: não tomar duplos dígitos de gols e marcar mais um. Apesar do Instagram do time adora uma goleada...
 
Ficha técnica
 
Mob 14 x 1 Dependiente – 5ª rodada do Grupo A da VII Copa Estrelato
 
Gols: Vitinho (5), Pulga (4), Rick (2), Leco, Caricas e Birinho (M); Natan (D)
 
Cartão amarelo: Vini (M)
 
MVPs: 1 – Vitinho (Mob); 2 – Pulga (Mob); 3 – Michel (Mob)

Comentários (0)