Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Loló não toma conhecimento do Catimba, faz 5 e já assume a ponta do Grupo B

Primeira rodada do torneio, um time novato na competição, cheio de jogadores jovens. O adversário, um dos mais experientes da Bronze100. Esse era o cenário do Loloverpool para a estreia. Mesmo com tudo apontando contra, o Loló sobrou na partida. Lembrando o melhor estilo que levou a esquadra ao título do XII Chuteira 5, os novatos jogaram como gente grande, com muita frieza, jogadas rápidas e triangulações. Pintou o favorito pra levantar o caneco?

Mesmo sem alguns de seus principais nomes, como Cadú e Vavá, jogadores fundamentais na conquista da taça do Chuteira 5 antes da pandemia, o Loló começou pressionando a boa equipe do Catimba. Felps encontrou espaço pela intermediária, avançou e chutou forte, exigindo boa intervenção de Yamada. Rafael disparou pela esquerda, chegou à linha de fundo e cruzou para o meio. Com oportunismo, Charbel apareceu para desviar e mandar pra fora.

Contudo, como o futebol nem sempre é justo, o Catimba abriu o placar na primeira descida. Aos 5 minutos, Alemão fez a jogada pela ponta direita e mandou um foguete, defendido por Tiago. Na sobra, Pintinho empurrou de barriga pro gol. 1 x 0! Não demorou muito para sair o empate. Ronaldo progrediu pela região central, limpou para a esquerda e finalizou com categoria. A bola morreu no cantinho. 1 x 1! Com a igualdade, o Loló se lançou à frente e conseguiu marcar novamente. Felps esticou na esquerda para Rafa Bittar, que foi ao fundo e cruzou para o meio. Charbel, livre de marcação, não vacilou. 2 x 1!

O Catimba não desanimou com a virada relâmpago, e seguiu concentrado no confronto. Alemão segurou a pelota no ataque e arrumou na direita para Camacho concluir pra fora. Logo após, o catimbeiro 23 subiu novamente e bateu cruzado em direção ao gol. Juninho apareceu com liberdade, mas desperdiçou. Pelé, do campo defensivo, mandou uma pedrada, defendida por Tiago.

Blitz ofensiva dos vermelhos, Camacho correu pela direita e passou para o meio. O melão chegou para Pelé, que dentro da área, parou em Tiago. Saaaaaaalva o goleirão, DEFESAÇA!!! Contudo, de tanto insistir, os catimbeiros chegaram ao segundo tento. Camacho roubou a esfera no ataque e arrumou para Juninho cruzar até Alemão, que carimbou o poste. No rebote, o catimba 21 tocou novamente para Alemão, que dessa vez, botou pra dentro. Tudo igual! 2 x 2! E segue pressão do Catimba. Pintinho apareceu na intermediária e lançou um foguete, que parou na trave. Uuuuuuuuuh!

Ah, o futebol e suas surpresas. Depois de tanto sofrer na defesa, o Loló conseguiu desferir um golpe duro no adversário. Charbel apertou a saída de bola, roubou a redonda de Yamada e deu de graça para Horst empurrar para o gol vazio. Assim não, goleirão! 3 x 2! Dois minutos depois, Tiago descolou excelente lançamento para Charbel, que com muita habilidade, emendou uma paulada, à meia-altura, para estufar a rede. Sobrou qualidade, que golaço! 4 x 2!

Fim de papo na primeira metade. Um belo jogo, com muitos gols e lances ofensivos. Foi um duelo bem equilibrado, mas o Loló soube aproveitar melhor as chances que teve. Um duro golpe para o Catimba, que no seu melhor momento no confronto, acabou sofrendo dois gols.

O segundo tempo começou um pouco mais morno, com as duas esquadras tomando um pouco mais de cautela em campo. O Loló chegou primeiro com Charbel, mas parou em Yamada. Recife, com estilo, arrumou de calcanhar para Rafa Bittar fazer o arremate. A redonda tinha endereço, mas Yamada pegou mais uma. Num rápido contragolpe, Horst foi ao fundo e rolou para trás, Felps apareceu e mandou um canudo, passando pelo lado. Boa chance!

Sem encontrar muito espaço na frente, o Catimba decidiu arriscar com chutes de longe. Pintinho ajeitou o corpo e disparou um míssil. Tiago, se esticou todo e fez uma DE-FE-SA-ÇA!!! Monstruosa a atuação do arqueiro, espetacular! Já do outro lado, Yamada também fazia bonito. Felps encontrou espaço no ataque e fuzilou. O goleirão catimbeiro deu rebote, e o Loló 6 chutou mais uma, parando em Yamada novamente. Bem demais o guarda redes!

Atrás no placar, os catimbeiros seguiam tentando diminuir. Pintinho apareceu pela esquerda e rolou no meio para Camacho fuzilar, ficando mais uma vez em Tiago. Renan progrediu pela faixa central e serviu para Alemão, que fez o pivô e escorou para Camacho perder mais uma.

O jogo já estava próximo do final, e o Loloverpool queria enterrar de vez o Catimba. Freitas surgiu pela direita e arrumou para Charbel. Sozinho contra Yamada, o Loló 66 jogou fora. Na sequência, uma pintura. Horst recebeu na frente, deixou três marcadores na saudade e tocou com classe na saída do goleiro. Que golaço!!! 5 x 2! Fechado o caixão dos vermelhos, nada mais ocorreu até o final da partida.

Apita a juizada, fim de peleja. Ao melhor estilo Loló, a equipe estreou com o pé direito na competição, e pra quem tinha dúvidas sobre o desempenho da esquadra na Bronze, aí está o cartão de visitas. Na próxima rodada, os novatos vão colocar o seu futebol ofensivo contra o Interativo, casca grossa no torneio. O Catimba, buscando a recuperação, faz frente ao Paraguay.
 
Ficha técnica

Catimba 2 x 5 Loloverpool – 1ª rodada do Chuteira 100 - BRONZE

Gols: Pintinho e Alemão (C); Ronaldo, Charbel (2) e Horst (2) (L)

Cartões amarelos: Pelé, Camacho e Renan (C); Magnata (L)

MVPs: 1 – Charbel (Loloverpool); 2 – Felps (Loloverpool); 3 – Horst (Loloverpool)
Comentários (0)