Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Na revanche das semifinais da Taça Verão, igualdade voltou a acontecer entre as equipes

Monstros e Imperial entraram em campo determinados na busca dos três primeiros pontos do campeonato e querendo decidir quem venceria a primeira no duelo entre as equipes, já que na Taça Verão o placar de 2 x 2 foi o final (apesar do Imperial ter avançado à final nos pênaltis). E não foi por menos: a partida equilibrada durante quase todo o tempo foi a única que terminou em empate na Aço. Técnica, faltas em excesso e bastante disposição dos dois lados marcaram os 50 minutos de jogo.
 
Com a saída de bola, o Imperial partiu para o ataque disposto a sair na frente no placar. Logo no início recebeu uma falta que foi cobrada com uma jogada ensaiada que não deu muito certo e deixou a bola de sobra para o adversário. O Monstros aproveitou a vantagem para ir ao ataque com Zoio e Fagner, que chegou à área, mas foi parado pela zaga. Porém, o Imperial não pretendia começar em desvantagem e Astor se certificou de tocar no meio da área para Dé balançar a rede e abrir o marcador.
 
O Monstros acordou ao levar o gol e partiu para cima com Zoio. O camisa 7 teve duas chances na área. Na primeira, o chute foi travado pela zaga e, após cobrança de falta, o melhor em campo chutou a bola para fora. O Monstros ainda teve uma chance em confusão dentro da área adversária, mas a bola sobrou para o goleiro. Determinados, o time laranja se manteve no ataque, com chegadas perigosas, mas sem conseguir finalizar com propriedade.
 
E se o adversário não marcou, o Imperial não pensou duas vezes em arriscar mais no campo de ataque. Em cobrança de falta, Astor deu um chute forte, mas o goleiro realizou a difícil defesa e impediu a bola de balançar a rede mais uma vez. A chance mais clara de ampliar o placar foi desperdiçada por Thiaguinho. Ao bater um shoot out, o camisa 14 levou a bola até a entrada da área para chutar, mas a pelota parou em cima do goleiro.
 
A partir daí o Monstros viu a oportunidade de se recuperar. O Imperial tentou se manter no ataque, mas abriu espaço para o adversário avançar. Zoio foi o primeiro que teve uma chance em que soltou uma bomba de fora da área e acertou o travessão. Na tentativa de parar o ataque, Trivellato levou o primeiro amarelo para o Imperial. O Monstros ainda chegou com Desenho, que deixou a bola para Fagner, mas o chute foi para fora.
 
No fim da primeira etapa, o Imperial recebeu mais uma chance de ouro com outro shoot out. Dessa vez, Wagnão pegou a responsabilidade de converter e, após tirar a bola do goleiro, chutou na trave direita. Estava finalizado o primeiro tempo. Imperial 1 x 0.
 
O segundo tempo prometia pegar fogo. Com os erros em chances claras de gol, o Imperial não se abateu e voltou com força total do intervalo. Renatinho começou com um chute de fora da área que explodiu na trave esquerda e assustou o adversário, mas não o suficiente para que ele não reagisse. Após confusão na área, o Monstros teve uma chance de abrir o placar com um toque na trave, mas o goleiro não deixou o rebote passar.
 
Com a chegada, o Monstros se animou e colocou pressão, mas manteve o jogo equilibrado. Silas levou perigo com um chute de fora da área e a bola saiu por cima. Em seguida foi a vez do Imperial chegar com Thiaguinho, que deu um toque na bola que passou rente à linha do gol. O jogo se manteve morno com chances dos dois lados, mas sem grande perigo. Porém, o Monstros não desistiu de conseguir pelo menos um ponto com o empate. A chance veio em uma cobrança de lateral na cabeça de Desenho, que livre só mandou para dentro do gol.
 
Com o 1 x 1, o Imperial se viu na obrigação de buscar o segundo gol, mas as chances falharam. Na última oportunidade, Vassalo cobrou falta e mandou uma bomba para fora. O Monstros até buscou virar com Zoio, mas o chute também se perdeu pela linha de fundo.
 
Os dois times entram em campo novamente no próximo sábado. O Imperial pega o Divino, que atropelou o Os Mostarda, enquanto o Monstros encara o F.A.C.S.A.O. M.X.
 
Ficha técnica
 
Monstros 1 x 1 Imperial – 1ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Desenho (M); Dé (I)
 
Cartão amarelo: Trivellato (I)
 
MVPs: 1 – Zoio (M), 2 – Thiaguinho (I), 3 – Carlos Barbosa (M)
Comentários (0)