Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sob o comando de Léo Rinaldi, autor de 4 gols, HidroNG mata esperanças de Morada de acesso na 1ª fase e quer a vaga no G-6 ante o Divino

Quando o Morada Choque fez 1 x 0 aos 2 minutos, parecia que o time ia vencer com propriedade. A necessidade da vitória para encarar o Catado na rodada final disputando a vaga na Série Ouro faria toda a diferença, certo? Errado. Afinal, já no minuto seguinte o Hidro empatou e mostraria um futebol bonito e eficiente para golear por 9 x 5. O time aquático jogava pressionado por também precisar vencer para seguir com chances de classificação, mas trouxe a campo um futebol solto, descontraído, que, mesmo após sofrer o empate em 4 x 4 na metade do segundo tempo, não sentiu em nada a pressão, colocou a bola no chão e não parou de fazer gols! Por que não assim toda rodada, Hidro???
 
Como dito, o Morada abriu a contagem logo cedo. Tutu achou Lele na esquerda, que cruzou para Dedé só empurrar dentro da área sem marcação. Baki pararia Tutu por duas vezes, em contra-ataque. Na primeira saiu em seus pés e ficou com a bola; a segunda ele tirou com o pé chute da direita do camisa 11.
 
Aos 3, o empate. Fabinho e Léo Rinaldi trabalharam na esquerda. O camisa 10 deu lindo drible no marcador na linha de fundo e rolou para Biriba estufar as redes com gosto no segundo pau. Sozinho, ele ainda conseguiu a matada antes de chutar! 1 x 1!
 
O Morada iria para cima, dando o contra-ataque ao Hidro, como o time gosta. Na primeira chance, Biriba recebeu bola invertida de lado na direita de Gabi e chutou para fora. Novo ataque e Fabinho buscou o canto em bola rasteira. Muralha caiu e desviou. Os moradenses forçavam o jogo e queriam o resultado. Giba deu de Zidane partindo de seu campo até tocar a Lele, que parou em Baki, com rebote. Tutu agradeceu e serviu Lele. Baki de novo! Em bico de Baki para frente, a bola foi cortada por Lele e sobrou a Tutu. Pancada e o goleirão tirou de soco! Ele pode não segurar uma bola, mas afasta quase tudo!
 
Aos 13 minutos, o Hidro iria novamente às redes, deixando o adversário com os nervos à flor da pele. Bruno, na direita, tocou para o meio, para Luiz, que podia ter batido mas preferiu ajeitada de primeira para chegada de trás de Léo Rinaldi. Pancada reta, rente a trave. Muralha nem se mexeu. 2 x 1!
 
O Hidro desperdiçou contra-ataque puxado por Bruno que chegou a Gabi, depois a Biriba, que cruzou a ninguém. Em outro contragolpe, Léo Rinaldi fez o fake, aplicou o drible e tocou para Bruno na direita. O chute foi na rede lateral pelo lado de fora. O terceiro gol não sairia logo porque Muralha salvou em tentativa de Gabi e a trave foi muito amiga em outra oportunidade. Quer mais? Vicente Melo tirou a bola na hora cortando cruzamento de Fabinho que tinha encontro marcado com Gabi e as redes se passasse. Acontece que o HidroNG tanto criou que chegou lá, e de novo com Léo Rinaldi, o dono do jogo! 3 x 1! Nesse ínterim, Biriba saiu machucado com problemas no tendão. Baixa para o resto da temporada.
 
Tutu ainda chutaria para fora bola espirrada pra ele após Lele brigar muito no meio com os defensores rivais. Deu tempo de Gabi perder mais um gol ao ver Muralha sair bem de sua meta e salvar.
 
O Hidro sobrou no primeiro tempo e sobraria mais no segundo. A defesa comandada por Luiz Guilherme, apesar dos gols sofridos, tirava muita bola e iniciava os contra-ataques com enorme eficiência. O segundo tempo teve em seus 10 minutos iniciais um bombardeio ao gol do Morada e nenhum gol, graças a Muralha. Eis alguns lances:
 
- lateral de Fabinho para Gabi na direita. Este cruzou para Léo Rinaldi matar e emendar um voleio que ficou com o goleiro

- Bruno ajeitou para Fabinho, que, da linha da área, chutou e Muralha pegou!

