Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Prélio acirrado só foi decidido nos últimos minutos. Fagner e cia. levam a melhor

No duelo de abertura da segunda rodada do Chuteira de Aço, o Monstros jogou bem, derrotou o F.A.C.S.A.O por 4 x 3 e chegou à sua primeira vitória no torneio; o adversário sofre segundo revés seguido pelo mesmo placar.
 
O jogo foi pegado desde o primeiro minuto. Nas divididas, porém, os zagueiros levavam a melhor. A primeira chance saiu dos pés de Persio, que roubou bola de Zoio e bateu mascado. O tiro não assustou Mão, mas foi suficiente pra deixar o goleiro enfurecido com a postura do camisa 7 do seu time. A turma do deixa disso arrefeceu os ânimos.
 
Depois do empate na estreia, Monstrou sofreu para vencer F.A.C.S.A.O. e subir na tabela

Zoio teve a chance de se redimir quando fez tabela com Fagner e bateu, mas o chute foi muito forte. No lance seguinte, outra tabela entre os dois jogadores, que terminou nas mãos de Akira. O Monstros continuou sua blitz e Silas por pouco não marcou em cobrança de falta ensaiada.
 
A reação dos faccionários começou aos 13 minutos: Tomate e Bob fizeram bonita tabela e o primeiro bateu de chapa; Mão segurou. Em seguida, Thales T9 abriu o placar. Ele recebeu bola do campo de defesa, saiu livre na frente do goleiro adversário e encheu o pé. O Monstros ensaiou o empate em um grande chute de primeira de Roberto, mas Akira salvou. Aos 20, Fagner arriscou de longe e Akira segurou com facilidade.
 
O empate veio aos 23, quando Luisinho derrubou Fernando e cometeu a sexta falta do F.A.C.S.A.O no tempo: shoot out! Diogo foi pra bola, avançou com toda a calma do mundo e enfiou o pé.
 
O segundo tempo começou com Fagner recebendo belo passe de Carlos e acertando o travessão. Aos 2, Persio avançou sozinho e bateu rasteiro; Mão defendeu. Mão salvou os monstros mais uma vez, fazendo boa defesa em grande cobrança de falta de Tomate. O gol de Tomate não saiu no lance seguinte por muito pouco. O camisa 14 fez fila e bateu de chapa na saída do goleiro, pra fora.
 
O jogo seguiu com muitas faltas, mas não era desleal. Fagner continuou exercendo o papel de cérebro do Monstros e aos 8 inventou grande lançamento para Marximelo na direita, mas a conclusão foi fraca. Aos 10, a virada monstrenga: Carlos passou pra Zoio, que encontrou Fagner livre para bater e marcar.
 
Tomate quase empatou em chute forte de fora da área, mas Mão defendeu. Em seguida, Thalles T9 bateu rasteiro no cantinho e Mão foi buscar. O F.A.C.S.A.O. pressionava, mas foi o Monstros quem marcou, mais uma vez com Fagner: o camisa 9 recebeu na esquerda sem marcação e bateu firme, marcando um bonito gol. Tomate recolocou o seu time na partida dois minutos depois, em mais um chute rasteiro da direita que Mão não alcançou.
 
Os últimos dez minutos foram eletrizantes. Aos 17, Tomate fez grande lance: chapelou Zoio, encobriu Mão e deixou para No concluir e empatar. O Monstros tinha cinco infrações e o F.A.C.S.A.O., quatro, o que levou ambas equipes a cavarem faltas visando um shoot out que pudesse decidir a partida. Aos 21, Carlos e No se desentenderam e o árbitro mandou os dois para o chuveiro mais cedo.
 
Jogo teve provocações desnecessárias que terminou em bate boca no final

O F.AC.S.A.O teve a chance de matar o jogo quando Diogo avançou do campo de defesa até a área adversária e bateu forte, mas Mão defendeu. Melhor pro Monstros, que fez o gol da vitória a poucos minutos do fim. Depois de troca de passes, Zoio recebeu e chutou; a bola desviou em Vitor e matou Akira. O F.A.C.S.A.O. partiu pro tudo ou nada, mas a defesa do Monstros, capitaneada por Roberto, afastou o perigo e garantiu o triunfo.
 
Depois do apito final, confusão. Autor do gol da vitória, Zoio começou a tirar sarro dos adversários, que ficaram nervosos. Agora a equipe vermelha precisa por a cabeça no lugar para enfrentar o líder Divino e tentar marcar seus primeiros pontos. Já o Monstros, atual terceiro colocado, pega o Elite.
 
Ficha Técnica
 
F.A.C.S.A.O 3 x 4 Monstros - 2ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Thalles T9, Tomate e No (F); Diogo, Fagner (2) e Zoio (M)
 
Cartões amarelo: Uber (F); Zoio e Marximelo (M)
 
Cartões vermelho: No (F); Carlos (M)
 
MVPs: 1 – Tomate (F), 2 – Fagner (M); 3 – Roberto (M)
Comentários (0)