- Gabi cortou passe em sua defesa e foi avançando, conforme o Morada abria o tapete vermelho para ele no lado direita de sua defesa. O camisa 9 foi indo sem ser incomodado até soltar um tiro rasteiro que Muralha tirou com o pé

- aos 4, Luiz Guilherme cortou atrás bola de Lele e achou Bruno na direita, que deu trabalho a Muralha, caindo no canto e desviando a escanteio

- a zaga do Morada cortou e a bola subiu. Desceu para Bruno meter o pé nela e de novo o goleiro cair para desviar a tiro de canto
 
Aos 9 minutos, o Hidro pediu tempo. Era hora do refresco para aguentar até o final sem sustos. Na volta, o Morada se soltou e chegou ao segundo gol, após jogada que saiu de Giba na linha de fundo, passou por Dedé no meio e chegou a Tutu na direita. Pancada no alto e 3 x 2! Temos um jogo! Temos não, já que o jogo foi reiniciado e não se passou um minuto para que Bruno marcasse o 4 x 2! Que balde de água fria! Só não virou 5 x 2 em seguida porque a trave impediu bola de Léo Rinaldi.
 
O Morada ainda acreditava e ia pra cima. Baki espalmou chute de São Paulo após ajeitada de Dedé. Depois o goleirão espalmou chute do próprio Dedé. Um erro atrás e a bola ficou para Tutu descontar novamente, desta vez em 4 x 3! O mundo sorriu a Samucka e comandados quando lateral de Dedé caiu para Lele na entrada da área pegar de primeira e ver a bola pingar antes de entrar em 4 x 4! Que jogo! Que empate! A virada era inevitável!
 
Pois não é que o HidroNG não sentiu o golpe e tratou de por a bola no chão e fazer mais 5 gols em 10 minutos? Que frieza desse time! Muralha ainda evitaria o pior tirando com o pé chute de Bruno após passe de Luisinho, que recebeu em contra-ataque iniciado com desarme de Luiz Guilherme. Aos 16, entretanto, a vaca iniciaria seu processo de “deitamento”. Fabinho e Gabi trabalharam pela esquerda até o cruzamento para Bruno na direita se transformar em 5 x 4! Se você piscou perdeu o sexto gol, no mesmo minuto do anterior. Léo Rinaldi recolheu a bola na esquerda, cortou para dentro e chutou. Um desvio na defesa fez a bola subir e matar Muralha. 6 x 4!
 
Baki ainda pegaria uma bola de Dedé após passe de Tutu da direita, mas o jogo era do Hidro. Muralha parou Gabi em contra-ataque pela esquerda. Depois o mesmo Gabi perdeu mais um gol ao receber bola adocicada de Léo Rinaldi. Bocão, no banco, foi à loucura com o tanto de gol perdido de seu camisa 9. Chegou o minuto 19 e Luisinho saiu de frente a Muralha em contra-ataque. Chutou e o goleiro defendeu. A bola voltou para o camisa 8, que cumprimentou com bola na rede e 7 x 4!
 
O oitavo saiu já aos 23 minutos, em tabela de Léo com Fabinho. O camisa 10 deixou o marcador no chão, que passou batido, e entrou com bola e tudo! Gabi queria o seu e acabou fazendo o gol mais difícil. São Paulo recuou para Muralha na fogueira, que bicou para nem tão longe quanto desejava. A bola ficou no caminho para Gabi, que jogou dali do meio de cobertura para fazer 9 x 4!
 
Muralha salvaria mais um gol de Bruno na direita antes de o Morada ligar um contra-ataque com Dedé e Lele chutar no canto. Baki ainda defendeu mas Dedé pegou o rebote e jogou lá para dentro. 9 x 5 no placar e não tinha mais tempo para nada, a não ser lamentar a derrota (Morada) e comemorar a chegada aos 10 pontos, deixando o HidroNG na boca da classificação – basta vencer o confronto direto ante o Divino na rodada final para ficar com a 6ª vaga. Se o time comparecer e jogar como fez ante os choquenses, o Divino estará em apuros.
 
Ficha técnica
 
HidroNG 9 x 5 Morada Choque – 8ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Léo Rinaldi (4), Bruno (2), Biriba, Luisinho e Gabi (H); Tutu (2), Dedé (2) e Lele (MC)

Cartão amarelo: São Paulo (MC)

MVPs: 1 – Léo Rinaldi (HIdroNG); 2 – Luiz Guilherme (HidroNG); 3 – Bruno Cabral (HidroNG)
 
Comentários (0)